segunda-feira, 13 de junho de 2011

True Love (Cap6)

Justin: olha , não dá mais
Sibélly: como assim , eu não estou entendendo?
Justin: olha , agente não pode mais ficar juntos
Sibélly:não Justin , agente se a ...
Justin:não mais-(ele a interrompe)

Ela começou a chorar e dizer:
Sibélly: mas Justin você não pode fazer isso comigo, eu te amo
JB:mas eu gosto de outra pessoa
Sibélly: quem é essa pessoa?

Fiquei , queto e com medo de dizer , mas ela precisava saber a verdade :

JB: a (seunome) ela é o meu amor verdadeiro
Sibélly: ah tinha que ser a sua “amiguinha” né -(ela disse se levantando)
JB: é ela mesmo ,
Sibélly: okay , então , você não gosta mais de mim? Tá bom então Justin

Fiquei queto achei estranha a reação dela .ela se levantou e foi saindo , quando chegou na porta ela disse com lagrimas nos olhos :

Sibélly: seja feliz

ela se virou e saiu , logo depois minha mãe entra em casa dizendo:
PT: oque aconteceu Justin porque a Sibélly tá chorando ?
JB: Agente terminou
PT:mais porque Filho?
JB: mãe eu nunca gostei dela , e você sabe muito bem disse-(disse abraçando ela bem forte)
PT: é eu sei filho .
JB: mãe , a (seunome) foi embora -(deixa cair uma lagrima )
PT: eu fiquei sabendo filho , você deve estar muito triste né?
JB: muito mesmo mãe, mas ela m,e ligou com uma noticia ótima
PT:qual ?
JB: ela tá no Canadá-(disse isso olhando e com um sorriso de orelha a orelha)
PT:ah não acredito .Eu nem te contei ,
JB: oque?-(assustado)
PT: agente ter que viajar
JB: pra onde ?
PT: pra casa da sua vó , porque parasse que a Jazzy tá doente
JB: OMG a Jazzy doente , oque aconteceu com ela ?
PT: ela quebrou o braço
JB:mas isso não é doença
PT: há há você que pensa ela tá no hospital ainda , e não para de te chamar -(risada)
JB: meu Deus , mas quando agente vai ?
PT: semana que vem
JB: Okay , mãe eu vou ligar pra (Seuapelido) e depois vou dormir tá ,boa noite
PT:okay filho boa noite

Subi pro meu quarto , tomei um banho demorado , quando sai do banheiro , vi que o meu celular tava vibrando , quando olhei tinha 11 chamadas perdidas , e todas eram da (Seunome)

Meu Deus , tenho que ligar pra ela agora disquei o numero e alguém atendeu:

*Ligação *

JB: alô? (seuapelido)
XxXx: não não é a (Seunome)
JB: então quem é?
XxXx:...

(...Continua) 

COMENTEMMMMMMMMMMMM , CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Postaaaa....ta maravilhoso perfeito...oh my god quem será? ahhhhhhhh continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo amor continua !! quem será em??

    ResponderExcluir
  3. owwnn ele vai pro canada =) continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vocês que lerem esse comentário, poderiam, por favor ver a minha imagine? eu agradeço (:
    http://www.fanfiction.com.br/historia/146192/Endless_Love

    ResponderExcluir
  5. Amr, cê ganhou um selinho do blog iNovelasComBieber: http://inovelascombieber.blogspot.com/2011/06/selinhos-do-mes-de-junho.html :D Ótima #IB *0*

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIII Quem é estou curiosa !!!!!!!

    sou Leitora nova bijokas continuaaa plz ♥

    By;Isabela♥

    ResponderExcluir