sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 1

É noite e antes de durmi vc sempre pegava seu Mp4 e ficava ouvindo as músicas do Justin Bieber.

Vc tava ouvindo Common Denominator, de olhos fechados, então vc começou a chorar, pois vc começa a pensar no Justin. Quando a música acaba vc enchuga as lagrimas e abre os olhos, então vc fica uns 2 min paralizada, pois JB estava sentado na sua cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então vc acorda pra vida e diz:

- Justin o q vc ta fazendo akie? Eu estou sonhando????
JB - Eu estava vendo vc, vc parece um anjo. E isso naum é um sonho!!! ;)
VC - Nossa naum acredito eu sou mtooooo a sua fã! Posso te dar um abraço???
JB - É eu percebi q vc era minha fã pelos meus posters na sua parede (risos). E é claro q vc pode me dar um abraço!!!

Vc da um abraço demorado e forte, e quando vc termina JB vê uma lagrima caindo do seus olhos, e diz:

- Por que vc ta chorando??? Era pra vc estar feliz!
VC - Mas eu estou chorando de felícidade! Mas ao mesmo tempo estou com medo de q tudo acabe como em um sonho :/

Então vc da um beijo no rosto do Justin e ele te abraça mtoooooooooo forte e diz pra vc curti o momento e não ficar pensando no futuro.

Vc da outro beijo no rosto do Justin e ele diz:

- Por que só beijo no rosto ñ pode ser em outro lugar?! (risos)
VC - Em que outro lugar??? (risos)
JB - Uhulllllll concegui te fazer ri!!! HAHAHA agora vou te mostrar que outro lugar é esse!

Então ele beija seu pescoço, depois o canto da sua boca e por fim te da um beijo na boca bem quente e apaixonado!!!! ;99

Vcs terminam de se beijar e JB diz:

- Gostou???
VC - MuitooooooooOOOOOOOOOOOooooooooooooooooo!

Então vc deita no colo do Justin e ele fica fazendo carinho em vc e as vezes te dava um beijo.
Depois o Justin deitou do seu lado e vcs dormiram abraçados!!! *-*

No dia seguinte vc acorda e Justin.......................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário