segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu amigo popstar Cap.1

Sei que pode parecer mentira dizer que a alguns meses atrás eu estava viajando com o menino mais fofo , mais lindo e desejado do momento. Mas é foi exatamente isso que eu estava fazendo. Bom , pra te explicar e melhor vou ter que voltar pelo menos uns 6 meses.

(6 Meses antes ... )

Eu uma menina muito estudiosa e que quase não liga pra computadores , estava no meu computador desde 9:00 da manhã em um pleno domingo. Eu sou apaixonada por Twitter , chocolate , flores , meninos fofos e por Justin Bieber. Sim , é ele.Foi com ele que eu viajei. Mas isso é mais pra frente , por enquanto eu estava quase nas minhas férias em novembro e tinha acabado de conseguir um suposto MSN do JB.
Eu não confiava tanto porque aquele era o 6° MSN que me diziam ser dele. Eu já desiludida de tanto tentar mandei o convite para ele. Uma Belieber do MSN que se chama Ingrid (Homenagem a @MeuNomeBelieber ♥) começou a conversar n=comigo e eu acabei esquecendo do suposto Justin. Mas ai de repente percebo que ele havia me adc , como já estava desiludida eu nem surtei (eu sou iditota liga n) .
Depois de 30 min. eu resolvi dar um oi para ele só para ver se o que ele diria (obviamente oi) , ele me respondeu e começamos a conversar como se ele fosse um menino normal nem se quer perguntei se ele era Justin Bieber. E ele me parece bem legal (fofo) . Eu estava to focada conversando com ele que nem vi minha prima de  7 anos entrar e ficar do meu lado até ela  dizer:
_O que vc tá fazendo, Bruna ? _A minha prima , Júlia , é a menina mais fofoqueira e bisbilhoteira que existe.
 Se eu não dissesse o nome da pessoa ela falaria pra minha mãe que era com um pedófilo (é criança esperta essa né ;s). Então para disfarçar eu disse a ela que era com o Joao Vitor , meu vizinho. Ela fez uma cara de insatisfeita e saiu do quarto. Eu havia minimizado a janela do Justin , quando fui ver ele já tinha saído e me mandado:” Bye Shawty” 
E só para constar meu nome é Bruna , eu não sou o tipo de menina de odiar o nome que tem , eu até que gosto dele. Mas voltando a história , eu fiquei com um pouco de raiva da minha prima por não ter me deixa conversar mais com o “suposto Justin” mas não era culpa dela.
Eu fiquei pensando se ele realmente era o Justin, porque apesar dele não ter tocado nesse assunto ele era muito fofo assim como o Justin. Mas será mesmo ? 


PELO MENOS 5 COMENTARIOS PRA POSTAR O CAP 2 ;) 
ESPERO QUE GOSTEM !! 

13 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! plzzzz

    ResponderExcluir
  2. continua se não te mato @jus1inBiebsDrew !

    ResponderExcluir
  3. gostei da sua #ib, vou ler ela tbm! continua? =)

    ResponderExcluir
  4. Não vais continuaaaaaaaaa BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :'(

    ResponderExcluir
  5. Muito bom . Fico triste quando acaba e nao tem mais para ler. É tao bom ficar imaginando vc no lugar . *-* posta mais .

    ResponderExcluir
  6. amei,amei,amei!!!
    Continua please!!!

    ResponderExcluir
  7. se não continuar eu mato a @MeuNomeBelieber ela é minha refém ♥ kk continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei... STATUS: Esperando o segundo cap.

    ResponderExcluir