sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap. 1


Vc e sua amiga estão no show do Justin Bieber, ai vcs vão comprar água, quando derrepente vcs escutam a vóz do Justin e as luzes se apagam, vc e sua amiga correm para os seus lugares e veem  o Justin aparecer no meio de uma fumaça com aquela cara de delícia ;9 (kKKKkkk)


E ele começa a cantar:

- Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me


Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me


Justin termina de cantar LOVE ME e outras músicas até que chega na One Less Lonely Girl.
Scooter estava entre a plateia, ele ia escolher uma garota para ser a OLLG *-*
Quando vc menos espera uma mão toca o seu ombro, sua amiga arregala os olhos oO, então vc olha para trás, SIM ERA O SCOOTER!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~GRITOS~
Então Scooter diz:
- Vc quer ser a OLLG??????????

VC - SIM!!!! :')

Então Scooter te leva pra trás do palco e diz para vc ficar calma quando o Justin chegar perto de vc.

Vc começa a entrar no palco, várias Beliebers começam a gritar, vc estava tremendo, vc senta no banquinho e o Justin chega bem pertinho de vc, te abraça e começa a cantar:

Christmas was a merry                                                    
Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you



How many dinner dates
Set dinner plates
And he didn't even touch his food



How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door



But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl



Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you




TRADUÇÃO:
O Natal foi um feliz
14 de fevereiro
E eu queria passá-lo com você


Quantos jantares
Pratos de janta servidos
E ele nem tocou na comida?


Quantas fotos rasgadas
Você está colando de volta?
Me diga: você vê uma porta aberta?


Mas chega disso
Se você me deixar dentro do seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos


Oh, eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você
Uma lágrima cai do seu olho, Justin te da um abraço bem forte e sorri para vc! =*D
Então ele te da um buque com rosas vermelhas:

          (FINGE QUE É VC TÁ! KKK)

Depois quando a música acaba vc volta para a plateia.

O show acaba, vc tava meio que nas nuves HAHA =)
Então vc e sua amiga vão para uma praça, mas ela tinha q ir embora mais cedo, então vc ficou lá sozinha, tinha muitas pessoas nesta praça, vc vê uma pessoa encantadora, sentada sozinha em um banco de dois, e só tinha esse banco, q n estava lotado, então vc chega e fala :

- Ãhn .. Colicença , mas eu posso sentar aqi ?
Essa pessoa, começa a falar inglês lá [ vc sabia falar ingles ] daí responde ...

Vc senta lá, e vc começa a conversar com essa pessoa, de repente vc pergunta :
- Qual o seu nome ? e porq está com esse capuz ? Posso ver seu rosto ?
Essa pessoa diz :
- Primeiro, qando eu falar meu nome, n grite !
Vc fica confusa, porq né ?! --'
- Meu nome é Justin Bieber, to com esse capuz para me esconder dos fãs, e dps vc pode ver meu rosto =D
Vc quase infarta naquele momento .. e na mesma hora o seu celular toca ...


4 comentários: