segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seja Feliz - Cap. 34

JB- Bom.. como vc ja sabe a um tempo atrás eu estava em uma turnê lá no Brasil, e... em meu primeiro show, escolheram a (seunome) para ser a OLLG, depois do show, eu fui para uma praça, sentei em um banco e fiquei pensando na vida, logo depois uma garota sentou do meu lado, nós conversamos, eu disse quem eu era, e eu acabei descobrindo q ela era a (seunome), depois o namorado dela apareceu se pegando com uma garota, ela saiu correndo e acabou deixando o seu celular, no dia seguinte fui até a casa dela para entregar o celular, e o namorado dela estava lá, prestes a bater nela! Eu fui defende-lá e o namorado dela e eu começamos a brigar, depois ela acabou tudo com o namorado dela, e quando ele foi embora eu e a (seunome) nos beijamos, nunca vou me esquecer daquele beijo, bom... (risos com choro) e nós ficamos por muitos dias, só q o Usher não queria q eu ficasse com ela, e fez a minha cabeça, eu acabei deixando uma carta pra ela dizendo para ela me esquecer! :'( eu amo tanto ela foi uma semana de puro amor, e olha o q eu fiz! Ela era tão diferente de todas as garotas q eu ja conheci! Depois eu voltei ao Brasil para perdir perdão a ela, mas ja era tarde, a casa dela estava sendo vendida, e eu sem saber onde ela estava, fiquei em lágrimas. Todos os dias pensava nela, teve uma hora que não deu mais para ficar com a Selena, pois toda vez em q eu estava com ela pensava na (seunome). Um dia ela ouviu eu falando com o Ryan sobre a (seunome) porisso nós terminamos o namoro. Eu fiquei meses triste por te feito aquilo com a (seunome) acho q eu mesmo nunca vou me perdoar! Então depois de meses decedi tentar esquece-la, foi assim q eu comecei a namorar vc Jasmine, pra tentar esquecer a (seunome), me desculpe. E... agora saber q o meu grande amor está aqui, eu preciso falar pra ela o quanto a amo, e q nunca deixei de ama-la, e muito menos esquece-la! Me entenda por favor..........

Jas- Nossa... que história. Se é ela q vc ama, corra atrás do seu grande amor! Apesar de eu estar gostando de verdade de vc, eu......... só quero o seu melhor... como aquela música diz: SEJA FELIZ....

JB- Muito obrigado Jasmine por me entender, e eu não quero fazer mais uma garota sofrer, eu te amo sabe, mas é um amor de amigo :/

Justin da um abraço bem forte da Jasmine e um beijo na buchecha. Então Jasmine diz:

- Vamos garoto! Bora pra casa de (seunome)!

JB- Ok =')

Justin liga o carro, e ele e a Jasmine vão direto para a sua casa.

Vc e Chaz estavam no jardim da sua casa, molhando um ao outro com a mangueira, e correndo, se beijando, e dando uns amassos vamos dizer SHAUSHAUSHAUHASH

Então logo depois vc avista uma range rover preta do outro lado da rua, vc diz:

- Nossa Chaz aquele carro é muito lindo né! Vamos lá ver quem é?! =D

Chaz olha e ve que aquele era o carro do Justin então diz:

- Não!

Vc- Pq? oO

Chaz- Vamos ficar aqui amor.....

Chaz te pega pela cintura e diz:

- Me beija minha mulher gato!

Vc- Miauuuu!

Então vcs se beijão, um beijo bem picante e longo........

Enquando isso dentro do carro o Justin e a Jasmine estavam vendo tudo, Jasmine ve uma lágrima correr sobre o rosto de JB, ela o abraça e diz:

- Fica calmo Justin, ela não sabe de nada né! Vamos lá falar com ela...

Jamine desce do carro e Justin diz:

- Não Jas.. deixa pra lá, o Chaz ama ela, eu não culpo ele, devia ter contado pra ele sobre a (seunome), não quero fazer mais gente sofrer, além disso, a (seunome) parece estar feliz, e a minha felicidade é ve-la feliz! :')

Jas- Vc vai desistir assim? Cadê aquele menino que nunca desiste dos seus sonhos, cadê aquele menino que nunca diz nunca???? Cadê?!

JB- Preciso pensar um pouco... e aquele menino, bom....... não sei onde ele está agora :/  Vou embora quer q eu te deixe em casa?

Jas- Não obrigada, vou ficar um pouco aqui com a (seunome).

JB- Jas.. promete q vc não vai falar nada pra ela??? Por favor! =*(

Jas- Ta bom, mas só se vc for pra casa e refletir tudo, vc vai ver, essa história vai ter um final feliz!

JB- Tudo bem, eu prometo, mas isso não é um conto de fadas, é vida real! É muito dificil as coisas terem um final feliz...........

Justin liga o carro vai embora.

Jasmine vai na direção de vcs, pensando: "Eu tenho q ajuda-los, a (seunome) precisa saber!"

Jas- Oi pombinhos!!!

Vc- Jasmineeeeeeeeeeeeeeee! (e da um abraço bem forte nela) Então era vc q tava na range rover? Haha poderosa em! (risos)

Jas- Era isso q eu precisava falar com vc...........

Chaz- Oi Jasmine! Primeiro eu preciso falar com vc...

Jas- Ta bom.

Vc- Hm........... segredinhos......... espero q seja uma surpresa para mim! (risos)

Jas- (risos)

Vc sobe para o seu quarto, enquanto isso Chaz e Jasmine estavam convesando, ele começa a falar:

- O q vc vai falar para a (seunome)?

Jas- É uma coisa q vai mudar a vida dela.

Chaz- E a minha também! Vc não pode fazer isso comigo! Vc não ve q nós estamos felizes!??? Foi o Justin né! Ele q mandou vc falar com ela, eu vi, era o carro dele, o q ele quer estragar a minha vida??????

Jas- Pois vc esta muito enganado, eu q falei pra ele vim aqui e falar tudo para a (seunome), mas ele viu vcs se beijando, e apesar dele ser loucamente apaixonado pela (seunome) não quer magoar o melhor amigo. Se  dependece de mim, ele contava tudo ou eu, mas ele pediu para mim não falar nada, por um momento eu pensei em falar com a (seunome), mas eu não vou fazer isso com o JUSTIN! Pq eu prometi... não por causa de vc, se vc a amace realmente como o Justin a ama, deixaria ela ser feliz, e contaria para ela!

Chaz- Me desculpe, mas para mim o Justin não a ama.

Jas- É pq vc não sabe e nem imagina o q eles pasaram juntos, e o q ele fez depois para tentar rencontrar a (seunome), vc não sabe a dor q ele sentiu esse tempo todo! Sabe não vou perder o meu tempo aqui vou embora, fala pra (seunome) q eu deixei um beijo, xau!

Jasmine vai emborar, Chaz vai pro seu quarto, então vc diz:

- Cadê a Jasmine???

Chaz- Ahh ela teve q ir embora, mas deixou um beijo pra vc.

Vc- Anww *-* mais essa Jasmine é uma linda, vou ficar na curiosidade agora! (risos)

Chaz te deu um beijo, e foi mexer no pc, então ele diz surpreso:

- OMGGGGGGGGGGG (seunome)!!!!!

Vc- O q foi? O q foi?

Quando vc vai ver era o seu video no programa da ELLEN, com sua música nova, "Seja Feliz", ja estava com mais de 4 milhões de acessos!

Vcs começam a pular lá no quarto KKKKKK

Enquanto isso Justin estava no quarto dele chorando, sem saber o q fazer, então ele liga para o Ryan chorando:

- Alô (chorando)

Ryan- Alô Justin?

JB- Cara eu to mal, me ajuda.....

Ryan- Calma cara, o q aconteceu? Quer q eu va para sua casa?

JB- Não deixa q eu vou pra sua, não quero ficar aqui..

Ryan- ta  bom, mas se acalme...

JB- Ok.........

Justin pega o carro, e vai direto para a casa do Ryan.

*CHEGANDO LÁ*

....................................................................................................................


15 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)


Belieberssssssssssssss! Que saudades de vcs! E de escrever o meu #IB ='(

Me desculpem pela a demora, mas o bom é saber q vcs me entenderam e esperaram, sabe foi bom eu ficar esse tempo sem entrar, naverdade eu nem devia estar postando, porisso fiz um cap. pequeno, como vcs ja sabem eu estou de castigo.

Foi horrivel quando a minha mãe descobriu as minhas notas, ela foi lá no meu colégio pra saber, e quando ela chegou em casa, ja foi gritando comigo, ela rasgou dois posters do Justin q estavam a parede do meu quarto, mas idabem q só foi dois, e eu tenho repetido desses, nossa eu não parava de chorar, estoooou de castigo até melhorar as minhas notas, e quando ela viu minhas notas ela me disse q eu não ia mais no show do Justin, então eu chorei mais ainda, mas ela estava certa, não podia ter relaxado desse jeito, queria tanto dar orgulho para minha mãe....... :/

O pior, é q ela descobriu as minhas notas no dia em q as datas do shows do Justin no Brasil sairam, cherei por uma semana, por pensar eu não iria poder realizar o meu sonho, mas eu nunca desisti sabe, então na semana seguinte, minha mãe disse q eu ia para o show do Justin! Sério fiquei muitooooooo feliz e aquelas lágrimas de tristeza viraram de felicidade! =')

Semana passada, foi semana de prova, e eu fui muito bem nas provas, eu quero muito retribuir a minha mãe sabe, mostrar a ela, q esse show vai valeu muitooooo! E o meu pai, pq foi ele q convenceu a minha mãe *---*

Não sei quando vai ser a próxima vez q vou poder postar, mas agente se encontra lá no show do Justin, dia 8/10 em SP! É NOIXXXXXXX NA PISTA BELIEBERS!

Amo muitooooooooo vcs! De mais! De mais!!!!!!!!!!! Pra mim vcs são minha segunda família, e esperem pelo próximo capítulo!! Será em breve. =)


NEVER SAY NEVER

23 comentários:

  1. OMB!! Amei,e te entendo flor, vou ficar esperando super ansiosa. Eu não vou no show do Jus, mas fico feliz pelas Believers que vão.
    Bjokas... Te love. #FamíliaBieber

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaamba que saudades da #IB. Aiiii que perfeita... Poxa, tavaa tão lindo o Chaz e "Eu", não sei se quero o Justin de volta tão cedo assim, ele vai ter que ralar pra eu voltar pra ele. Quero saber qual a reação dele ao souber que eu fiz aquilo com o Chaz :|

    Enfim, que bom que você vai no show. Tô muito feliz por você, moreca :*:*:*:*:* Run, tomara que tire mais notas boas pra poder postar aqui, run.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus e agora? que saudades da sua da Sua #IB amr.. e de você também! haha Nossa cheguei a sentir meus olhos encherem de lágrimas aqui, como você consegue me fazer chorar hein mocinha? kkkkkk' aiii q bom q sua mãe deixou vc ir ao Show!
    eu não vou mas... tenho certeza q vai ser perfeito
    e fico muito feliz por você! e por todas as beliebers que vão! kkkkkk' beijinhos e continuuuuaaaaaa estou muito curiosa!

    By: @bells_love *---*

    Bejo Bjo =* =*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah caralho você voltou uhul tava morrendo de saudades da sua ib mais você escreveu errado no final né ! mais não faz mal só errou o nome :)

    ResponderExcluir
  5. Haaa meu Deus to muito feliz agora =) GRAÇAS A DEUS esse capítulo saiu ...♥ Nossa continua por favor vou amar saber isso tudo =) .. hahha

    ResponderExcluir
  6. flor continua por favor to morrendo de curiosidade akiii beijooosssss e as IBs estao ótimas

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa continua ta muito boa

    ResponderExcluir
  8. continua continua (::::

    ResponderExcluir
  9. lindaa a ib amore continua

    ResponderExcluir
  10. Continua'h
    muito bom,cara eu sei o que você sofreu,eu tava muito mal na escola ai eu fiz um trato com a minha mae por que a minhas notas so ião chegar depois do dia que começava a vender o ingresso,ela fez a parte dela mas eu não consegui fazer a minha direito,então ela disse que eu não ia,eu comecei a chorar e conversei com ela,ai ela deixou mas so se eu fizer tudo que ela mandar!
    Mas pelo menos eu vou !
    Raiva a maioria das pessoas que eu conheço vai em são paulo,quem vai no rio ?
    -Alany

    ResponderExcluir
  11. caramba´quanto tempo emmmm tava morrendo de d]curiosidade ainda tô mas agora alivio mas, continuaa logo

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHH SUA LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. aaaaah flor que saudades de voce e do seu IB *--* to amando como sempre, o Jus precisa tomar coragem e conseguir falar tudo pra ela e o Chaz nao pode impedir já que ela ama a (seunome) entao ele tem que deixa que ela "seja feliz" haha
    e a Jasmine ta sendo uma fofa ajudando eles e tal só o Chaz que esta sendo bobo em querer a (seunome) só pra ele, mesmo sabendo (eu acho) que a (seunome) ama o Justin
    espero que sua mae tire voc do castigo haha, mas to amando flor
    fala pra sua mae que voce tem que postar poq tem vidas dependendo de voce haha se quiser eu até vou ai pra te tirar do castigo haha
    e ve se estuda u.u haha
    e
    continua *---*

    ResponderExcluir
  14. awwn que ótimo que vc conseguiu recuperar suas notas e vai no show do JB ainda bem que seu pai te ajudou
    sua ib é a melhor continua quando der hein

    ResponderExcluir
  15. ahahahah saiudades ti amorr
    tomara q vc possa continuaa ua #IB e mtoo bom
    *.*

    ResponderExcluir
  16. viu never say never kk minha mae é assim tbm mas Never say never nao é uma musica é uma esperança !! bjkss flor te encontro se Deus quiser

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA, AMO TUA #IB, DIWINA *----* , NHAC.
    &&' QUE ÓTIMO QUE VOCÊ CONSEGUIU RECUPERAR SUAS NOTAS &&' IR NO SHOW DO BIEBS², s2
    @iBiebsRihanna . s2

    ResponderExcluir
  18. onw sua linda *-* amei a #IB continua
    aah e estuda bastante viu? (:
    um beijoooooo amo muito esse blog (:
    NOS VEMOS NO SHOW DIA 08/10 UHUUUUU
    by: @meubbJustin(@_JBismylife)

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaa to com saudade das suas IB,continua tá =)

    By:@justin_geovanna

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa to anciosa demaiis

    ResponderExcluir
  21. OMB ta muuuuuuuuuito bom amore continua logo pf to muuuuitua anciosa me segue pf @beatrizpazini

    ResponderExcluir