terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Super Bass - Capítulo 4 - Selena + Watcha Say?

Ele sorriu fofo. E que sorriso, tá parei!

Ally: Julia, julia! OOOOO sua Vadia da Laje da pra acordar!

Ela disse isso em português e todo mundo olhou pra nós assustados

Julia: Pararam por que?

Eles voltaram a fazer o que tinham que fazer

Ally: Então, porque você tava vermelha aquela hora

Ju: é que eu e o Jus nós nos beijamos....

Ally: Que?!? OMB deus, mas e a Selena

Ju: Ah foi só um beijo, ele não vai se apaixonar por mim...

Ficamos batendo papo lá e fomos pra casa...

Selena On*

Eu estava lá de boa indo visitar o estúdio onde Justin estava gravando. Eu tava precisando de carinho, já que o Nick nem me encontra mais de sábado pra.... esquece.

Cheguei lá e o Justin tava no maior clima com a J..je...ja...julia e eu fiquei brava. Cheguei em casa e minha amiga a Rachel estava lá (le-sê Rayxel) e ela me mostrou algo avassalador. O Justin beijando aquela loira aguada sem sal. Eu ia me vingar e sabia disso. Ja fui lá e terminei com ele

Selena Off*


*Um mês depois*

Eu ja estava disposto à pedir a Ju em namoro. Esse mês ficamos tão próximos...

Cheguei na escola e ela estava lá conversando com a Ally. Ela estava linda

Vestia isso:

http://www.polyvore.com/marvel/set?id=44034327

Jus: Oi meninas!

Ally: Oi Justin

Julia: Tudo em cima?

Justin: Er... Ju... -eu cocei a nuca- eu preciso falar com você

Julia: Late... (lembrou a Rê de Marry You)

Justin: Em particular - disse olhando pra Ally

Ally: Ta bom - ela disse saindo com o braço pro alto- eu ja entendi

Julia: Late

Justin: Eu queria sabe se você quer namorar comigo

Julia: Eu..... er .......... mas...... Claro!! Claro que quero

Beijei ela. Como assim, eu nunca me senti tão feliz

Selena? Tinha sumido, dizem que ela entrou em depressão. Muitas beliebers ja me largaram por causa dela. Digo, beliebers não, posers

*Julia On*

Meu deus, eu to explodindo de felicidade, eu eu eu.... eu amo ele

Fomos eu e Ally pro intervalo prolongado pois haveria um jogo de basquete e como uma menina lá tinha faltado eu fui fazer uma parte da coreografia de cheerleader, é, ridículo, mas necessário

Estavamos assim:

http://www.polyvore.com/cheerleading/set?id=44093561

O jogo começou, ficamos lá fazendo a coreografia e adivinha quem estava jogando? Sim, meu lindão

[n/a: Notaram esse chamego man, eles acabaram de começar a namorar (OH JULIA NÃO RECLAMA QUE É VOCÊ QUE ESCREVE) Coração, quietinho e deixa o cérebro trabalhar (ISSO AI JULIA!) (CALA A BOCA CÉREBRO) Volta pra IB n/a]

Ele estava suado, eu babava nele e ele não fazia diferente, já que meu corpo é sexy!

Cheerleaders: VAI BIEBER, VAI BIEBER, VAI BIEBER

Ficamos mais um pouco lá e o jogo acabou. Vencemos (sure) e fui pro vestiario, me troquei e coloquei pois logo iria pro parque com Jus:



Fiquei um tempão na porta do vestiário masculino e todos meninos sairam, menos o Justin, (vixxiii)

Depois de um tempo ele saiu com uma cara tensa

Julia: Amor!

Fui até ele com os braços abertos esperando um abraço mas ele desviou

Julia: Justin, o que foi?

Jus: Ju, não podemos ficar juntos, desculpa.

Ele colocou um sobretudo e saiu correndo

Julia: OQUE?

Sai correndo e fui pro vestiário feminino e comecei a chorar, não eu não sou forte assim. Ouvi o barulho e parece que alguém tinha entrado no banheiro. De repente a porta da cabine onde eu estava se abriu

Julia: VOCÊ...

--------------------------------------------------------------

Iai Beliebers lindas! Sorry a demora

2 dias hein (yn

Então é isso, comentem e divulguem o blog

7 coments não custa nem doi!

Beijustin

3 comentários: