sábado, 24 de novembro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap. 14

6:30 o despertador toca, vc pula na cama (do colchão na verdade kkkk) e vai logo pro banheiro se arrumar. O Justin e a Aninha nem acordaram então vc teve q acordar eles:

- Eaeeeeeeeeeee gente! Acordando!!!!! Aninha estamos atrasadas pra ir pra escola!

Aninha pula da cama e ve q ja são 7:00, então ela só coloca o uniforme e vcs vão pra escola. Mas antes o Justin fala:

- E meu beijo em garotas? u.u

Vc- ahh Justin, to atrasada xau! E é tudo culpa sua ;@

A Aninha como ama o Justin vai lá da um beijo nele huasahsuahsuahs na buchecha é claro, mas meio que o Justin deu um beijo no cantinho da boca dela.... hmmmmmmmmmmmmmm E então vcs foram pra escola e o Justin voltou a dormi kkkkkkkkk

*NO CAMINHO*

Aninha- (seunome) vc viu???

Vc- O que?

Aninha- O Justin me deu um beijo no canto da minha boca! *0*

VC- (risos) aiai Aninha não se iluda com o Justin, ele me falou q ta ficando afim de uma garota...

Aninha- Ahhh =/

Então vcs chegaram e só entraram na segunda aula, que era de matemática ¬¬

O professor entrou na sala de aula e disse:

- Bom, hj vamos ter uma prova surpresa, todos guardando o caderno na mesa, só quero caneta, lápis e borracha na mesa.

Vc- Como assim professor???? Prova surpresa e sem consulta? Que legal viu =)

O prof nem fala nada e ja começa a entregar as provas.

E agora vc estava arrependida de ter passado aqueles dias todos com o Justin e não ter estudado em nenhum deles kkkkkkkk Mas graças a Deus vc conseguiu colar da Aninha, é ela é nerd hahaha

A aula acaba e vcs correm pro intervalo, vc tava louca para ver o Pedro *-* Vc tava sentada num banco conversando com A aninha quando ele chegou e sentou do seu lado, vc foi virar e ele te deu um selinho anww

Aninha- Acho q vou na cantina hehe

Ela saiu e vcs dois começaram a conversar, então ele disse:

- (seunome) vamos no cinema hj? =]

Vc- Claro >.<'

Depois vcs ficaram se beijando mais um pouquinho e o intervalo acabou e vcs voltaram pra suas salas. 
Mais 3 aulas chatas, mas até q fim o sinal toca, hora de ir pra casa hahaha

No caminho pra casa vc começa a contar pra aninha q o pedro te chamou pra ir no cine, então ela fala:

- Ui ui vai rolar mão boba! (risos)

Vc- Noooooo u.u

Aninha vai pra casa dela e vc vai pra sua, vc corre pro seu quarto pra deixar a mochila lá e quando vc abre a porta se depara com o Justin dormindo ainda




Então vc joga a mochila no chão e pula na cama pra acordar o Justin haha

Justin: AAAAAAAAAAAA Que isso???????????? O.O

VC- Isso é hora de estar dormindo Justin????? ~pulando~ Pode sair da minha cama!!! u.u

JB- No u.u (Justin pega seu pé e puxa)

Então vc cai em cima dele e vcs ficam com a boca uma perto da outra..... mas ai vc levanta meio sem graça e começa a falar:

- Ahh então Justin, hj eu vou no cine u.u então vc ja pode indo embora (risos)

JB- Hmmm vou com vc =)

Vc- Eu vou com o pedro...

JB- Ahhh sim.. É e eu eu vou pra casa... ( Justin te da um bj na buchecha e desse as escadas)

Mas então ele volta correndo e pergunta:

- Q horas vcs vão?

VC- Umas 19:00 eu acho, pq?

JB- Nada não =]

O Justin vai embora e vc desce pra cozinha pra comer alguma coisa.
Depois vc liga pra sua mãe e fala:

- Alô, mãe?

Mãe- Oi filha =)

Vc- Vou no cinema hj mais tarde ta?

Mãe- Com quem?

Vc- A Aninha.... (mentira)

Mãe- Okk meu amor

Vc- xau

Mãe- Xau filha, quer q eu vá te buscar?

Vc- Nãooooooo, xau (e desliga o tel) kkkkkkkkkkk

Ja eram 17:00 e vc ja começou a procurar q roupa iria usar, enquanto isso o Justin tava na casa dele, ele queria ir de qualquer jeito nesse cinema, então ele teve uma idéia....

Pegou e cel e ligou pra Aninha:

- Alô

JB- Oi, aninha?

Aninha- Sim, quem é?

JB- O Justin (risos)

Aninha- Ahhhhhhhhh oi Justin *-* tudo bom?

JB- Tudo sim =] vamos no cinema hj?

Aninha- Claro *--------------------------------------*

JB- Okk, quer q eu passe ai pra te buscar ou a gente se encontrar no cinema mesmo?

Aninha- É melhor no cinema mesmo, além disso vc nem sabe onde é minha casa (risos)

JB- Verdade (risos), então na hora de ir embora eu te deixo na sua casa ai ja fico sabendo onde é haha

Aninha- Ta bom (risos) 

JB- Bom, vou desligar, até mais tarde ;)

Aninha- Até ;*

Justin desliga o cel  e vai se arrumar.

Na verdade todo mundo tava se arrumando KKKKKKKK

Ja eram 18:20, todos saíram de casa no mesmo horário pra ir pro shopping HSUAHSUASHAUSH 
Vc estava na frente do cine esperando o Pedro, ele chegou uns 5 minutinhos atrasado, mas beleza. Vcs compraram os ingressos e entraram na sala de cinema (é vc q pagou seu ingresso, pedro não era nada cavalheiro ¬¬ fala sério)

O Justin estava todo esse tempo escondido, então ele viu q sala vc entrou Muahahaha a Aninha chegou e ele foi comprar os ingressos (é o Justin sim é cavalheiro, ele q pagou os ingressos u.u)

JB- Qual o filme q ta passando na sala 4?

Moça do cine- Amanhecer ....

JB- Ok, dois ingressos por favor

Aninha- Mas acho q ja começou esse filme faz uns 10 minutos...

JB- Ah não tem problema (risos)

Aninha- Ok né (risos)

A moça da os ingressos e eles entram no cine.

Assim q eles entraram o Justin viu..........................................................


Oiii amores que saudade de postar no blog, ja fazia 4 meses q eu não postava O.O Me desculpe mesmo =// mas agora meio q ja estou de férias hahaha então vai dar pra mim postar bem mais >.<'

Ahhh por favor me deem idéias pra #IB pq eu não tenho mais criatividade u.u kkkkkkkk E falem se vcs estão gostando... Espero que vcs não têm esquecido de mim =(

Beijoss mi amoress ;* e se tiver 5 comentários eu posto o próximo cap. sábado q vem =D haha

BY: @MeuNomeBelieber '


6 comentários:

  1. To amando a IB.. Pfvr n me fassa esperar mais quatro meses... Ahh ñ sabado que vem vai demorar... Pfvr posta logo vai... Ja todas as suas IBs.. Amei todas sou Boylieber (ñ vai penssar q eu sou gay ok ?¿ So machoo) By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH continuaaa
    O que Justin viu?
    Senti saudades suas diva

    ResponderExcluir
  3. meu deus do céu! eu ja tava morrendo ja mulher! kkkk ai a ib ta ootima! to amando!!! posta logoo! :)

    ResponderExcluir
  4. QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE LER A SUA IMAGINE BELIEBER, CONTINUA AMOR, DEIXA A HISTORIA MAIS PICANTE... UI, UI

    ResponderExcluir
  5. OMB! Chorei no capítulo 12 (acho) que o Justin tava debaixo da árvore e tava triste!! preciso de maaaaaaaaaaaais, nao demora, nao, nao demora! pmdds! BY: @_aninhaMKW

    ResponderExcluir