sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para Sempre? - Capítulo 7 - Site da Faculdade

Bom... já que o Bieber vai ficar lá deitado vou pegar meu notbook e dar uma olhadinha no site da facul, ver se a mimadinha tá onlline para saber que eu ganhei a aposta!
\O.O/O.O\O.O/O.O\ O.M.G O QUE É ISSSSSSSSSOOO?!
Tenho certeza que foi a Caitlin, aquela piriguete! E o primeiro comentário é da mimada... deixa eu ler "Preciso falar com você!" acho que ela já percebeu que eu ganhei!
~bateram na porta~ QUEM É??
XXXX: Abra a porta Louise
Louise: mas quem é?
XXXX: Abre logo!
Louise: Ah Nolan, é voce!
Nolan: O queé aquela foto no site da sua universidade??
Louise: porfavor né Nolan? Nao sou mais criança pra voce ficar me espionando, acho que a criança aqui é voce!
Nolan: Voce está com o Justin?
Louise: Ainda nao sei direito...
Fechei a porta...
***BIEBER ON***
Louise, voce está aí? ~abre os olhos~ Louiise!! Nao acredito que ela me deixou aqui, nem pra me chamar, já imaginou se alguém me pega com ela deitado, pelo menos ela nao está mais aqui!
~pega o not pra entrar no site da facul~
       OQUEÉISSSO???

só pq eu falei né? só! só por isso! ~sobe as escadas correndo pro quarto da Louise e bate na porta~
Louise: Nolan, vá embora!
Bieber: Nao é o Nolan, sou eu!
Louise: Ah! oi
Bieber: Voce gostou dessa noite?
Louise: Nao gostei da foto que saiu no site da faculdade!
Bieber: sobre isso mesmo que eu vim falar! Quem voce acha que tirou?
Louise: A Caitlin, lógico
Bieber: Suspeito dela também
***Narrando***
Era o último dia que eles ficariam na casa de praia, todos estavam arrumando as malas para ir embora.
***LOUISE ON***
~olhando diretamente nos olhos do Justin os seus olhos brilhavam~ Acho que estou apaixonada por ele, de verdade......

Oii amoresss, a IB tá meio pequena, só com 295 palavras, mas tá legal né? Muitas coisas vao rolar ainda! Espero que vocês estejam gostando!! - @_aninhaMKW

Um comentário: