quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Para Sempre? - capítulo 9 - Vai amarelar?

Loubs e Jubs acordaram juntos, Louise foi tomar banho e Justin foi depois dela, e em qualquer tempinho que dava ficavam dando selinhos, se arrumaram e foram tomar café:
Louise: Bieber, o que voce quer amor?
Bieber: tanto faz, qualquer coisa, o que voce vai querer?
Louise: vou querer só duas torradas com um pouco de
requeijão e vou fazer um suco de laranja, quer igual?
Bieber: eu quero!
Comeram as torradas e foram pra faculdade, Louise vestiu essa roupa (Ignorem a bolsa) e levou a roupa para a aula de dança e nem levou a de cheerleader, e isso que hoje tinha ensaio... chegando na escola foi cada um pro seu canto, e no intervalo ficaram de mimimi o tempo todo!
Chegou a hora do ensaio e Justin foi ver o ensaio da Louise
Louise: Bieber, nao precisa ir, eu nem vou ensaiar...
Bieber: como assim? nao vai ensaiar, é ensaio nao é?
Louise: É, m-mas...
Bieber: Mas nada! Eu vou com voce e pronto!
Louise: Entao tá...
Chegando lá Louise foi falar com a Megan
Louise: Megan!
Megan: ah! oi (fazendo bico), voce já sabe que vai perder na aposta nao sabe?
Louise: Aposta? aposta nem aqui nem na China.
Megan: Como assim?
Vai amarelar?
Louise: Amarelar, nem preciso, nao quero mais saber dessa aposta e nem desse grupo de cheerleader, iria amar fazer parte, mas com voce? - Apontou o dedo para a boca e mostrou a lingua - Arrg!
Megan: Mas a aposta entao, assuma! voce perdeu!
Louise: Voce é surda? eu nao quero mais saber dessa aposta!
Megan: Iii, amarelou... (risadinha ironica)
Louise: Bieber!!
Megan: por que voce ta chamando ele?
Bieber foi chegando e colocou a mão na cintura da Louise...
Bieber: Oi meu amor.



Megan:
Louise: É querida pois é, eu e o Bieber estamos apaixonados
Bieber: É.... e da um selinho na Louise

...................................................................................................................................................................
Tô muito sem imaginação galera! Me ajudem pro capítulo 10!!
Com 5 comentários posto o próximo capitulo
 by: @_aninhaMKW














Um comentário: