quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Para... Sempre? CAP 11

Foram para o carro e voltaram para casa, chegando lá deram de cara com Ryan e Caitlin se comendo no sofá, ficaram assustados (muito assustados), nenhum dos dois viram eles entao subiram e foram pro quarto da Louise

Louise: Meu Deus!
Bieber: Pois é!
Louise: Não to acreditando
Bieber: Nem eu
Louise: Tá, mas deixa amanhecer e a gente fala com o Ryan
Bieber: E a gente vai fazer o que até lá? Ainda são 19h00
Louise: A gente pode assistir um filme, que tal?
Bieber: Pode ser...
Louise: Que filme?
Bieber: Ah, sei lá, pode ser Jogos Vorazes.
Louise: Boa ideia.

Bieber colocou o filme no notbook da Louise e eles se deitaram na cama dela com o notbook no colo para assistir o filme. Assistiram o filme de boa até que acaba às 21h00

Bieber: To com fome
Louise: Desce e come alguma coi.. ii, nao dá né...
Bieber: é, e eu to com muita fome
Louise: Ah, vai ter que descer
Bieber: Mas o que eu como?
Louise: Vê alguma coisa lá ué.
Bieber: Mas não tem muita coisa, precisamos ir no mercado
Louise: Tá eu vou descer com voce, e a gente nao precisa nao, é só desculpa pra nao descer sozinho por causa do Ryan e da Caitlin

Louise foi descendo primeiro e quando chegou lá embaixo viu os dois deitados no sofá dormindo 

Louise: Aeee, pó acordando todo mundo aí!
Bieber: É isso ae, bora levantando
Louise: Caitlin, se vista e vá embora
Caitlin: Ryan, olha o jeito que ela está falando comigo!
Ryan: É gatinha, é melhor vc se vestir e ir embora mesmo
Caitlin: Então tá baby, a gente se vê mais tarde

Caitlin se vestiu e bateu a porta

Ryan: Pô galera, precisava mesmo fazer isso
Bieber: Olha, vc pode ficar com quem tu quiser, mas leva num motel né?
Louise: É cara, e outra, a gente já tinha visto vcs dois no sofá, mas subimos e assistimos um filme
Bieber: Tamo aqui desde às 19h00 e fiquei com fome
Ryan: E pq vcs acordaram a gente?
Louise: Pq?! Cara, pensa bem né?

Os tres fizeram um lanche e forom tomar banho para dormir... No outro dia......................................

Amorecos da minha vida, desculpa a demora, tava muito sem criatividade e esse cap ainda ficou muito pequeno, mas vou tentar postar amanhã um enorme pra compensar esse aqui, mas só se tiver pelo menos 1 comentário ainda hoje, se não eu espero 4 coments pra postar o outro.
Beijo na bunda depilada de vcs | @_aninhaMKW

4 comentários: