segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Amigo Popstar - Cap 25 " Take Care "







Flash Back...

Não estava acreditando sou namorada do Justin Bieber. Ele me chamou pegou na minha mão e disse vamos ali. Então não pensei duas vezes, fui ! 
Chegando lá... 


Deparei-me com um salão vazio, não avia nada, ele começou a correr até o centro da mesa, e achei muito estranho, não havia nenhuma pessoa ali, não havia nada estava totalmente escuro e só ouvia a sua voz, me chamando pra perto. E  eu não conseguia ir, estava com medo, não sabia o que ia acontecer. Mas fui do mesmo jeito quando cheguei perto dele uma luz acendeu do teto, não conseguia olhar pra ele, meu olhos estavam ofuscados por causa da luz, então olhei para os lados e algumas luzes se acenderam e pessoas estavam com roupas antigas, dançando cada uma com seu par romântico. Estava em transe, era uma coisa linda, cada casal representava uma cor e um tipo de dança diferente, mas todas ao mesmo tempo lindas.
Não conseguia sair do lugar enquanto isso ele saia do lugar onde estava e vinha em minha direção, eu olhei em direção a ele, e a cada vez que piscava parecia que ele estava em minha alma, não estava acreditando em nada, não tava acreditando que estava namorando com ele, e ninguém estava sabendo ainda. Assim que ele chegou se ajoelhou e me pediu a minha mão, eu dei a minha mão, mas dei um leve riso. Ele olhou e se levantou e colocou a mão em volta da minha cintura, fiquei cara a cara com ele, podia sentir a sua respiração leve, ele tinha a pele mais leve e cheirosa da face da terra, não conseguia largar ele e muito menos para de sentir aquilo era maravilhoso.
Do nada começa a tocar a música do Drake feat. Rihanna – Take Care, mas quando chegou no parte do Drake não era ele que começou a cantar e sim o Justin, ele estava cantando pra mim, como ele descobriu a minha música. Não tava entendendo nada, mas quando cheguei à parte da Rihanna eu cantei (susurei no ouvido dele) ele ficou olhando pra mim como se o mundo estivesse acabando não me importei e cantei pra ele essa parte.
Senti que ele tinha ficado arrepiado, porque estava com uma das mãos em seu braço, ele estava gostando pelo que estava vendo. Gostei então continuamos, mas as pessoas estavam dançando de acordou com que agente cantava, era uma cena muito bonita, mas inacreditável de acontecer, mas ele estava fazendo isso virar realidade, era a coisa mais linda.
 Música abaixo: Drake feat. Rihanna - Take Care 



Deu uns 30 minutos, ele me soltou e falou que era pra eu ficar esperando, que ele voltaria logo, então fiquei ali cantando que nem louca. Do nada os dançarinos fizeram uma roda em minha volta, cantei mais alto e ele estava me vendo e dava risada, não estava acreditando que tinha encontrado uma louca que nem eu.
Fiquei ali dando risada e dançando com o pessoal, do nada as luzes acenderam e estava cheio de rosas no salão  e os dançarinos fizeram uma fila um virada pra outra e eu virei pra ele, Ele tinha trocado de roupa que era essa :






E ele estava magnífico, estava um gato, lindo, maravilhoso. Ele caminhou até a mim e se ajoelhei novamente, então disse: - Não precisa fazer isso Justin!  
Justin simplesmente disse: Mas pra isso eu preciso fazer, tirou do bolso uma caixinha linda, e me pediu a mão. Quando o dei ele abriu a caixinha e tirou um anel, era a coisa mais linda do mundo. Era uma coisa simples, mas a coisa mais linda.  Então ele me pdiu em Namoro...


Você (snome) aceitar ser minha namorada? De todo o seu coração?!

Eu: Aceito. Mas levantar amor, não precisa fazer isso.


Justin no instante ficou feliz e o que não tinha visto todos estavam lá vendo tudo de canto, e eu lá boiando com se fosse uma trouxa, as meninas saíram correndo em minha direção e começaram a chorar e me abraçar. Foi emocionante. A mãe de Justin e seu parentes vieram me prestigiar e me dar os parabéns por aquilo, fiquei conversando com Pattie, enquanto Justin falava com Scooter e Alfredo.


Conversar On

Scooter: Cara, nunca vimos você assim?! Você ta apaixonado mesmo pela (seu nome)
Alfredo: Na moral! Ele amando mesmo, mas maninho eu totalmente estou te apoiando, ela te ama e dá pra ver isso e você também.
Justin: Gente, eu não sinto isso por ela, eu sinto algo muito maior que amor, do que paixão.Sei que ela e a menina que vi em meu sonho, aquele sonhos que disse que quando visse essa menina iria me casar com ela, então e ela !
Scooter e Alfredo: CARA MENTIRA, ISSO E IMPOSSÍVEL...
Justin: O impossível Deus pode tornar possível...


Conversa Off

Justin foi a minha direção e a de sua mãe, ele falou com Pattie e ficou comigo, ele foi me apresentar pra sua família e ficamos por lá a uns 20 á 30 minutos, e depois. Ele me tirou da festa. Havia gente ainda lá fora as fãs dos Justin gritando loucamente, então ele saiu na sacada e as meninas enlouqueceram , então ele começou a falar...


Discurso do Justin


Garotas quero mostrar a você a minha nova namorada. O mais incrível é que ela e brasileira e é uma de vocês...( AS MENINAS ENLOUQUECERAM COMEÇARAM A GRITAR PARA MIM ). Ele me levou as meninas , começaram a gritar e ele disse meu nome, as meninas começaram a gritar. Mandei beijos e sai rapidamente, ele saiu e disse que voltaria pra dar presentes a elas.

Justin me levou até o meu quarto e ficamos lá conversando e trocando carinhos, ele entrou no seu Twitter e postou muitas coisas falando do seu amor pelas suas fãs e que estava feliz de estar comigo. E em seguida tirou uma foto nossa de mãos dadas e mostrando o anel que me deu, em seguida milhares de RT’s e perguntas para ele a respeito de mim, ele não saiba quem respondia, mas mesmo assim ele respondia muitas pessoas. Assim tiramos outra foto , mas lá fora com as beliebers , eu de um lado e ele de outro e assim, foi declarado o seu amor pelas suas fãs e por mim...  






AMORAAAAAAAAAAAAAS DESCULPA PELA DEMORA, mas ta ai a recompensa hihi. Ahh boas noticias, vou gravar um dos vídeos e irei postar aqui em breve fiquem ligadas. Ahh preciso da ajuda de vocês. Quem vai por BT ? me digam. ok Quero fazer uma surpresa pra vocês, ahhh e espero que gostem desse cap. Muitooo Obrtigado pelos comentários do outro cap, tudo de boooom vocês hein hahahahaha Amo vcs todaaaaas ♥♥♥
 XOXO 

4 comentários:

  1. Awn que fofo.Essa surpresa que o Justin fez pra "mim" foi linda e depois ele dizendo aquelas coisas lindas pro Scooter e pro Fredo xonei <3

    ResponderExcluir
  2. hey lê e comenta a minha ib pfvr ? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!Amore eu tava quase tendo um heart attack aqui!!!!Vc demorou MUITO pra postar amore.....
    Mas enfim voce postou!!!!~EEEEEEEE PULINHOS DE ALEGRIA~tÔ feliz!!
    tá tão perfeito!!!E sim pode fazer esse video aí e me surpreender aushaushau
    Mas enfim,continua amore!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh pelo amoor de Deus continua ai ! please eu quero ver mais hihi a IB ta liinda Nath :**

    ResponderExcluir