quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu Amigo Popstar - Cap 26 " A demonstração ao Mundo"






Flash Back...


Assim tiramos outra foto , mas lá fora com as beliebers , eu de um lado e ele de outro e assim, foi declarado o seu amor pelas suas fãs e por mim...  


Assim que tiramos a fotos postamos no twitter , ele colocou a seguinte legenda: 

"I, my love and my life ... This love will be for all to life. I love my beliebers"

Tradução:

"Eu , meu amor e minhas vidas ... Esse amor vai ser pra toda á vida . I love my beliebers"


Assim que ele postou a fotos, não tivemos duvidas as beliebers entraram em panico não se falava de mais nada a não ser desse namoro, ninguém sabia quem era a menina misteriosa, e muito menos de onde ele era. Até que uma belieber perguntou ao Justin :

Beliebers: Hey Juuuustin please answer me , how are you babe ? What's her name ? 
              Hey Juuuustin por favor responda -me, tudo bem com vc ? Qual é o nome dela ?

Justin: It's name is  (your name )!
          Seu nome é  (seu nome flor) !

Beliebers: AHHHHHHHHHHHHHHHHH JUSTIN BIEBER , i'm dead now :)
              AHHHHHHHHHHHHHHHHH JUSTIN BIEBER , Eu estou morta agora :)

 Assim que Justin respondeu a beliebers, milhares de todo o mundo começaram mandar varias perguntas sobre a sua turnê e sobre mim, Justin respondeu algumas dando RT em outras. Ele me apareci muito feliz, ele radiava de tanta felicidade de ver que as suas preferidas estavam gostando da sua namorada que por fim era também uma belieber ! 
Lembrei de uma vez que fizeram uma teria falando nisso em uma revista, e toquei no assunto...

Conversa On 

Eu: Justin ?!
Justin: O que foi amor !
Eu: Se lembra de uma entrevista que você deu a uma revista, foi a bastante tempo. Que a mulher te perguntou se alguma belieber  teria chance com você !
Justin: E o que tem amor ? - meio tenso
Eu: Você lembra o que respondeu, você respondeu que acharia que não porque uma belieber teria um amor diferente do que você queria ! - meio tensa
Justin: Sim, lembro ! Mas e uma forma diferente não sabia que o amor de uma belieber poderia ser verdadeiro, até um ponto de encontrar a pessoa que vai viver comigo para o resto da minha vida. Falei aquilo, porque as beliebers tem uma amor verdadeiro de uma forma que eu sei distinguir  que posso sentir.
Eu: Entendi, só quis saber a verdade porque isso tava me doendo muito ! Te vi ai tão alegre e veio isso na minha cabeça - confusa.
Justin: Deixa isso pra lá minha pequena , agora sabe a verdade. Só quero viver o agora com você e todo o mundo tem que saber disso. A demonstração ao Mundo já está aqui do meu lado. Não ligue pra isso e muito menos pro que vão dizer, eu te amo e isso que importa. 
Justin em seguida me dá um beijo, e me dá uma braço forte, quando terminou olhou pra mim e  me puxou pra mostrar o que as suas  beliebers estavam mandando a ele.


Conversa Off


Nesse momento Justin disse no seu Twitter que iria fazer um Twitcam pra mostrar a todo mundo a sua namorada, assim o fez. Quando Justin ficou online na twitcam, muitas beliebers entraram mais do que o normal, a twitcam até ficou lenta e off, mas pode conversar e responder as SUAS beliebers, ele dava muita risada e fazia cada palhaçada que não acreditava naquilo, Justin estava on mais o Alfredo também, então mandou por DM ao Justin : Maninho ta fazendo Twitcam e nem me chamou, to indo ! kkk'
Assim Justin respondeu : CHEGA MEU PARRRRRÇA !
Dei muita risada, ouvi alguém batendo na porta fui abrir era o Fredo com duas mascara ! Não tava intendendo nada, então eu ainda não tinha aparecido , Fredo me chamou pra colocar a mascara e fazer uma surpresa as beliebers então coloquei essa mascara: 











Assim que coloquei a mascara Justin falou : Agora irei chamar a minha pequena !
Justin olhou pra mim estendeu a mão a segurei e sentei do seu lado,então as beliebers enlouqueceram e ficavam manda ele pedir pra eu tirar a mascara, e tal não dava pra ver a minha face direito então o Fredo apareceu também e ficamo zuando muito ! Colocamos umas músicas e ficamos dançando que nem uns loucos , por coincidência Pattie estava on , e mandou pra Justin : Menino vai pra cama , já ta tarde !  - Justin : Mãe te amo, mais to com as minhas vidas on aqui ! Pattie: Então ok, depois ir dormir amanhã tem entrevista :)
Justin assim continuou com suas loucuras eu e fredo ficamos jogando vídeo game enquanto conversávamos, então Justin me chamou e finalmente pude tirar a mascara e mostrar o meu rosto a todas elas. Elas pediam o meu Twitter a ele, então ele pediu permissão a mim , eu deixei e ele deu a elas  @SEUNOME01.
Justin assim falou com as beliebers, e disse que iria sair que amanhã iria dar uma entrevista a uma revista, e na TV brasileira. Então ele saiu e ficou agente conversando a todo momento Justin estava abraçado comigo, não desgrudava nem um minuto,então Justin deitou no meu colo e fiquei fazendo carinho em sua cabeça, não tínhamos prestado atenção no hora então Alfredo saiu de fininho e ficamos lá um do lado para o outro. Então olhei pra ele um estante e perguntei : Jus tu não vai dormir não ? - Justin olhou pra mim e deu uma risada , então disse : Vou sim ! - cara de triste 
Então pensei em uma coisa , estava achando que seria precipitado mais iria fazer isso, Justin estava saindo , quando puxei o braço dele e pedi pra dormir comigo ! Ele não pensou duas vezes e sorriu. Foi se arrumar e eu também fui tomar banho e fazer minha higiene, quando voltei ele estava lá sentado na cama, me olhando dos pés a cabeça. Passei por ele , e olha o olhar que ele fez :




Fiquei olhando pra rás e percebi que ele estava me olhando de um jeito que dizia : Meu bem você ta gostosa !
Fiquei sem graça então fui sentar do lado dele, e ele ficou olhando pra mim, então me beijou, passou a sua mão pela minha cintura e me pegou...



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TÃO CURIOSAS NÉ MANOLLAS :D Vcs vão morrer com o cap 27 se preparem, amei os comentes do outro cap, não vou ficar pedindo coments que acho que não é necessário ! Comentem quem sente que tem que comentar, mas se prepare kkk' HAHAHA ATÉ EU TO ANSIOSA COM O PRÓXIMO CAP. AHH E O VÍDEO TA CHEGANDO ! Vou pro Guarujá esse final de semana, então só vou postar o proximo cap, no começo da semana . UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEM LIGARA NO MEU TWITTER TBM LÁ VOU DAR DICAS DO PROXIMO CAP. @NathaalyAndrade  ²beijin :* 


3 comentários:

  1. Oieeee amore!!!
    Cara,você nos deixa aqui,quase nos matando,e você fala pra esperar pro próximo?Afss!Assim você me mata (ai se eu te pego..kkk')!
    Mas aqui amore,tô sem tempo hj,mas fiz questão de ler hoje!!
    Continua amore!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. num é!!! como você faz isso? aaaah eu quero o 27!!! capitulo!!!! por favor posta logo moree!! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  3. amei esse gif do Justin kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir