segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cap.4 (Meu amigo popstar)

Desculpem a demora para postar !!  BY: @JBiebskissme

Me arrumei pra dormir , sentei na cama para me deitar e quando tava quase lá recebo uma mensagem no celular , que me fez sentir tão amada ! Era uma mensagem do Joao Vitor dizendo: “ Não interessa o que aconteça , sempre vou estar aqui por você ! Te amo minha bruneka ! ’

Depois de ler essa mensagem me senti bem , só de saber que sempre teria alguém como ele para me segurar se eu cair , para me fazer rir quando só quiser chorar e ficar mesmo quando eu dizer pra ir. Eu também o amo muito , não sei o que seria de mim sem ele.

No dia seguinte , acordo com o meu despertador maravilhoso ( ironia ‘-‘) . Vesti meu uniforme e sempre antes de sair pra escola dou uma olhada no Twitter , só pra ver o que rolou de madrugada . Não havia nada novo , não que me interessasse . Entrei no MSN e havia um mensagem instantânea  do suposto Justin dizendo :

_ Fala brasileira , tenho uma surpresa pra você ! Mas como é surpresa nãp posso nem vou contar vai ter que esperar pra ver ... haha’

Fiquei curiosa mas tive que ir pra escola. No meu ultimo tempo de aula o professor tinha faltado e estávamos com um professor  substituto , ou seja , todo mundo conversando e fazendo nada , bagunçando e fazendo barulho. Admito que uma coisa esse professor substituto tinha : determinação . Que durou 10 minutos depois ele saiu da sala .

Peguei meu celular, entrei no twitter e fui direto pra o Twitter do Justin . A primeira coisa que eu vi foi que o Justin tinha postado as datas da Tour . Cliquei no link , mas como estava no celular estava demorando para carregar. Estava concentrada olhando pra o celular quando de repente só ouço o barulho da porta bater na parede , levanto o rosto e vejo a diretora emburrada encarando a turma .

Ela  começou a andar entre as carteiras e eu estava desesperada, se ela me visse com o celular o máximo que ela faria seria me tirar ele de mim por 1 semana mas se meu pai soubesse que uso ele na sala ele ia tirar ele de mi pra sempre , já tive que forçá-lo a me dar esse celular que tenho.

Antes dela chegar em mim o professor substituto , a chamou até a mesa dele. Ufa , foi por pouco ! O sinal tocou , fomos liberados e eu meti o pé .

Ao chegar em casa corri para o computador , entrei no MSN e no twitter. Eu tinha que ver as datas , tinha que ver se o Brasil estava lá. Eu se estivesse eu tinha que ir ! A única coisa que tirei foi o tênis , quando minha mãe viu ele estirado nochãod a sala ela gritou :

_ BRUNAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

_o que mãe ? já to indo. _ Mentiraaaa ..

_ Vem aqui agora !

_ Peraiii !!! _ O twitter estava entrando.

_ Se vc não vir agora eu vou tirar...

_ Aham ..ta sei mãe !


Continue olhando fixo para a tela do PC , quando entrou eu fui até o twitter do Justin , cliquei no link . Tava carregando o site , e eu estava eufórica . Quando de repente a tela do PC fica preta. :OOOOOOOOOO

Eu pirei né gente ? Porque imagina você nessa situação o que você faria , piraria né ?

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH OQ EU HOUVE ??? MERDA MERDA MERDA !!


_ algo errado ? _ disse minha mãe encostada na porta do meu quarto com uma cara irônica.
_ O QUE VC FEZ ? _ raiva raiva ÓDIO !

_ Você não me obedeceu agora só vai mexer nesse computador de noite ! Tenha uam boa tarde .. _ ela fechou a porta na minha cara

RAIVAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! Era só isso que eu sentia nessa hora ....
Passei a tarde olhando pra a parede e para a TV , eu até vi a sessão da tarde ( cumulo do nada pra fazer) . De noite , eu entro no MSN e vejo o João Vitor on ao mesmo tempo que o suposto Justin . Que coisa mais linda vou falar com os meus dois maiores amores.

Justin: Gostou da surpresa ?

João Vitor: Fla Bruneka ;)

Eu amo eles gente ! Mas será que posso amar duas pessoas tanto assim ao mesmo tempo ? 




AAAAAAAAAAAHHH 
 5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR !!!
 VLW ?? 

5 comentários: