terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amor Por Acaso Cap.8

 No dia seguinte vc acorda,faz sua higiene pessoal e vai para a cozinha comer algo,quando vc chegou na cozinha vc viu outro bilhetinho dizendo que seus pais não estavam em casa ainda... vc penou: "affz agora eles não param em casa mais?! --´"  Então vc tomou seu café direitinho,ficou la uma boa tarde do tempo vendo TV e pensando no beijo que o Justin tinha te dado,mais vc sabia que era super errado,pq ele tava namorando com a Sel,mais por outro lado vc tinha gostado,então vc resolveu se afastar um pouco do Jus,pq não queria atrapalhar a vida dele com ninguém...



  No hotel onde o Justin tava,ele ainda estava deitado,ele estava super feliz com o beijo que te deu,estava apaixonado por vc,só q ele não sabia até a noite passado,então ele ficou mergulhando em seus pensamentos... Um tempo depois alguém bate a porta,era a Pattie,então Jus diz:
 - Quem é?



Pattie: Sou eu filho,posso entrar?



JB: Claro mãe!

Então Pattie entro e disse:
 - Bom dia filho,tudo bem?



JB: Bom dia mãe,estou mais ou menos bem...



Pattie: Por que filho??



JB: É por causa da (seunome) sabe mãe a festa que eu fui ontem?  Então,era a festa da amiga dela,e nós nos encontramos,eu pedi para dançar com ela,e ela aceitou,ai começou uma dança lenta,agente danço,mais depois de um tempinho,não aguentei e a beijei... Eu to apaixonado por ela,oq eu faço? E depois do nosso beijo,ela simplesmente se afastou e não virou o rosto mais ara falar comigo... O que eu faço?



Pattie: Primeira coisa que vc deve fazer é terminar com a Selena,pq ela não merece ser traida,depois vc deve falar oq sente para a (seunome)! Pois eu tenho certeza que ela gosta muito de vc filho... 



JB: Obrigada mãe! É isso que eu vou fazer,por falar em Selena onde ela ta?



Pattie: Ela saiu,mais ja volta...



JB: Aaaa então quando ela chegar eu falo com ela...



Pattie: ta... xau filho...



JB:  Ja vai sair mãe?



Pattie: aham,vou resolver uns assuntos... bjss (deu um beijinho na testa do Jus e saiu)


Então Pattie saiu,Justin levantou,fez oq tinha q fazer e um tempinho depois a Selena chegou... Justin ouviu ela chegar,foi em direção a ela e disse:
 - Oie Selena,Bom dia.... Precisamos conversar...



Sel: Bom dia Jus... Pode falar...



JB: Vamos nos sentar.



Sel e ele se sentaram no sofá grande que tinha na sala de estar e o Jus tava de frente a ele,então começou:
 - Sel vc sabe que eu gosto muito de vc né? Mais acontece que eu não te amo,me desculpa,não quero ser grosso nem indelicado com vc,pq vc é importante pra mim... Eu só quero que vc saiba que idependentemente de tudo eu vou estar com vc... Mais oq eu quero falar é que... Eu quero terminar o nosso namoro...



Sel: Oq??? Mais pq?? (ela começou a chorar)



JB: Pq eu não te amo,e não quero te iludir... Quero apenas ser seu amigo... 



Sel: Tudo bem,quero apenas que vc seja feliz... Não quero que vc se prenda a mim.. Mais pelo menos posso saber o pq vc ta terminando comigo? vc gosta de outra garota?


JB: Ja que podemos ser amigos,posso te contar,eu gosto da (seunome)



Sel: aaa vc gosta dela... espero que vc seja feliz com ela... (ela estava chorando muito,e o Jus estava limpando suas lagrimas)



JB: Obrigada Sel! Sério,obrigado por me entender,e me compreender! (ele da um abraço bem forte na Selena e da um beijo na boca dela,de despedida)



Sel: Justin,não quero mais seus beijos,guarde os para a (seunome) não os desperdice comigo... (chorando muito)



JB: Não estou desperdiçando eles,pq vc é muito especial pra mim...

Selena apenas olhou para o Justin com um olhar tipo: "Obrigado!" e saiu em direção ao quarto que ela estava... Justin foi atras dela e perguntou:
 - O que vc esta fazendo? 


Sel: Estou pegando minhas coisas Justin,sou apenas sua amiga agora,não quero ficar aqui... Então vou procurar outro apartamento... 



JB: Sel não precisa ir,pode ficar aqui comigo e com minha mãe... =)




Sel: Não quero incomoda... Mais quando eu arrumar um apartamento vc pode ir tb ver né?



JB: Mais é claro!!



Selena e Justin conversaram um tempinho,então eles sairam,o Jus acompanhou ela até achar um apartamento ideal pra ela,e que n era muito longe da hotel onde o Justin tava... O apartamento era assim :





Então o Justin ajudo ela a se ajeitar e ficar confortavel,eles conversaram mais um pouco,ai quando o Justin ia ir embora,ele ja tava na porta ele ia dar um beijo na boca da Sel,mais ela o rejeitou e disse:
 - Lembra,guarde seus beijos para a (seunome)...


JB: É,mais eu só queria 1 beijinho... (ele fez biquinho)



Sel: Desculpa,mais ja ta meio tarde,é melhor vc ir... e obrigada por me ajudar...



JB:  De nada,sempre que precisar te ajudarei! 


Sel: Obrigada ... Tchau! 


JB: Tá ja to indo...  (deu um beijo no rosto da Sel)


Sel: Ta,beijos e até depois...



JB: Tchau amiga!  


Selena fechou a porta e JB foi embora... Ele estava animado,pois ele ia em sua casa...


*Chegando na sua Casa*



Espero q vcs tenham gostado minhas Beliebers lindas! (acho que não mas...) Obrigada de novo pelos comentarios de vcs... Gosto muitooooo de ler,vcs sabem hahaha Bom agora eu vo começa a posta de madrugada,ja que é a unica hora q n to ocupada... Obrigada pelo carinho de vcs! Sério... Quero que todas nós sejamos amigas! Cada uma de vcs é muitooo especial pra mim! =)
Bjustin minhas lindas! 
By: lilian_JB_fofo

6 comentários:

  1. Lindas, vou dar uma dica pro blog de vocês. As IBs são lindas, maravilhosas,mais ta meio bagunçado, eu acho que você poderiam fazer icones, separando as ibs entendem? Tipo:
    Seja Feliz ( e quando a gente clicar entrar numa pagina que tenhas todos os capitulos separados) FIca muito mais agradavel pra nós beliebers que leem as ibs, porque assim a gent pode ver onde parou, etc.
    Parabéns pelo BLOG!
    Beijos
    Anon. M

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa! Estou amando! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa é a milena olha o endereço do blog http://jbfofomi.blogspot.com/ ta bj to amando sua IB

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH maravilhosoooo amando muito muito muito mesmo continuaaa amor (:

    *-*

    ResponderExcluir