segunda-feira, 1 de agosto de 2011

True Love (Cap10)



Justin: tá bom tá bom chega.. (seunome) vamos la encima ,quero falar com
você
você:ta bom ..depois eu falo com você Pattie
PT:Okay querida

Fui subindo as escadas atras do Justin ..Chegamos no quarto dele e eu sentei na cama ,ele sento na minha frente de disse :

Justin: e ai ,como vocês esta ?, nem deu pra gente conversar direito na sorveteria
você: Ah eu to bem(risada meiga)

Ficamos quietos por um tempo ,eu de cabeça baixa e ele me olhando quase sem piscar. Justin pegou no meu pulso levantou a manga da blusa e sorriu quando viu a puceira :

você: Justin !
Justin:Oi
você: nada esquece
Justin: Não pode falar (pegando no meu queixo)
você:...
Justin:Ta então eu falo ..(seunome) eu sempre te amei ,nunca te esqueci , minha cabeça falava pra eu te esquecer e o meu coração dizia que ia ser impossível … eu te amo, não sei se você vai corresponder ,porque oque eu fiz foi errado , mas você já sabe da verdade ! ...

Não falei nada ,só olhei nos olhos dele .. estavam brilhando ,ele estava falando a mais pura verdade...

Justin:(seuapelido) ?

Não respondi ,só dei um super beijo nele .. um beijo lento , as nossas línguas passavam uma na outra , que saudade daquele beijo..Era disso que eu precisava .

Terminei o beijo sem folego olhei pra ele e disse :

você: eu sempre te amei !

Fiquei com ele até a minha mãe me ligar .Fui embora entrei em casa com um sorriso enorme e minha mãe disse:

Smãe: Hum oque aconteceu pra você estar feliz desse jeito ?
Você:mãe , eu acho que eu e o Justin VOTAMOS
Smãe:Não acredito filha ,ma você disse pra mim que não gostava mais dele
Você: ah mãe , eu não contava a verdade, porque eu tinha certeza que no outro dia você ia contar tudinho pra ele
Smãe: Ia mesmo ,eu sabia que ele ainda gostava de você ,mas nunca te contei ..eu tentava arrancar alguma coisa de você ,mas você era muito esperta .. você não sabe o quanto eu queria que vocês voltassem

Abracei minha mãe e disse :

Você: porque você não me contou ,se tivesse contando antes , eu já estaria casada com ele.
Smãe: Ah filha (risadinha), vá tomar seu banho e depois dormir

Subi as escadas , estava no meu quarto quando o telefone começa a tocar, Atendi , era o meu Pai eu falei com ele , mas ele parecia meio nervoso , e queria falar com a minha mãe … passei o telefone pra ela , e ela saiu de perto de mim pra conversar com ele.
Tomei meu banho e dormi.. No outro dia acordei coma minha mãe na ponta da minha cama com o meu irmãozinho no colo

você:Bom dia mamãe
Smãe: Bom dia filha
você: Oque aconteceu ,porque tá falando assim ?

(CONTINUAAA)
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

meus amores , eu queria pedir mil desculpas por estar demorando pra postar , éque eu fiquei meio que sem tempo , espero que entendam !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário