domingo, 1 de abril de 2012

Novidade: Musica escolhida (:

Oi gente, tudo bem com você eu sou a Nathaly . Vocês devem estar se perguntando o que to fazendo aqui ... Sim! vim para responder a uma perguntar e quero que vocês também façam. Ok 
A quero que todas participem, queria muito que você vissem meus vídeo e gostaria que vocês também pedissem, não só vocês mas a Ingrid e as meninas do blog também.Então vi que tinha uma garota muito fofa que me pediu uma música e por conhecidíssima já me pediram essa música e amo ela . E em resposta a essa fofa irei cantar ela , mas vai ser surpresa e será lançado aqui no blog . ok 
Espero que gostem vai ser muito legal e lembre Never Say Never para os seus sonhos, qualquer coisa podem contar comigo.  Beijinhos (:


O nome dela e 

Lady Antebellum - Just A Kiss  (:

Um comentário:

  1. Ai adorei a musica,é muito linda deu vontade de chorar #buu T.T
    A então vc é cantora?(não jo vc ela ela dança dã )ai eu queria ser cantora mais tenho vergonha $.$,é serio tenho muita mais depois que gosto da musica vou me soltando hehe
    To curiosa e me dica (que eu sou tambem boa hihi)de como cantar musica ingles por que minha voz fica horrivel.haha

    ResponderExcluir