sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu Amigo Popstar / Part 13 - A surpresa





Nick falou algo que não entendi , o filme estava no fim, e tava muito barulho . Pedi a ele que fale-se depois ...


Não demorou muito o filme estava em seus últimos minutos, quando me dei conta que minhas amigas , estavam paquerando os meninos da frente , quer dizer dá nossa frente. Foi engraçado ver elas assim, a quanto tempo não as vejo fazer isso , há  1 mais ou menos.Quando me dei conta que tudo estava eu lá,com a minha cabeça no ombro do Nick, tava praticamente dormindo. Me  levantei rápido e pedi desculpas a ele, ele assentiu( aceito só que de um jeito diferente) e deu um sorrisinho lateral.Terminado o filme ,fomos embora mas Nick estava com medo de sair tinha muita gente ainda no shopping.E se vissem ele seria o fim, não entendi ,mas quis ajudar. Ele por ser um dos dançarinos do menino mas lindo do mundo, pegou seu celular e ligou a alguém.


Ligação On


Nick Baga: Alô! me desculpe , mas você já pode vir - Olhei pra ele e não entendi ,mas continuei.
Nick Baga: Ok. Vou esperar sim,mas tem muita gente e estou acompanhado por belas garotas, minhas novas amigas aqui no Brasil. Sim,ok. Muito Obrigado.


Final da Ligação


Não falei nada esperei ele falar algo, quando menos espero chega uns homens de preto com celulares estranhos, me assustei . Nick pegou em minha mão e disse - Não tenha medo só são os seguranças, liguei para o Kenny para vir me buscar ou ligar a alguém pra vir me pegar, mas pelo jeito ele não veio e mandou seus amigos ... Em seguida ele deu risada e fomos embora, quando me dei conta tinha muitas meninas atrás de nós e gritavam muito , diziam coisas loucas e bem amorosas a Nick , ele por ser educado retribuía. Mas me dei conta que ele tinha dito algo que me era familiar e eu não me lembrava, mas fomos saindo do shopping e tinha um carro esperando agente, entramos e ficamos esperando até que chegamos a um hotel , bem lindo.Nick pediu para que fossemos com ele, como eu era a mais velha não gostei muito , mas as meninas ficaram me enchendo,então aceitei. Fomos entrando , ele foi em direção a recepção e falou com a gerente :


Gerente: Olá! tudo bem senhor Baga. Em que posso ajudar.
Nick Baga: Olá , tudo sim . Gostaria de subir com as minhas amigas, para fazer uma surpresa.
Gerente: Ok . pode subir. Tenha uma boa tarde.
Nick Baga: Igualmente 


Ele veio em nossa direção e falou algo as meninas que elas subiram correndo, não parecia minhas amigas. OH MEU DEUS eu não mereço isso! - disse me voz alta. Nick olhou para mim e sorriu . Preciso te dizer algo importante, promete não surtar - disse Nick . Olhei a ele e assenti. Chegamos e ele abriu a porta a gente , quando pensou que não quem eu vejo. OH MY GOSH , SERÁ ELE NÃO PODE SER, EU VOU MORRER AGORA - falei em minha cabeça. Isso e um sonho mas me controlei , não acredito nisso será que to sonhando ...




                        Me desculpa mesninas por demorar a postar estou chega dos trabalhos,mas fiz pequeno não gosto de fazer coisas pequena mas dessa vez foi o que deu pra fazer quero deixar vocês muito curiosas . hahaha . Ah meninas gostaria que vissem meu vídeo no youtube , e que quando forem colocar comentários aqui coloca-se o nome de um música que vocês gostem . Ok grande beijos , Amo a todas vocês Girlfriend's of Justin Bieber (: ♥

5 comentários:

  1. amando a ib amr continua logo pleaseeeee
    @analuizacoelhom
    a música:just a kiss goodnight

    ResponderExcluir
  2. Oii amore é a Ingrid akie hsuahsuhs =D ameii seu video, vc canta mto bem! E tbém to amando a #IB =)

    Música: It will rain

    ResponderExcluir
  3. Ahhh continua nathaly, a sua ib esta linda e to me amarrando... Ah e a música que gostaria que vc canta-se e Someone Like you da Adele .

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, amei tuuudo.
    Musica: Gunnin' da banda Hedley. Espero que cante. beijos.

    ResponderExcluir
  5. se puder divulgar minha Ib é http://ib4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir