domingo, 9 de setembro de 2012

5º capítulo - Para... sempre?: iludindo ele?



Eu estava (novamente) me apaixonando por Justin Drew Bieber...

Logo paramos os beijos com leves selinhos, e tava tudo tão perfeito.

Eu olhei em seus olhos castanho-claros e eles estavam brilhando assim como os meus. Aquilo era certo?

Se era, eu realmente não sei. Mas eu queria aproveitar aquele momento.

-Eu realmente...- ele disse agora sentando em uma mesa e me levando junto - pensei que você gostasse do Liam...

-Não, digo... - eu corei - ele é lindo... é ele é...

-Nossa valeu...

-Qual é Bieber, nós nos beijamos somente, não nos casamos -disse levantando

Ele me puxou pelo braço e me colocou em seu colo- Eu pensei - ele disse beijando meu pescoço - que você fosse meio... puta...

Sai rápido de seu colo-  E eu pensei que você tivesse mais respeito com as pessoas. Porque pelo que eu saiba não sou puta! Você que é um idiota de achar que todas as meninas do mundo estão aos seus pés. Adivinhe? NÃO ESTÃO - disse gritando com ele - eu pensei que você tinha mudado. Pensei não é?

-Louise - Ele disse me repreendendo - Eu mudei, eu tava brincando ok, eu sei que você não é puta, eu sei. Você é única, eu adoro o fato de estar aqui, o fato de estar dividindo o quarto da faculdade contigo. EU ADORO! Agora não faz isso comigo por favor... 

Fiz voz de coitada- mas me magoou quando disse que eu era puta... eu não sou

-Não é e nunca será - ele disse levantando meu rosto - vem cá, vem

Fui andando lentamente em sua direção e...



Novamente ele me fez sentir nas nuvens.

Talvez eu estivesse me apaixonando, mas que problema tem isso?

Estava tão bom, tão perfeito, tão sem problemas aparentes. 

Eu deveria ficar com ele? 

E se ele estivesse realmente gostando de mim? Eu estava... iludindo ele?

--------------------------------------

Oi amores! Amei os comentários, amo vocês. Vou tentar postar toda a semana, é que eu não tenho muito tempo. Ta curto mas também ta bom, eu amei o cap e vocês?? Beijos suas lindas 

ME SEGUE NO TWITTER! @DerekIsSwag

Até a próxima, 5 comentários

5 comentários: