domingo, 16 de setembro de 2012

Meu Amigo Popstar - Cap 19 " O Macbook "




Flash Back

Nós dois fomos embora, mas não me liguei que era o Justin Bieber , ele não estava com todo o seu glamour etc. Estava parecendo um menino normal.Ele estava de Óculos escuros.  Fui embora, encontrei com as meninas que estavam me procurando...

Quando fui ver , as meninas já  estavam prontas e eu ainda com a mesma roupa, me desesperei naquele momento. Sorte minha que tinha as monitoras junto com conosco, as meninas já tinham acabado tudo e eu faltava fazer cabelo, unha, maquiagem etc... Fiquei meio preocupada mas as monitoras me acalmaram. Assim foi até o meu quarto, quando cheguei lá tomei um susto, tinha muitas moças. Elas me deram um "Oi" como se tivessem em um coral- sorri. Assim a Lola foi até o quarto e foi falar comigo.

Conversa ON

Lola:  Onde você estava mocinha ?
VC: A nada de mais Lola ! - dando risada
Lola: Uhum, você acha que me engana né dona ( seu nome )! Vi você correndo e um menino atrás de você !
VC: Jura não contar pra ninguém - falando baixo.
Lola: Sim (seu nome ). Não irei contar - curiosa
VC: Então acho que viramos amigos, não sei . Foi legal , um pouco de aventura não e nada de mais você não acha... 
Lola: Há ta certa , mas deve ter sido muito louco correr por aqui e os seguranças não fazerem nada.
Vc: Serio , nem percebi que tinha seguranças - As duas deram risadas
Lola: Então deixa eu ir lá, desculpa não poder ficar com você. Mas tenho que ir com as meninas, você também é uma levada não acha.
Vc: Hahaha talvez - dando risada.

Conversa Off

Assim que a Lola saiu , as monitoras e estilistas ficaram com você. Foi uma guerra , porque eram muitas mulheres em cima de você e você só dava risada... Com o tempo você foi ficando preocupada , não queria se atrasar para o primeiro encontro com as meninas e o Bieber. Você sabia que ela gostava de meninas pontuais etc... Por isso não queria dar motivos para as meninas ficarem com  raiva de você, assim foi ficando entediada. Não consegui ficar sem fazer nada, perguntei a uma das monitoras se tinha como ela me arrumar um Macbook ou algo assim. Ela falou que sim.
Assim ela me trouxe , entrei no Twitter foi falar com o pessoal que não falava a bastante tempo. Entrei no meu msn , assim que entrei lembrei do suposto msn do Justin Bieber e lá estava ele já era o 6° só esse semestre , já não tava mais confiante como antes. Então não falei, fui para o twitter vi que as meninas  também estavam on, e fiquei conversando. 
Do nada aparece um janelinha do msn ... abaixo :

Conversa ON 

XxxX: Oi Shawty 
Vc: Oi , tudo bem com você ?
XxxX: Tudo e você ? A gente não se ala a bastante tempo não.
Vc: é verdade , e que estou participando de ... ahh deixa pra lá não vai querer saber,alias você é uma pessoa famosa não.
XxxX : É acho que sim, talvez. - Preocupado
Vc: Poso te fazer uma pergunta ? 
XxxX: sim pode.
Vc: Você é o JUSTIN BIEBER ?
XxxX: Quer a verdade, não ! desculpa. - Era sim , mas ele não queria falar a verdade , ele não queria ver a minha reação , por mais estranho que seja. Não queria se transparecer e depois que eu sai-se falando por ai. 
Vc: Há , desculpa a pergunta. To tentando achar , gostaria muito de falar o que sinto a ela, mas ta difícil... - Triste
XxxX: Ele ficarei feliz eu ouvir o que sente ! 
Vc: Há bom amigo se puder te chamar assim , desculpa mas tenho que ir !
XxxX: Ok. Também tenho algo importante a fazer . 
Vc: então tchau, fica com Deus :*
XxxX: Você também... Vc saiu e ele escreveu pequena , mas já tinha saído

Conversa Off

Assim que você saiu as meninas foram ver você que estava linda , mas com um ar de simplez . Fomos indo as monitora foram nos pegar e  assim que elas nós pegou todas fomos para o salão , mas percebemos que não havia ninguém só agente.Tinha uma mesa com toalhas vermelhas de seda. Rosas por todo lado , cheio de doces e coisa lindas como balões etc... Os garções  nos conduziram  a mesa , sentamos e ficamos esperando. Eu já estava impacientemente,sai do salão fui tomar uma água. 
O Justin estava se arrumando ainda , ele ficou preocupado com agente, então mandou o Kenny ir falar com agente, estava falando com um dos funcionários e avistei o kenny . Fui correndo e eu dei um beijo nele. Ele olhou par mim como quem queria dizer " Vai agora pro salão ' kkkk . Fui né , então sentei e fiquei com as meninas calzando .Do nada a porta abriu e ficamos quietas , e quem entra ... Pattie estava linda . Também entrou o Kenny e o Alfredo também estava lá. Quando entrou finalmente todos o Scooter sai e vai a procura de Justin que estava vestindo  isso:


Quando ele entrou agente ficou de boca aberta... Ele estava lindo como sempre não sabia o que falar mais foi fácil ficar de boca aberta era o máximo. Fiquei sem reação , minha voz ficou fina e não sabia o que falar ... 


Oi meninas, desculpa a demora , escola e namorado e fogo :)) Terão surpresas no próximo cap... hahaha 
Comentem ai, o que devemos colocar no próximo cap! Dê em sugestões. 

XoXo ♥

2 comentários:

  1. amei super amei continuaaaaaa
    segue lá também,e se vc quizer le também e qualquer coisa comenta assim vc vai me ajudar kk'
    XOXO vlw amore
    Link:
    http://bruninhabeliever.blogspot.com.br/2012/07/you-to-me.html

    ResponderExcluir