sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu Amigo Popstar - Cap 21" A cantora "







FLASH BACK

Todos ficaram olhando pra mim, como se eu estivesse matando alguém , omg que horror , teve ter sido horrível...

Areação deles foi essa :


 Eu me senti a pessoas mais idiota do mundo, todos eles ficaram olhando pra mim, sem reação nenhuma ! Resolvi falar algo né, quebrar o gelo ... Oi gente ! gostaram- indaguei. Scooter por sua vez olhou e deu um simples sorriso mais era um sorriso que já dizia tudo, afinal não era um sorriso normal.
Fiquei pensando - Há meu Deus fiz algo de errado, será que errei alguma palavra faz muito tempo que não canto músicas em inglês. Mas foi magico, quando pensei que seria o pior , Scooter me chama pra conversar.

Conversa On * 

Scooter: (Seu nome) você canta desde quando ?
VC: Desde de pequena, mas nunca levei a diante. Porque aqui no Brasil e muito difícil.
Scooter: Nossa, serio ! O Brasil e um país com grandes talentos, vejo vários cantores que fazem grande sucesso.
VC: É só  que pra uma adolescente normal que nem eu, e muito difícil mesmo, só ser eu for pra fora do país e não tenho condições.
Scooter: E se fizesse um proposta a você. Você aceitaria ?
VC: Mas que tipo de proposta ? - Curiosa
Scooter: Se te contrata-se você iria ?
VC: Você ta falando serio ? - Surpresa 
Scooter: To sim ! Porque você acha que iria mentir ? Você tem um grande talento, e precisamos mostrar isso ao mundo !!! Você toparia ?
VC: Claro, isso seria um sonho - Começou a chorar
Scooter: Não chore pequena ! Você será um grande talento e representará o seu país. 
VC: Nossa muito obrigado Scooter , você não sabe o quanto ta em fazendo feliz.
Scooter: Eu sei sim, você ta com a mesma cara que o Justin fez quando fui buscar ele com o Ryan ! 
VC: Não tem comparação Scooter ! 
Scooter : Tem sim pequena :) Então iremos conversa mais sobre isso, com seus pais e iremos fazer o possível pra você ir com agente !
VC : OK

Conversa Off*

Quando terminamos todos que estavam com agente , ficaram nos olhando, Justin veio em minha direção com um sorriso enorme. Não resisti e sorrir também. Ele olhou nos meus olhos e perguntou: Como foi ? - Curioso esse guri :) Respondi com um simples - Foi Muito bom . Então os garções vieram e tiraram todos os pratos e etc... Percebi que as meninas não estavam mais ali no salão, acho que eles foram  para a pista de dança. Todos os outros saíram e só ficou eu e o Justin , dali eu e ele ficamos conversando, mas foi uma conversa sobre a música , nada de mais... Mas ele me chamou pra ir dançar , fomos né .
Quando chegamos lá, o DJ Tay James está numa alegria só, não entendi. Do nada começou a tocar músicas bastante agitadas, eu fiquei sentada - a tímida da turma kkkk' 
Do nada tava tão animada, que quem chega do meu lado estendendo a mão Kenny, eu olhei , sorri e peguei na mão dele. Justin nesse tempo estava falando com Scooter percebi que não parava de olhar pra mim, e eu tava parecendo um louca dançando. Kenny simplesmente parava e dava risada era muito engraçado. Teve um hora que  eu simplesmente caí , o Kenny parou e foi me pegar, levantei. Caí por causa do sapato alto, tava machucando o meu pé, tirei ela e coloquei na cadeira, e voltei a dançar. Enquanto isso . Scooter e Justin ...

Conversa On*

Scooter: Justin eu simplesmente fiquei surpreso com a voz dela, e acho que irei levar ela com agente o que acha ?
Justin: Eu iria falar isso com você , ela tem uma grande voz. Nunca ouvi uma menina cantar aquela música com alam quanto ela.Pra mim eu levaria ela hoje ! kkkkk'
Scooter: Então ta decidido , irei leva-lá conosco. Irei ver tudo os papeis e falarei com os pais dela e resolveremos isso. 
Justin: Ok. Já disse isso a ela?
Scooter: Já mas falta falar com os pais dela e tudo mais, mas e de menos !

Conversa Off*


Justin terminou de conversar com o Scooter, Scooter foi para o seu quarto  resolver tudo aquilo que ficou pendente. Mas o garoto,foi até o DJ Tay J, e pediu pra mudar a música. Ele perguntou as meninas quando tava conversando com o Scooter qual era a minha música favorita, e a Lola disse - E uma que se chama I'll be  , ele mudou do nada . Quando escutei o primeiro toquinho, fiquei emocionada. Foi como se tivesse em um filme romântico  Justin simplesmente veio caminhando na minha direção e me chamou pra dançar , tava com vergonha , mas fui do mesmo jeito. Agente parecia um par de namorados bobos , mas foi muito engraçado,porque ele não parava de sorrir e de olhar pra minha cara. Eu já tava ficando boba, mas tive que me conter porque ele namora com a Selena , tinha que bota isso na minha cabeça. Não sei o que deu em  mim parecia que já o conhecia a bastante tempo , que eramos amigos, estávamos em um intimidade que só tinha com meus amigos. Parei pra pensar, mas não tinha nenhuma ligação a isso, nenhuma. Então quando a música acabou ele olho e disse - Você será minha amiga e estará comigo, sorri quando terminou de falar. 
Todos ficamos felizes, mas Scooter, Kenny, Pattie e Alfredo perceberam algo , eles ficaram olhando com uma cara - Eles foram feito um pro outro. Sorri , também só sorria , era o dia mais feliz da minha vida, vendo o meu sonho se realizando, sendo contratada pelo Scooter o mesmo manager de Justin Bieber o cantor que eu admiro e sigo. Era surreal, não tava acreditando que aquilo era aquilo. Mas deixei nas mãos de Deus, sei que aquilo estava acontecendo por causa dele, porque acreditei, tive fé e agora isso aconteceu.
Quando acabou tudo , todos nós fomos para a piscina ver a lua , que por sinal tava linda, brilha como um espelho contra luz. Era a noite perfeita para um sonho de uma cantora acontecer. Agradeci muitoooooooooo a Deus porque quilo estar acontecendo em minha vida. De estar com ele nem que fosse por um momento, porque sabia que aquilo iria acabar. Resolvi ir contar ao meu melhor amigo, ele tinha que ficar sabendo disso, mas não sairia dali. Então resolvi ficar mais um pouco , fiquei sentada olhando por céu, agradecendo tudo o que tava acontecendo comigo quando do nada , o Justin sentou e indagou  - Elas são lindas ? , Eu não entendi, mas percebi que tava falando das estrelas, então respondi - Sim, são especialmente quando ficamos com alguém que agente gosta , elas ficam mais linda ainda.
Ele sorriu, e fechei a cara rapidamente abaixei a cabeça e lembrei do meu ex-namorado de tudo o que ele já tinha feito comigo , o que tinha me falado etc... Saí dali pedindo licença a ela, ele não entendeu e foi atrás de mim, e perguntou - Porque ficou triste? , não disse nada . Desculpa Justin , mas quero ficar sozinha - falei a ele. Ele me pediu pra me levar até o quarto  etc... E aceitei, quando ele voltou , foi fala com as meninas que estavam que nem loucas admirando tudo aquilo, vendo os meninos passar e ficar mexendo, Justin  chamou a Lola e falou que eu  estava mal, e não sabia o porque então Lola foi correndo saber o porque daquilo tudo...

Quando chegou no meu quarto ouviu eu escutando Diamonds da Rihanna , pediu pra entrar mas não deixei , comecei e cantar alto só pra não ouvir ela chamar...






Olá meninas, Desculpa pela demora. E desculpa pelo cap ser tão pequeno e que comecei a trabalhar, tipo ta acontecendo muita coisa comigo, o meu namorado terminou comigo, meus pais tão brigando muito e não tenho tempo , to sofrendo muito com isso. Já cheguei a pensar em me matar por caus disso e uma dor tremenda, mas Deus sabe de todas as coisas, mas irei postar um maior com muita emoção. 
Como prometi aqui eu fiz um vídeo meu cantando " Be Alright " . Essa música me descreve muito então espero que gostem, o que queria pedir a vocês que me ajudassem espalhando esse vídeo. Quem quiser falar comigo o meu twitter e @NathaalyAndrade. ok bjkas amos vcs ♥

2 comentários:

  1. Ownttttttt *.* amoree vc vai ficar bem pode ter certeza, quando meu namorado terminou cmg eu tbém sofri mtooo, eu falava com as pessoas do blog o q tava acontecendo na minha vida, e elas me ajudaram com comentários mto legais, eu amava mtoo o meu, ou melhor, eu ainda amo mtoo ele e ainda sofro com isso ='( mas logo, logo vc supera isso e vai ver q só lembranças boas de vcs dois vão ficar pra sempre :)

    ResponderExcluir
  2. ahh @MeuNomeBelieber aki =]

    ResponderExcluir