quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu Amigo Popstar - Cap 22 " Capricho "


Flash Back...

Ele sorriu, e fechei a cara rapidamente abaixei a cabeça e lembrei do meu ex-namorado de tudo o que ele já tinha feito comigo , o que tinha me falado etc... Saí dali pedindo licença a ela, ele não entendeu e foi atrás de mim, e perguntou - Porque ficou triste? , não disse nada . Desculpa Justin , mas quero ficar sozinha - falei a ele. Ele me pediu pra me levar até o quarto  etc... E aceitei, quando ele voltou , foi fala com as meninas que estavam que nem loucas admirando tudo aquilo, vendo os meninos passar e ficar mexendo, Justin  chamou a Lola e falou que eu  estava mal, e não sabia o porque então Lola foi correndo saber o porque daquilo tudo...

Quando chegou no meu quarto ouviu eu escutando Diamonds da Rihanna , pediu pra entrar mas não deixei , comecei e cantar alto só pra não ouvir ela chamar...



Lola persistiu, não desistir... Aumentei ainda mais só pra não pensar no traste mas era incapaz de para. Como pode Justin ser tão parecido com ele e ao mesmo tempo ser tão doce como estava sendo comigo. Estava pensando alto pensei como havia acontecido no meu sonho,  isso tudo estava ele estava se  realizando e não estava percebendo. A melhor coisa estava acontecendo, não conseguia parar de pensar nisso. Fui dormir pensando que seria mentira tudo que tinha vivido, mas sabia que aquilo era o resultado de ter ajudado muitas beliebers.
Entreguei nas mãos de Deus, apesar de estar conhecendo aquela pessoa que me colocou naquela posição, estava realizando os sonhos das minhas amigas. Fiquei muito feliz por estar cumprindo o que prometi a elas, e a mim mesma que não iria desistir por nada, por mais que fosse difícil não desistiria daquilo que me fazia sorrir. Acordei com um sorriso no rosto e uma disposição muito grande, precisava contar ao mundo tudo aquilo que estava acontecendo comigo e principalmente ao meu amigo, meu melhor amigo...

Conversa On (Mas estava em Inglês)

Vc: Oiiii! Meu amigo
XxxX: Olá, minha amiga!
Vc: Como vai você? – Curiosa pra contar logo
XxxX: Estou muito bem e você ?
Vc:Estou maravilhosamente bem, preciso te contar algo que aconteceu comigo – Dando risada
XxxX: Mas é maravilhosamente bem mesmo né – Curioso
Vc: Sim... E a coisa mais legal do mundo que poderia acontecer comigo. Acho que Deus esta me dando uma oportunidade muito grande de começar a lutar pelo meu sonho – Suspirando
XxxX: Que sonho e esse poderia saber mocinha!!! – Muito Curioso
Vc: Ahhh será que tenho que falar...


Quando ia terminar de falar a ele, uma pessoa bateu em minha porta e sai do Mac rapidinho pra atender a porta, quando abrir era a Lola, ontem ela tinha vindo em meu quarto para conversarmos e ela veio conferir se tava tudo bem comigo mesmo, mas tinha voltado ao seu quarto porque iria conhecer o estúdio onde o Justin iria fazer uma música aqui no Brasil, que coisa louca né.
Quando voltei para o meu Mac, o meu amigo não estava mais, o estranhei nunca sai, enquanto não termino de falar, mas acho que era grave. Então fui a meu Twitter e meu Facebook para dar a noticia aos meus amigos e parentes, tudo saiu em seus conformes, só precisava saber a respostas dos meus pais e de Scooter. Mas ai seria um grande passo ao futuro, lembrei de uma coisa que não podia deixar a fama, e o sucesso subir a minha cabeça, teria que ser quem realmente eu era e nunca fingir ao publico isso. Quando terminei tudo, cai na cama e fiquei olhando pro teto, lembrando de tudo o que tinha acontecido, lembrei do ano em que Justin veio fazer sua primeira Turnê aqui, que não pode ir por falta de dinheiro, e mesmo assim pude acompanhar a sua carreira de longe, mas pensar que seu ídolo estava ali na sua frente era uma loucura incapaz de acontecer, mas havia acontecido e comigo...
Quando veia mente, pra ir dá uma volta no Hotel, sair, curtir o dia que por sinal estava ótimo pra tomar um sol e ficar vendo a praia. Arrumei-me coloquei esta roupa:









Justin estava com essa Roupa : 










 Sai do quarto e me final do corredor vi o Kenny e o Justin, ele estava arrumando a roupa e não entendi, pensei comigo será que Justin vai sair. Decidi ir ver o que os dois estavam fazendo, quando fui chegando ao final do corredor tinha muita gente ao seu redor, e falavam uma coisa que seria a sua entrevista com varias revistas do país e com muita gente, do nada dei uma risada, Justin ouviu. Mas não ligou, fui assim mesmo. Quando virei às costas senti uma mão em meus ombros, quando virei sim... Era ele, era o Justin, ele me perguntou:

Justin: O que esta fazendo aqui (seu nome)? Você não deveria estar com sua amigas curtindo?
Vc: Sim, mas não quero ir, e muito chato e um tédio. Desculpa por te atrapalhar, mais vi você e o Kenny vindo pra cá e resolvi ver o que estava fazendo... Desculpa mesmo, já vou indo! – Triste
Justin: Não foi nada, Oh espere, não quer vir comigo. Será divertido! – Animado
Vc: Posso ir mesmo!
Justin: Claro ser engraçado
Vc: Ok então vamos! Hihi


Quando Justin me chamou fui sem duvidas, achei que seria uma ótima idéia não tinha há nada pra fazer naquele momento a não ser ficar vendo as pessoas e as meninas (fãs) dele, lá fora. A primeira entrevista foi com a revista da Capricho, fiquei impressionada com a franqueza e com as risadas deles dois conversando, e daí foi indo até que  a menina que estava entrevistando ele perguntou a  ele...

Menina: Porque está toda hora olhando pra onde esta aquela garota?
Justin: Há me desculpe, mas é minha amiga. Que será um grande talento J
Menina: Há! Ela veio com você?
Justin: Não... Ela e daqui e uma amiga e tanto – Risadas
Menina: Ela e só sua amiga ou e mais que isso? – Curiosa
Justin: Eu e ela somos apenas bons amigos.
Menina: Hmmm achei que esse “bons amigos” foi bem relevante!!!
Justin: Deu apenas risadas – Ele ficou corado
Menina: Mas como assim ela será um grande talento, ela será mais uma contratada pelo Scooter seu manager?
Justin: Espere e verás!


Quando Justin terminou de falar, Kenny o chamou e disse: Temos que ir Justin, há muitas coisas que teremos que fazer ainda, Justin deu tchau a todos e pediu Obrigado por estarem ali. E em seguida pegou á minha cintura, nós não percebemos, mas tiraram fotos disso, Justin olhou pra mim e deu risada, apenas retribuir. Senti que ele queria falar algo pra mim, não perguntei. Fiquei com aquilo na cabeça, mas ficou comigo. Fomos a todas as entrevistas que teria que fazer quando chegou ao final percebi que estava com muito tédio, então resolvi anima-ló um pouco.  Coloquei uma música e apaguei a luz da sala onde estávamos, e falei: VAMOS VER QUEM CHEGA PRIMEIRO!
Abrir a porta e sai correndo, Kenny levanto e disse: Pequena não corra, e olhou pro Justin e disse: vai pega-lá. Justin apenas deu um sorriso e começou a correr, já tava bem longe e não vinha ninguém então parei. Quando avistei um garoto correndo, e tinha me avistado. Justin disse: E melhor você correr, porque vai ta com você, vi que logo a frente estava uma biquei de duas rodas pretas, a peguei e liguei , girei e falei: Então venha JB... Justin correu até pegar uma bique dessa e ficamos que nem loucos gritando nos corredores passamos em as pessoas até consegui despista ló e voltar à sala, quando cheguei Justin estava escondido.
Gritei: CHEGUEI, ELE PERDEU, ELE PERDEU. Quando do nada ele sai de trás da porta e disse: ta com você! Dei muita risada, me joguei no sofá e disse: Chega cansei!...
Paramos de correr e ficamos um perguntando coisas pro outro, mas foi uma pergunta que me deixou bem estranha.

Justin: (Seu nome) O que você gosta de fazer?
Vc: Gosto de cantar, de dançar e de compor. Mas não deixo de estar com a família e amigos.
Justin: Que lugar você gostaria de conhecer?
Vc: Gostaria de conhecer New York City , Los Angeles e ver o pôr-do-sol.
Justin: Ele apenas deu uma risada e, deu um olhada por Kenny...
Vc achei estranho, muito estranho mais dei risada e fomos para a, a última entrevista que por sinal foi a pior do mundo , Justin saiu com uma cara feia e eu não  sabia o que fazer. Então fui perguntar a ele...

Vc: Justin o que esta acontecendo?
Justin: Não e nada – Triste
Vc: Pode me contar, você estava tão feliz a menos de 40 minutos atrás.
Justin: Eu não quero falar sobre isso, não atem como você sumir!
Vc: Ok... – ficou triste e sai dali, e Kenny percebeu , comecei a chorar e ele viu e foi a perguntar a ele, mas ele não queria falar com ninguém. Então Kenny foi até Pattie e contou a ela, que por sinal ficou preocupada e foi a ele. Quando Pattie chegou lá, Justin apenas chorava. Quando ela chegou perto dele, Justin deu um abraço e chorou ainda mais...







Hola guys J Mil desculpa por demorar esse tempo todo pra postar essa parti da IB, mas era por causa pessoais, to muito triste pelo termino do meu relacionamento ainda não me recuperei de verdade, e pra pior to desistindo do meu sonho, queria muito que você orassem por isso pra mim, esses dias fui 2 vezes ao hospital com dores,mas isso e meio tenso. Quero pedir mesmo que me dê-em muita força pra continuar, porque sei que é difícil pra caramba e ta sendo mesmo, todo dia que levanto peço a Deus que me de forças pra isso, mas parece que não me escuta... Por isso que peço façam uma corrente e ajudem quem precisam porque tem muitas pessoas que precisam disso. Qualquer coisa meu TT e @NathaalyAndrade e meu numero e (013) 81826451
Podem ligar ou mandar mensagem que responderei. Mas peço de coração mesmo. Obrigado gente... Desculpa alguma coisa <33



















Um comentário:

  1. Ownttt :') vou orar por vc amor! Continue a IB ta perfeita *-*

    ResponderExcluir