sábado, 23 de março de 2013

Não desistam dos seus sonhos =)






Gente não sei se sabem, mas quero que fiquei sabendo porque sei que vocês fazem parte da minha vida. Se lembram quando postei aqui que estava triste e deprimida. Que já estava desistindo dos meu sonhos, então nesse dia postei a coisas que estavam acontecendo comigo e coloquei meu numero, uma belieber que se chama  Iane (não sei se ta certo) me mandou uma mensagem super fofa, e que me deu muita foça pra continuar.Com tudo que estava acontecendo decidir não desistir dos meus sonhos, então no mesmo dia coloquei na MTV e tava passando TOP10 quem tava apresentando era o Didi e a nova VJ a Pathy, eles comentaram sobre um projeto muito grande que um dos jurados de The X Factor estava fazendo, ele é o Simon Cowell o jurado que ama o One Direction, ele criou esse projeto que se chama "The You Generation" que significa " A Geracão e Você" ou "A Geração Você". Esse projeto é para descobrir novos talentos pleo MUNDO todo e o incrível foi que o nosso país esta entre eles, como outros países da América Latina. Então entrei no site , pelo youtube e vi o vídeo , e me inscrevi de cara, algo tinha me falado que era a minha chance, então resolvi me inscrever, e fui com tudo...
Foi meio difícil traduzir e ter a calma pra entender, mas consegui. Então entrei no Twitter essa semana mesmo, e postei 20 vezes pra eles o meu vídeo, mandei o Down To Earth.E do nada quando estava achando que não iriam me responder mais, eles me mandaram isso :



Ai surtei completamente e ninguém aqui em casa sabia o porque, fui rapidamente ver e tinha conseguido entrar, mandei o meu vídeo e foi aceito HAHAHA. Ainda estou boba, e não to acreditando,não sei se consegui mesmo ou é brincadeira. Mas isso e uma prova gente, que pode demorar , o meu sonho demorou 6 anos pra se realizar e sei que isso e uma graça de Deus. Não sei mesmo se consegui, mas me  mandaram que entrei, falo a vocês que tudo o que fizerem vocês tem que agradecer a Deus primeiramente e seguir em frente sempre vai ter pessoas que iram dizer que isso e bobagem que e palhaçada como ouvi muitas vezes. Mas digam a elas ... NEVER SAY NEVER 
E lutem pelos seus sonhos, se é de conhecer o Justin, falar com ele, dizer eu te amo. Acredite vai acontecer, e vai ser a coisa mais importante da sua vida. Uma coisa aprendi com ele, agente nunca, nunca,nunca deve para de acreditar nos nossos sonhos muito menos em nós mesmo.Levanta a cabeça, e enchuga as suas lagrimas,porque PRINCESA não chora. Não reclame com Deus,nem diga o Porque pra ele ! Deus demora, mais capricha :)  Ele tem uma grande mudança pra sua vida,a como ta fazendo com a minha pode fazer com a de você. Se conta-se a você a minha história iriam falar: "Desisti garota se você não conseguiu antes não vai acontecer agora". Beliebers quero mostrar que não faço o que faço por dinheiro e muito menos por fama e sim porque é o meu sonho, não taria aqui se não fosse pelo Justin e por muitas de você, porque já tentei me suicidar muitas vezes, por pressão de muitas pessoas, já tentei causar um acidente.Se não tivesse visto a história de vida dele não taria aqui hoje.Gente o quero mostrar e que se to conseguindo ou não você também pode realizar.Não sei se isso e pra mim  mesmo , mas acredito no que Ele lá de cima tem pra mim. Mas gostaria que orassem e mandassem pra muitas beliebers isso, porque tem muitas chorando, querendo se suicidar, em depressão por não ter uma palavra amiga e ter essa força, precisando de uma mensagem de amor e carinho, e aqui está a força. Mande a tooooooodas elas. 


" EU ACREDITO NO QUE SONHEI, E SEI QUE ACREDITAR E UM PALAVRA FORTE PARA PARARMOS DE SOFRER, ACREDITE PORQUE DEUS NÃO MORREU POR VOCÊ PRA TE VER CHORAR."


Gente preciso  da força de vocês mesmo,algumas beliebers me mandaram por DM que acham que sou a 1° Belieber do nosso país a entrar. Tipo fiquei muitoooooooooo feliz, to representando o nosso país e a nossa família :))


ACREDITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ♥♥♥♥♥♥


By:@NathaalyAndrade




2 comentários:

  1. leiam o meu blog?
    http://believeforeverimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não sei se ja contei pra vc ,a muitos anos eu tentei me suicidar ,sempre pedindo para Deus uma ajuda ,que nunca foi correspondida ,em 2009 conheci uma Historia ,sei que aqui muitas conhese ,tive a esperança que minha vida podia mudar,em2011. perdi essa esperança ,pois meus pais não quiseram me levar para primeira turne do Jubis no Brasil,acabou o ano de 2011,assim que começou as aular do ano siginte ,tava tudo "bem" para ser verdade ,me apaixonei por um garoto da minha sala ,não tirava ele da minha cabeça ,até hj não sei o que houve com a nossa amizade , 2011 heramos grandes amigos ,me apaiconei por ele ,tudo mudou ele começou a me umilhar,iguinorar e o pior me mandar me matar ,nossa ai eu dei uma recaida bem legal ,voltei com aqueles pensametos horriveis de me matar ,no final desse mesmo.ano ainda com o mesmo pensamento aculmulados com os problemas familiares ,descidi me abri com uma amiga ,contei tudo que estava ocorrendo ,ela me convenseu a esquecer esse garoto ,foi o que eu fiz ,sabia que ia ser dificil ,na quele mesmo mes ela me incinou o que era IB começei a ler um monte ,quase todos dias agente trocava de IBuma com a outra ,começei a ficar viciada no JB e nas fics ,percebi que isso tava me ajudando ,começei a escrever a minha propia IB ,hj tenho um blog to postando 1 das 3 IB que eu tenho,como sou uma garota safadinha todas são Hots kkk.mas não acabou por ai ,agora em 2013 cai na sala que eu queria no 9 A com os meus amigos ,vique minha mudança prejudicou minha vida como os estudos minhas notas cairam muito de 10,9,8 p/ 3,4,5,2 é bem ai ,meu boletim não tem nenhuma vermelha ,esse e o lado bom,mas percebi que aquela amiga que me ajudou se distanciou de mim ,nossa isso mecheu muito comigo ,pq uma vez um amigo perguntou para mim quem era o meu melhor amigo desse quera a quela garota e o que ele disse "a aquela que nem da mais bola para vc " nossa isso me tocou muito ,de 3 mes pra ca descobri que meu melhor amigo gosta de mim ,ele mentei esse segredo guardado a 2 anos ,eu sabia des do começo ,so que não me inportava ,quinta feira dia 9/5/13 eu e ele estavamos conversando ,nao sei o que ...ah sobre amor ,ah nao disse agora sou apaixonada pelo melhor amigo desse meu amigo ,que legal ,ele deve tar mechido ,então ele me disse que nao quer mais saber de uma menina que conheceu pois vou tou aquele apor pela gatota desse segredo que ele não conta paramim que eu ja sei porconta de um outro amigo meu kk,nisso eu pergunteis se ele podia me contar que era ,ele insitio que não ,até que ele disse "Ingrid ;não quero que a nossa amisade se modifique porcausa desse segredo" ,ban!!ee estregou tudo ,como é otario kkk desculpa JV ,agente acabou brigando so pq ele nao quis me contar ,ta agora agente ta se falando +/- pq o povo insiste que eu tenho que dai uma chanse para o mulegue (mano se o garoto fosse gostoso,bunito,ate ia mais nao e. ) nao sei se vcs lembram mais ainda essa semana o nosso bb anunciou. que viria para a america latina esse ano (brasil) pirei ne ,contei para minha mae a noticia ,minha mae respondeu com um belo discurcio que estragou minha vida"tudo depende de vc ( minhas notas) ,se for muito cara ,só vou se for no cardcarhou (não sei escrever o nome desse lugar) não vou sosinha com vc na quela correria que nem vc vio na quele ano ,pede para o seu pai, quanto vai ser?,onde vai ser?,quando?,se for no instadiio vc nao vai " prontominha vida acabou ai na mesma senana não consegui fazer a prova inteira de matematica (vermelha) não consigo me dedicar aos estudos com o JV na mesma sala ,com o Davi na cabeça ,Believer Tur na cabeça , e não vou novamente no show do JB no Brasil NOVAMENTE. :'( :'( :'( :'(

    preciso de ajuda !!!! se precisar falar comigo é so no TT ou no Facebook [ingrid gomes dos santos -com uma foto ,como o meu amigo diz sex ,eu sentada no chão com as pernas de fora e no cantinho da foto um pedacinho do poster do JB ] ou no cell (11) 976025884

    ResponderExcluir