segunda-feira, 29 de abril de 2013

Descobrindo o Amor cap. 29

Anteriomente
sai do banheiro com os olhos vermelhos e inchados, vesti uma camisola qualquer e me deitei, continuava a chorar, chorei tanto que não sabia onde tinha arranjado tanta lágrima, chorei tanto que chegou uma hora em que... eu dormi

me levantei, fui no banheiro, eu estava num estado deplorável, olhos inchado, olheiras enormes, nariz vermelho, eu estava um monstro, tomei um banho relaxante, minha cabeça estava latejando,vesti uma roupa confortável e desci, por um milagre minha mãe estava em casa

Mãe ainda está aqui? você num deveria estar no estúdio não? - disse

é que eu decidi ficar aqui, pra cuidar de você - disse ela colocando o café na mesa

Não mãe pode ir, num precisa ficar aqui não - disse

eu vou ficar aqui e te deixar na escola querida - disse - tome seu café

mãe eu num quero comer não, vamos pra escola, quanto mais cedo eu ir pra aquela escola e estudar e vir pra casa, é melhor - disse pegando minha bolsa

minha filha você é louca? num vai comer não? quer ficar anorexia ? - disse ela

mãe vamos - disse saindo de casa

fomos pro carro, minha mãe passou todo o caminho falando, de como eu tenho que comer, o que  tenho que comer e tal, cheguei lá e dei um beijo nela e fui, percebi que quando entrei todos estavam olhando pra mim  e rindo, o que foi agora nesse inferno? já basta o Dylan e o Pedro, agora esses vermes! fui andando quando vou no meu armário vejo a pior das coisas, a coisa que eu menos esperava, e que menos desejava ver, uma foto minha da noite passada, Pedro beijando meu corpo, então tudo veio á tona, o primeiro encontro, o cinema, o Justin me avisando sobre o Dylan, minha mãe, tudo veio á tona como uma bomba, todos me avisaram, todos eles me disseram, mas eu não quis escutar, Pedro e seus amigos vieram até mim

E ai gatinha, gostou da nossa noite? - disse ele sínico

que noite garoto? não tivemos nada, o Dylan me tirou de lá não se lembra? - disse eu quase perdendo o controle

e agora você fingi que nada aconteceu? ta vendo gente, ela faz as coisas e depois mente, amor, diga a eles como eu te fiz ter prazer fale - disse ele provocando

SEU DESGRAÇADO! COMO VOCÊ TEM  A CARA DE PAL DE AINDA MENTIR DESCARADAMENTE ASSIM!  - disse eu avançando pra cima dele, mas fui segurada por alguns garotos

eu? eu minto? você me pede pra te dar prazer, me pede pra ser minha e eu que minto? - disse ele outra vez querendo me tirar o controlo

EU TE ODEIO SEU IMBECIL  EU TE ODEIO! VOCÊ É UM DESGRAÇADO, MENTE PRA MANTER ESSA SUA REPUTAÇÃO DE MERDA DE SER O MAIORAL, MAS NA VERDADE, VOCÊ NUM VALE NADA SEU IDIOTA! NAADA!!!! - disse eu batendo nos armários e correndo pro banheiro, me joguei no chão e comecei a chorar

como uma pessoa dessa faz isso? aquele garoto num tem coração? é um idiota! como pode? o que eu fiz pra sofrer tanto? maldita a hora que num ouvi o Justin e minha mãe, eu me odeio por isso ME ODEIO!

fiquei la no chão chorando e gritando de raiva , me olhei no espelho estava num estado deplorável, isso não pode ser verdade, como eu posso estar passando por isso?


dei um murro no espelho de ódio, o que o fez quebrar , olhei aqueles vidros, com tentação, e se eu acabasse com minha vida? seria tudo mais fácil, eu não precisaria sofrer tanto assim, tomei um decisão, peguei um vidro, me sentei no chão, e comecei a me cortar


a dor era grande, mas era como se amenizasse a dor que eu estava sentindo, o sangue começou a jorrar, eu queria gritar, mas não conseguia, a minha visão começou a ficar turva, eu só ouvi uma menina gritando meu nome e chamando ajuda, depois disso... escuro...

acordo na cama de um hospital, Justin  estava lá, Justin ao perceber que eu tinha acordado se levantou e veio até mim

Hey (seunome) acordou meu bem? que bom - disse ele com um semblante cansado

Justin, onde estou? - disse 

você está no hospital, uma menina viu você no banheiro cortada, e chamou ajuda, ligaram pra sua mãe, ela veio correndo pra cá, e me ligou falando o que aconteceu, por que fez isso pequena? - disse ele com voz de choro

por que minha vida tá difícil, Justin, eu não quero mais viver, me deixe morrer, por favor, me deixe morrer, eu não quero mais viver Justin - disse em meio ao choro desesperado

Não por favor não diga isso, eu preciso de você, por favor não deseje isso, tudo vai passar meu amor, tudo - disse ele chorando  e me abraçando 


tudo vai ficar bem, se acalme respire - disse ele

fiquei lá com Justin, ele tinha um semblante cansado, olheiras fundas, ele estava exausto

Justin vá pra casa descansar, eu já estou melhor - disse o acordando

Não, eu to bem, só estou um pouco sonolento - disse ele coçando seus olhos

Justin, olhe pra você, está cansado, pode ir, amanhã a medica disse que eu receberei alta, vá por favor, amanhã você vem aqui pra me levar ta bom? - disse alisando sua mão que estava segurando a minha

Tudo bem, eu vou, mas me prometa que não irá fazer nada perigoso - disse ele se rendendo

eu prometo - disse

se levantou e me deu um beijo na bochecha seguido de um "Eu te amo" em meu ouvido

 deu tchau pra minha mãe e foi embora, agora está eu e minha mãe, as perguntas vão começar

(seunome) minha filha, por que fez isso? não pensou em mim? na Aninha? no Justin? quando eu falei a ele, parecia que o mundo tinha desabado, ele veio desesperado! e eu minha filha? você é tudo que tenho, não faça mais isso, por favor...- disse ela se entregando ao choro

me desculpe mãe, eu num quero falar disso agora não, amanhã conversamos ta bom? preciso descansar - disse eu dando um beijo em sua mão 

me acomodei na cama e fechei os olhos, fiquei pensando em como seria para o Justin, Aninha e minha mãe, se eu morresse, eles sofreriam muito, como pude fazer isso? mas outra parte de mim dizia, que eu estava certa, a vida tava difícil, aquela era a única forma de me livrar de tudo aquilo depois de muitas duvidas e questões, eu dormi

Justin on

aquele desgraçado daquele Pedro e do Dylan, eu nunca confiei neles, idiotas! quase fizeram minha pequena morrer, se ela morresse eu não sei o que faria! mas eles me pagam, se queria guerra nessa merda! agora terão guerra!

continua...

oi gentee tudo bom? virão ai? tadinha da (seunome) triste viu U.U bom gente eu to em semana de prova, então vou postar o próximo capitulo só no final de semana, hoje eu consegui uma brechinha ai vim postar por que amo muito meus leitores, então agora eu vou responder aos comentários :

@princessofsupra: sério? que legal! haha

@_justinmeumundo : já tá ai amor, espero que tenha gostado ^^

@_isasahade : Oi seja bem vinda ^^ que bom que você gostou da IB, fico feliz ^^ pronto princess eu já postei o capitulo, espero que tenha gostado :D

Thais Maia : Oi mulher! minha leitora fiel lá do IBwithBieber meu blog, que também lê minha IB aqui, que bom flor pois é fia, existe muito homem assim, mas não generalize, ainda existe muitos homens amorosos que sabem tratar de uma menina, é que existe muito idiota assim mesmo, realmente a (seunome) deveria ter dado nele, mas ela estava tão decepcionada, que nem teve forças pra isso, continuei siim espero que tenha gostado :D

Daniele Cardoso Reis : haha mulher, tem que estudar, kkk e eu que deixei de estudar pra prova , pra vir postar aqui? kkk mulher, eu acho que não tem como não se viciar! aqui tem muitas Ibs maravilhosas! haha espero que tenha gostado do capitulo


então espero que tenham gostado, comentem, sigam o Blog e com 5 comentários eu posto ok? Beijos 

(obs: vão lá conversar comigo no Twitter amoras, as vezes fico sozinha lá :/ )

@KingOfSWAGGYJB ( Bia )

10 comentários:

  1. Nossá tá a+ o ib continua e boa prova pra vc ;-)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah socorr omb tadinha da.minha pessoa hahahah , ou eu e o justin ta mais que na hora de darmos uns amassos hahahaa -@princessofsupra

    ResponderExcluir
  3. OUWWWWW QUE CAPITULO FOI ESSE ??? EU QUERO VER ELES JUNTOS EU E O JUS POXINHA QUANDO ISSO VAI ACONTECER? Ta perfeita princesa

    CONTINUA BEIJUSTIN

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tó em semana de prova, disse a minha mãe que ia estudar na casa de minha amiga para eu ler, porque o meu pai me tirou o computador...

    ResponderExcluir
  5. To amandoooooooo *-* Ingrid aki

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! posta o outro! to amando!!:D

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de god continuuaaaaa pfv!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaa porfavorr estou amandoo ! :D

    ResponderExcluir
  9. Seu eu gostei?Eu AMEI!O pior é que eu sempre começo a ler quando preciso fazer alguma coisa MUITO importante.Minha filha....Você não sabe quantas coisas eu tenho que fazer para amanhã.Vou ter que ficar acordada até a madrugada.Bjs,Amo o seu blog!

    ResponderExcluir