sábado, 13 de abril de 2013

Meu Amigo Popstar - Cap 23 " Dejavú "









FLASH BACK 


Vc: Justin o que esta acontecendo?
Justin: Não e nada – Triste
Vc: Pode me contar, você estava tão feliz a menos de 40 minutos atrás.
Justin: Eu não quero falar sobre isso, não atem como você sumir!
Vc: Ok... – ficou triste e sai dali, e Kenny percebeu , comecei a chorar e ele viu e foi a perguntar a ele, mas ele não queria falar com ninguém. Então Kenny foi até Pattie e contou a ela, que por sinal ficou preocupada e foi a ele. Quando Pattie chegou lá, Justin apenas chorava. Quando ela chegou perto dele, Justin deu um abraço e chorou ainda mais...

Ele completamente se descontrolou, começo a chorar loucamente. Fui direto para o meu quarto as meninas estavam chegando do salão e me avistaram de longe, eu simplesmente corri . Todas ficaram sem  reação e não sabiam o que fazer, então foram correndo para o meu quarto, começaram a bater na porta,mais não abrir. Fiquei chorando e pedindo pra irem embora, Lola persistiu mais do que o normal, mas mesmo assim mandei ela ir embora, ela por me conhecer foi embora e não voltou mais. Chorei como nunca tinha chorado na minha vida, fiquei me perguntando se foi algo que fiz, ou até mesmo por ter ficado do lado dele, mas não tinha logica.
Quando fui tomar banho lembrei de tudo o que aconteceu, a Dani veio no quarto e pediu pra que eu saísse, que queria conversar.Que não entendia o porque eu tinha ficado triste, simplesmente não disse nada e ela rapidamente  foi embora com poucos minutos.Não sei o que deu em mim mais fui para o computador e  senti quer tinha que entrar  no site da Capricho, que entrava com frequência  e vi do nada " Selena Gomez termina com Justin Bieber por telefone " (Isso nunca iria acontecer,era mais fácil JB terminar né ) ... Puta minha ficha caiu , mas não seria por isso que ele falaria daquele jeito comigo, não mesmo ! Estava confusa, mas a culpa não era minha não dei motivos pra isso.
Quando estava tentando entrar o meu amigo virtual estava on...

Conversa ON 

VC: Oi - triste
XxxX: Não to podendo conversar agora :(
VC: Porque ?
XxxX: Porque fiz algo besta e não sei como concertar, desculpa mas vou sair ! Tchau - Saiu da conversa

Conversa OFF

Não entendi, fiquei mais nervosa ainda queria desabafar e ninguém estava nem ai pra mim,só as meninas que se preocupavam, sai e desliguei o meu Mac. Do nada alguém bate na porta, e eu estava de toalha. Me desesperei e não  sabia se perguntava ou se destrancava a porta :/
Então pedi pra se pronunciar. ~~ Gritando: QUEM É ??
A pessoa respondeu ~~ Sou eu, Pattie (Seu Nome)
Corri que nem louca e fui botar uma roupa, e agora pra escolher uma, estava pensando na morte da bezerra e não sabia o que vesti. Então corri e coloquei isso :



Abri a porta, ela entrou com esse sorriso que já me fez chorar de cara :



Eu não consegui, mas fui forte ela me deu abraço muito forte que não consegui resistir a tanto carinho e amor, de uma pessoa tão gentil e alegre, e assim começou a conversa:

Conversa On 

Pattie: Calma querida
Vc: Pattie não consigo - magoada
Pattie: Porque !
Vc: A senhora já deve saber, ele deve ter contado - chorando
Pattie: Eu sei querida, sei que não era motivo pra ele ter feito isso. Contei a ele e ele sabe que cometeu um erro grave.
Vc: Eu já sei Pattie de tudo, sei que a Selena terminou com ele, e que ele gosta dela. Mas não precisava ele ter feito isso comigo, ter pedido pra eu sumir.
Pattie: Ele perdeu a cabeça, ele ficou sem reação, sem jeito. Ele falou que vai vir falar com você !
Vc: Não quero falar com ele, ele me magoou . - Brava
Pattie: Tudo bem,irei falar a ele isso. 
Pattie termina a conversa e me dá um abraço e pedi eu me acalmar, que estava nervosa demais,ela falou que se tivesse algo pra conversar era só chamara ela no quarto onde ela dormi, que abriria a porta e falaria comigo.
Conversa Off

Assim ela foi embora e eu fui descer, pra tomar um ar ver algo ao redor. Fui até a sacada do Hotel tinha muitas  beliebers que começaram a gritar quando me viram, acho que  estavam pensando que Justin estava comigo, assim sai da sacada e fui para um  canto calmo, fui até um lugar que tinha espaço o bastante  e que estava tranquilo, tinha ar o bastante pra mim respirar. Quando cheguei lá tinha cadeiras e almofadas bem legais. Sentei em uma delas e fiquei admirando o lugar.Quando do nada ouvi alguém cantando essas frases :

There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together through the storm
There's nothing like us
There's nothing like you and me

Together
Tradução 
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos.

Acabei ficando mais triste ainda, porque não sabia quem estava cantando ou dizendo isso, a voz estava  bem fraquinha, então fiquei ouvindo essa música triste que dizia que não havia nada entre eles, e de repente a música parou e do nada vi um vulto. E nem dei audiência , do nada Justin me vê e fica me admirando :












Do nada senti a presença de alguém me olhando então resolvi virar e não vi ninguém, então fiquei sentada novamente, deu uns 30 min e fiquei entediada então fui tomar banho já tava cansada e não tinha nada pra fazer, não que soubesse mas queria conversar com meu amigo, então meu celular tocou e era a Lola, não ia tender. Então desliguei e não queria falar com ela ou com as meninas, e muito menos queria ver o Justin na minha frente. Mas não percebei  esbarrei em um menino, quando olhei pra frente era o Justin com essa cara :


Quando ele ia começar a falar , já sai andando. Então Justin veio atrás de mim, não queria saber de nada. Ele tinha me machucado. Por mais que não sentisse nada por ele, mas ele foi um idiota completo. Quando ia pegar a chave pra abrir a porta ele pegou meu braço e disse:

Justin: Preciso falar com você ?
Vc: Mas eu não quero, se toca ! - Brava
Justin: Mas  quero pedir desculpas a você :/
Vc: E melhor pedir de outro jeito porque não quero te ouvir !

Do nada Justin pega meu braço e passa a mão no meu rosto e surge um  beijão, senti que estava vivendo um Dejavú (beijo foi assim) :


Fiquei sem reação então... 



Aloha Manollas , desculpe-me pela demora ! mas vai ficar picante isso ein... Vai sair do normal e do serio, postem ai o querem que coloque no próximo cap. Ahh Obrigado pelo apoio to um pouco triste, ta atendo briga direto aqui em casa e não aguento mais, mas sei que vou conseguir realizar o que quero com ajuda de todas. MAS A IB VAI FICAR ZICA E MAIS INTUITIVA HIHI 
Ahhh eu criei um FC pra mim , quer dizer ganhei né por uma amiga minha e o @NathDoBieber hihi 


 AMOOO VCS, FELIZ DIA DO BEIJO :** <33 b="">







3 comentários:

  1. ameeei gente que IB em? e o Beijo? e a música? e a Pattie >< tudo muuito perfeito eu AMEI continuuaa :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua,quero um capitulo hot,please?

    ResponderExcluir