segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu amigo Popstar : " Cap 28 - Eu Te Amo "







Flash Back...

Fui lá tirar o Justin, ele tava bem bravo, e lindooooooooooooo por sinal q coisa meiga... Peguei na mão dele e fui com as suas fãs, ele foi distrair a cabeça. Fiquei observando ele com aquela felicidade imensa, por ver o seu sorriso... 

Um sorriso tão encantar que hipnotizada as pessoas que olhavam para ele, percebi que tudo aquilo não era apenas uma sonho e sim um sonho que é pura realidade, á realidade de Justin. Percebi que ele estava bem confortável com a minha presença e ainda mais com todas aquelas meninas que o chamavam de “gato á gostoso” era hilário. Fui me afastando, estava com vontade de ir ao banheiro e fui, sai do camarim e fui para um corredor muito grande e longo. Quando virei a esquerda vi uma garota que me era familiar, bem familiar até demais. Mas mesmo assim fui ao banheiro, chegando lá abrir a porta do banheiro e fui abaixar as calças, quando duas garotas entraram e começaram a falar:


XxxX: Nossa você viu a namorada do Justin ? – Toda feliz
XxxX: Vi, nossa ela é muito linda, não só porque ela e brasileira como agente. Mas deve ser simpática também.
XxxX: Nossa você notou isso, acho que ela é igual a Selena só quer a fama dele e subir na vida (Gente nada contra a SELENA , e só uma situação).

Assim que a menina terminou abrir a porta e olhei pra cara delas, elas ficaram olhando pra minha cara com uma cara de O.o. Fui direto lavar as mãos e olhei para o espelho para ver o meu rosto se tinha saído à maquiagem. Quando as terminei ainda estavam paradas, virei e disse: - Oi, tudo bem com vocês?

Elas imediatamente começaram a gritar e chorar, não entendei nada e tentei acalmar elas, quando fiz elas se acalmaram, perguntei se estavam bem e se queriam água, elas ficaram sem reação e tentei chamar alguém mais não tinha ninguém lá. Só agente estava lá, então fiquei conversando com elas e disse que ouvi tudo o que elas falaram, a outra menina me pediu desculpas e retirou tudo o que tinha falado, falou que era totalmente diferente do que ela pensava, então sorri. E falei que tinha que ir porque Justin estava me esperando, elas ficaram tristes e começaram a chorar de novo, perguntei o que tinha acontecido e elas falaram que queria muito conhecer o Justin, tinham entrado no site pra comprar o M&G, mas não tinha mais e era o sonho delas. Então resolvi leva-lás. Fomos indo elas gritando e não acreditando, pensei comigo mesmo: Nossa como elas estão felizes nunca pensei deixar meninas assim! Eu to realizando o meu sonho e posso realizar o sonho de outras pessoas. Quando chegamos à porta entrei com as meninas e puxei a mão de Justin.

VC: Moh posso te falar algo?
Justin: Pode!
VC: Trousse duas meninas, que querem muito te conhecer, encontrei elas perdidas no banheiro e elas contaram a historia delas a mim e pensei não á nenhum problema né?
Justin: Claro porque não! Cadê elas?

Olhei para elas e sorrir e pedi pra elas virem até nós, e simplesmente deixei o resto com o Justin ! Noooooosssssa nunca tinha me sentido assim, tão feliz, tão tão tão tão tão animada com aquilo. E de repente uma das meninas me puxou e pediu pra eu tirar uma foto com elas, então CLARO NÉ.
Tiramos a fotos uma nada, duas. Assim que todos saíram, ele correu e veio me dar um beijo, não esperou e foi em direção á ele. O beijei de uma forma que nunca tinha beijado antes e olhei pra ele com uma cara de quem quer carinho o mesmo á ele, e disse: - Você vai dormir hoje comigo né?
Justin imediatamente olhou pra minha cara e disse: - Não... Você que eu vai dormir comigo, vamos esperar a festa terminar e vamos pro hotel , ai te pego e agente vai para o meu quarto e ai posso te dar toda atenção do mundo.
Olhei pra ele com um olhar malicioso, e quase dizendo que o queria aquela noite e nada e ninguém vai impendi.
Ficamos na festa um pouco depois do M&G,quando terminou fomos à mesma van embora, mas não foi fácil. Tinha muita fã ainda esperando pra ver ele, quando estávamos indo Justin olhou pra mim e disse: - Vamos nos separar eu vou primeiro depois você vai! ok
Disse respondendo com um sorriso, que sim. Quando Justin foi indo pediu que eu espera-se que iria me aguardar na Van, assim foi o ocorrido. Justin foi à frente quando justin sai estava com elas roupa:




Justin saiu, elas ficaram gritando que nem loucas e chamavam o nome dele, não estava com tantos seguranças, estava com medo tinha muitas beliebers. Quando foi a minha vez Alfredo e Kenny estavam comigo, quando Kenny saiu á frente as meninas enlouqueceram e começaram a gritar quando eu sai com o Alfredo elas gritaram ainda mais, olhei pro lado e sorri e vi uma beliebers segurando uma cartolina escrito : “Nós amamos você (seunome), você e uma princesa” , olhei aquilo e mandei um beija a menina, mas não me liguei que a frente tinha uma garota que do nada pulou a barreira e grudou em mim, do nada ela começou a me esmagar com o seu  abraço e quando os seguranças foram separar Justin viu e saiu da Van, ficou parada do lado da porta, a garota estava agarrada com o meu braço  ainda, do nada quando o segurança puxou ela, ela puxou o meu braço e o destroncou,  comecei a gritar de DOR foi quando cai no chão ! Justin imediatamente  saiu do lado da Van e veio e me abraçou e Kenny e Alfredo me pegaram e colocaram na Van, entramos, estava no colo do Justin , estava suando  e com uma dor que não conseguia aguentar, doía muito até demais, Justin pedia pra me acalmar, mas não conseguia , a dor falava mais alto. Foi quando chegamos no hotel e um medico já estava aposto lá no quarto do Justin de tanta dor que estava acabei desmaiando, e justin  ficou aquela hora ainda mais desesperado, fomos pro quarto e quando entrei no colo do Justin ele me colou na cama, e o medico pediu que todos saíssem, deu  1:35 e eles estavam com o nervoso a flor da pele, quando deu 1:45 da manhã o medico saiu, e fechou a porta, o medico chamou o responsável e o Scooter foi conversar com o medico , mas Justin não resistiu e entrou no quarto estava na cama coberta com  uma tipóia no braço e ainda sonolenta, Justin imediatamente deitou do meu lado e se cobriu me abraçou por dentro e colocou o meu rosto em seu peito. E senti um cheiro familiar, fui quando acordei e olhei pra ele, senti uma dor tremenda no braço. Foi quando percebi que Justin estava dormindo, então o beijei no rosto e ele acordou olhando pra mim com um olhar de alivio, me deu um beijo ainda mais romântico e o perguntei o que tinha acontecido e ele contou, mas em momento nenhum o largou , pedi desculpa não queria decepcionar ele e muito menos as fãs dele, ele me beijou na testa. E ele levantou da cama e  fiquei olhando pra ele como se ele fosse uma coisa ... NEM SEI DESCREVER ! KKKK’
O amo tanto que ficaria louca se o perdesse, Justin foi colocar um filme e veio com um balde de pipoca, deitou do meu lado novamente e disse : Vou ser seu medico agora, e você e minha vida ! Eu disse : EU TE AMO ..............





AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMARAM NÉ, COMETEM HAHA ! TO ESCREVENDO O OUTRO CAP, DESCULPA POR DEMORAR E QUE TO MUITO OCUPADA MAIS VOU FAZER O POSSÍVEL PRA ESCREVER, AMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM HAHA ! EU ATÉ BABEI QUANDO ESCREVEI ENTÃO ESPERO QUE GOOSTEM MESMO ♥





Um comentário: