sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meu amigo popstar ganhou selinho :3

Olá meninas , olhaaaaaaaaaaaaaaaa o que ganhei com a minha #IB ... Um selinho muito fofo cara :) Ameii mesmo , pra caramba. Vcs não sabem o quanto e bom ter esse reconhecimento por mais que seja algo escrito e muito bonito isso :) Valeu vcs que estão fazendo isso (y) 




Como Funciona : 

- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indiquei;



1° Agradeço a Deus por estar aqui nesse blog.

2°Amo todas as meninas que perdem praticamente um terço da sua vida pra ler a minha IB. Obrigado meninas ♥

3° Esse blog não e  meu e sim da Ingrid, que me deixou entrar e postar.Sou muito grata a ela por isso. Obrigado Ingrid.

4° Esse blog me deixa muito feliz pelas meninas quem vem acompanhando tudo.

5° Esse blog e tudo pra mim.

6° Vcs são tudo pra mim.

7° O blog e uma coisa louca pq nunca vi tanta menina assim gostar do que escrevo.

8° Esse blog e um pedacinho do céu.

9° Amo escrever aqui,me deixa na maior paz.

10° Amo os comentários de todas, mesmo brigando comigo kkk'

11° Deus esta nesse blog, não só ele mas o Justin também.

 Perguntas da Ingrid Gomes 

1- quantos anos você tem?
-Tenho 17 anos
2- a quanto tempo escreve FICs? qual sua primeira fic?
- Vai fazer uns 3 meses que escrevo aqui, e a minha primeira foi a continuação do Meu amigo Popstar
3-como conheceu o Justin?
- Conheci ele pela MTV Barsileira
4- já foi ao show do Justin? vai na BT?
- Não, perdi a MWT , mas vou na BT haha
5-qual sua música preferida?
- Gosto da I Would e outras, são muitas.
6-tem Twitter?
-Sim, @NathaalyAndrade ou @NathDoJustin
7-uma frase que você gosta?
-Never Say Never ou Acredite em Deus  ele sempre está contigo- Justin Bieber
8-qual seu maior sonho?
- Ser cantora e conhecer o Justin
9- de que lugar do Brasil , você é ?
- São Vicente Litoral Paulista
10- há quanto tempo vc tem o seu blog?
- a 3 meses.
11-tem uma habilidade com algo envolvido com musica?
- Sim canto e toco violão.


11 blogs:

http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/



Desculpa por não colocar mais, são esse que leio sempre que posso. Mas se quiserem mandem a mim o de vcs . ok 


Minhas Perguntas 

1- Quantos anos vc tem?
2-Onde reside (mora) ?
3- Quanto tempo escrever IB's ?
4- Onde conheceu o Justin?
5-Qual o seu maior sonho?
6- Vai  Believe Tour?
7- O que mais gosta no Justin?
8- Qual sua música preferida?
9-Tem algum Talento que queria mostrar ?
10- Uma frase que te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário