quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu Amigo Popstar - Cap 29 " Amor Ardente "






FLASH BACK 


O amo tanto que ficaria louca se o perdesse, Justin foi colocar um filme e veio com um balde de pipoca, deitou do meu lado novamente e disse : Vou ser seu medico agora, e você e minha vida ! Eu disse : EU TE AMO ..............



Depois que Justin falou isso pude perceber que ele era pra mim, que não poderia esperar mais, teria que fazer aquilo. Justin estava tão confortável que estava com medo de pedir a ele que levanta-se. Mas do mesmo jeito fui ao encontro dos seus olhos e disse: - Amor posso sair ?
Justin simplesmente sorriu e fez sinal de confirmação com a cabeça, então levantei lentamente e fui em direção do banheiro.
Quando chegou no banheiro olhei para o espelho, como se estivesse olhando pra minha alma, estava tão funda que me perdia em meus pensamentos. Então me decidi, queria fazer aquilo e estava determinada, fui e tomei um banho antes de voltar, e  enquanto Justin simplesmente ainda deitado na cama  estava me esperando. 


Mente On Justin


O que será que a (snome) está aprontando ? Tomará que ela tenha cuidado com aquele braço, sinto que vai acontecer alguma coisa, mas não sei o que é ! Ela saiu tão rápido que não deu tempo de perguntar, mas acho que não e nada. To preocupado com aquela menina, aquele braço OMG se ela cair no banheiro. 

Mente Off



Levantei e  fui até a porta do banheiro para ouvir alguma coisa, escutei uns passou e sai correndo. Quando sentei na cama ela abriu a porta tava tão linda, você estava assim: 


(Você escolhem ou o roxo ou o cinza, mas lembre-se está com o braço destroncado kk')


Justin olhou pra mim com uma cara tão de "Nossa que linda, e cara que gostosa". Então fui me aproximando da cama e me deitei ao seu lado, percebi que estava olhando pra mim ainda, como se tivesse esperando uma resposta. Então apenas disse a ele: Quero te fazer feliz como ninguém nunca fez.
Simplesmente cheguei perto dele e dei um beijo com um arde de safadeza.Ele percebeu e disse: Não dá, o seu braço, quero fazer na hora certa ! 
Não disse nada e continuei, então Justin foi se afastando e eu fui chegando perto demais,quando vi já estávamos um em cima um do outro, ele tomava todo o cuidado era tão hilario, mais ou mesmo tempo fofo da parte dele.
Nós estávamos em um clima que nem se uma pessoa entra-se não pararíamos, então continuamos em um clima louco, Justin por si estava ficando tão exitado que a cada beijo que me dava ele mordia os seus lábios e aquilo me estigava. Era tão gostoso provoca-ló, mordia a sua orelha e ele, como se fosse uma resposta apertava a minha cintura, então ele com um simples olhar, me perguntou: E isso que você quer ? - Disse com um sorri, sim ! 
Justin abriu um sorriso e então continuamos, ele me abraçou e me colocou em cima dele, entrelacei a minha perna direita na dele e assim o provocava. Quanto mais eu o provocava, mas ele queria avançar então não aguentei uma coisa falava mais forte e tirei a blusa dele e comecei a beijar o seu peito que faziam curvas, ele me pegou de uma forma que nem eu acreditava naquilo, ele fez eu me sentar pra frente da TV e colocou uma mão dele na minha barriga e a outra em minha cabeça, me fazendo   colocar a cabeça para baixo  pra beijar a minha nuca, ele sabia que aquilo estava me provocando, então ao mesmo tempo ele estava levantando a minha blusa, e a tirou lentamente por causa do braço, fiquei de sutiã, e de calça, então me virei e fui desabotoando a sua bermuda e ele simplesmente não aguentou de tanto tesão e tirou rapidamente tudo. E eu fiquei tipo: 






Aquilo era tãooooooooooooooooo grande, mas tão grande que pensei que não iria entrar, então ele veio em minha direção e foi tirando a minha calça e fomos num clima tão maluco que eu fui por baixo e ele por cima, então ele pegou um preservativo e colocou  lentamente, então pediu pra que eu abri-se a perna e que fala-se se tivesse machucando, então quando Justin foi penetrar, eu dei um grito abafado, ele olhou pra mim e disse vou continuar,e disse que sim,quando Justin foi colocando foi uma dor muito apavorante, nunca tinha sentido aquilo, Justin foi fazendo os movimento e aquilo foi me exitando de um jeito que eu começa a gemer de prazer e dor ao mesmo tempo ( Porque essa coisa tem que ter dor ?), Justin tava tão lindo e cuidadoso que me dava vontade de morder ele de um jeito que iria machuca-ló, então fui deixando rola, e rolou de um jeito tão maravilhoso que em um momento eu fui apertar a cintura do Justin e ele estava segurando a minha perna, estava doendo muito, não sei se era a pressão ou se o bagulho tava apertado mesmo kkk', mas era prazeroso ver a cara que ele estava fazendo diante de mim.
Agora era a minha vez de domina, quando Justin foi deitar, peguei ele rapidamente e sentei em cima dele, mas o seu membro estava mais a baixo, queria morder ele, então fui dar um beijo calmo dele, e o simplesmente mordi os seus lábios de um jeito que o machucou do lado, então ele não aguentou e me puxou pra baixo, então ele lentamento foi encaixando o seu membro em mim, ainda estava doendo pelo fato de ter sido a minha primeira vez né, quando Justin colocou ele todo me sentei direito e comecei a fazer tudo o que sempre sonhei em fazer com ele, fui fazendo o movimento e Justin tava tão estigado que mordia os lábios e apertava os meus glúteos, aquilo tava me deixando louca, tão louca que nem percebi que estava com o braço destroncado, agente ficou naquela posição por mais de 1:00 hora e depois paramos. Deitamos um do lado do outro, e ele me abraçou de um jeito que não queria mais soltar, ele estava todo suado e os seu olhos brilhavam, Justin olhou pra mim e indagou : Foi maravilhoso, nunca pensei que aconteceria isso com agente! E você me deu toda a confiança e me fez sentir a melhor pessoa do mundo. Quando Justin terminou dei um beijo nele lento: 





Foi um Amor Ardente, nunca pensei que tiraria a minha virgindade com o meu Justin, mas algo me batia na mente as suas fãs pensão nisso, sonham com esse momento, e eu estava vivendo aquilo. E sei como era, estava me sentindo tão estranha mais ou mesmo tempo realizada, foi tão rápido mais foi especial ele teve todo cuidado comigo e me passou segurança. FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA :D
Justin no instante entrou em seu Twitter e tirou uma foto ao meu lado, eu estava coberta e com a cabeça em seu peito e na legenda dizia: " Ela e tudo o que tenho, a minha pequena e grande menina, está dodói mais sei que vai melhor. E agradeço a você por hoje, sei que você e a minha vida e não vou desistir de você NUNCA #MuchLove " ........





 



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA ESSA MANGA,DESCULPA A DEMORA MENINAS,MAS TA A PARTE QUE VCS ESTAVAM QUERENDO SUAS DOIDAS,PERVERTIDAS E MALUCAS. 
Espero que tenham gostado, desculpa mesmo pela demora sei que e esperar demais , mas ta meio tenso e agora vou postar muito mais pra compensar. Mas ai espero que gostem, vou pedir um tanto de comentários para o prox. cap. será 17 ! Ainda tem mais parte hot's hahaha comentem, comentem, qlqr coisa estarei em meu Twitter @NathaalyAndrade  qlqr pergunta ou se quiserem entrar em contato e só chamar lá ... ok 




 

Um comentário:

  1. naty!!!!!! amei, kkkkkkkk morri de rir com suas coisas! kkkk continua please!

    ResponderExcluir