sábado, 28 de maio de 2011

Amor de Belieber Cap.5

Vc- Já q a discussão acabou... Vamos passear?

Catlin, Ryan e Chris- Vamoos!

Catlin- Vamos pra onde?

Vc- Pra praia. Se vcs quiserem...

Chirs- Nos queremos!

Pensamento do chris "Vou ver a (seunome) de biquini!"

JB- Vamos pra casa para nos trocarmos! E as 4horas a gente se encontra na casa da (seunome).

Todos- Ook!

Vc e o JB foram pra sua casa ea Catlin, o Chis eo Ryan foram para o Hotel.

*Chegando na sua casa*

Vc- Eles são muito simpaticos!

JB- É!

Vc- Oq vc tem Justin? Vc ta com ciumes de mim com o Chris?

JB- Não... Ta bom to sim! Eu nao consigo me imaginar sem vc... Não sei se iria conseguir viver vendo vc nao mão de outra pessoa a não ser na minha!

Vc- Vc nao precisa ter ciumes! Eu gosto é de vc Justin!

JB- Eu confio em vc!

Vc- Eu tbm! Mas agr vamos nos arrumar q daqui a pouco eles chegam.

JB- Ok

Vcs foram se arrumar.

Vc colocou esse biquini e um shorts:


(ignorem o chapeu e a modelo)










E o JB coloca essa bermuda



E esse boné:

O Chis, o Ryan e a Catlin chegaram.

Vc- Vamoos!

*Vcs Chegaram na praia*

Chris- Vamos entrar no mar?

Todos- Vamos!

Vcs entraram no mar e vc eo Justin ficaram se olhando, lembrando do q já passaram juntos.

Até q o Justin se aproxima e te pega no colo e diz:

JB- Eu te amo mais q tudo (seunome)!

Vc- Eu tbm!

Vcs se abraçam e se beijam, enquanto os outros 3 ficam segurando vela.

Chris- Eai? A gente fica segurando vela msm?

Catlin- Para de ser insensivel Chirs!

JB- Aah desculpa, qnd eu estou com a (seunome) esqueço de tudo!

Catlin- Oown *-*

Vc- Ooown *-* (risos)

Chris- ... 




QUANDO TIVER 3 COMENTARIOS EU POSTO O CAP. 6
LINDAAS <3
Bjustin pra vcs!
By: @MeuAmorBelieber ♥

6 comentários:

  1. AMOREEEEEEEEEE EU QUERO MTO SABER O FINAL DE SEJA FELIZ , EU SIGO ESSE BLOG POR ESSA 3IB , EU ENTRO AQUIEE PRA LER ESSSE #IB E VC NAO POSTA ...........

    ResponderExcluir