quinta-feira, 26 de maio de 2011

True Love (cap1)

Acordei meio dia era sábado , fui no banheiro ,fiz minhas higienes e desi pra tomas meu café da manha , tinha um bilhetinho da minha mãe na mesa e tava escrito assim:

filhota ,tive que levar o seu irmão no hospital , ele tá muito mal , vou chegar lá pras cinco horas , eu acho ,o Justin vai chegar ai umas onze horas , cuide das casa , beijos “

tomei meu café tranquilamente e depois de um tempo que eu fui perceber , que minha mãe disse que o Justin ia chegar onze horas , oxii mas já são 13:00 da tarde , cade esse menino ?MEU DEUS , e eu estou desse estado , subi pro meu quarto , tomei um banho e me arrumei , coloquei essa roupa :
(escolha uma, eu gostei do segundo)

sai de quarto em quarto procurando o Justin , e quando eu entrei no quarto do meu irmãozinho ele tava lá dormindo na cama do meu irmão , sentei na cama e fiquei olhando ele dormir , ele parecia um anjinho , de repente Justin acorda , e olha pra mim e diz :

Justin: Oi , sua mãe mando eu vim aqui cuidar de você
Você: é eu sei , mas nem precisava
Justin: é eu também sei que não precisava , por isso que eu tava dormindo , mas.. pera ai porque você tava aqui olhando pra mim?
Você: eu não tava olhando pra você
Justin , hum , tá bom ,já tomo o seu café ? -(se levantando da cama )-
Você: já sim , você já tomo ?
Justin: tomei lá em casa , ah a minha mãe mando um Beijo
Você: Awn sua mãe é uma fofa , amo muito ela
Justin: é eu sei disso
Você: Affe Justin , vai começar ?
Justin: desculpa , nervosinha-(tirando a camiseta )-
Você: -(OMB quase morri agora )- hum ..vamos fazer oque hoje ?
Justin: sei lá , vamos pra piscina , (abrindo o guarda roupa do seu irmão , lá tinha uma parte cheio de roupa do Justin , porque ele vivia na sua casa )-
Você:é né fazer oque ?, depois eu quero ir na sua casa , to com saudade da sua mãe
Justin : tá bom , eu te levo lá, agora licença que eu vou me trocar
Você: Afe Justin até parece que eu nunca te vi …
Justin :vai vai

Sai do quarto dando risada , fui no meu quarto e coloquei esse bikine :(ignore a modelo )

não chamei o Justin , fui pra piscina sózinha , estiquei a toalha e deitei lá , logo o Justin chega e eu disse:
você: Justin passa protetor nas minhas costas tá ardendo já
Justin: tá bom

Justin pegaou o protetor e começou a passar , :

Justin: …

(..CONTINUA)
Feito por @Loukaspor_JB NOVA MODERADORA
Espero que gostem , e comentem , porque eu preciso saber o que vcs estão achando , 
#BEIJUSTIN

5 comentários: