domingo, 1 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 10

Com o brilho nos olhos, e a felicidade no coração, vc abre a carta, (nem pasava pela sua cabeça que aquele seria o momento mais triste de sua vida)
Então vc começa a ler a carta..........................

"(seunome) me esquece, eu nunca te amei, sabe sou homem, só quis curti,
não vou mentir, foi muito bom enquanto durou, mas agora ve se me esquece,
e... aquelas palavras em que eu dizia que te amava era a mais pura mentira,
me desculpe se te magoei, mas o meu mundo não é o mesmo que o seu,
nossos mundos são diferentes, nunca vamos poder ficar juntos,
eu amo outra garota e ela não é vc,
passar bem, e.....
SEJA FELIZ!"

Vc termina de ler a carta com uma lágrima a descer de seu rosto, vc não conceguia acreditar, sua mãe estava certa! "Por que Justin? Por que?"

Vc pega a carta desce para a cozinha chorando muitooo, e começa a queimar a carta, sua mãe assustada diz:

- (seunome) o que é isto?! Vc esta louca??????????? oO

Sua mãe desliga o fogo e joga a carta na pia, a água caia sobre a carta, fumaças de tristezas iam embora, sua mãe te leva até o sofá, vc deita sobre o colo de sua mãe e diz:

- Vc estava certa! Ele não me ama, mentiu para mim! :'( vc estava chorando muito)':

Mãe- Se acalme, vou pegar água com açucar para vc, fique ai.

*Em quanto isso no avião*

Justin estava muito triste, kenny percebe, vai até ele e pergunta:

- O que foi JB, pq vc está assim? Tem alguma coisa a ve com aquela garota?

JB- É tem sim.. :/

Kenny- Vc gosta dela né?

JB- Muito!

Kenny- Então liga para ela, não importa o que o Usher diz, vc tem que ouvir o seu coração! 

JB- Por que vc não chegou antes em???

Kenny- (risos)

Justin pega o celular e liga para vc

Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time

JB- Ahhh ela não atende! :/

Kenny- Olha estão tocando a sua música no avião! haha

JB- É... :/ (e desliga o celular)

Kenny- Ué.. pararam de tocar a sua música do nada! oO

JB- Pera ai............

*Justin liga para vc de novo*

Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time

*JB desliga o celular*

Kenny- Ixiiiiii!

JB- Não não não!

Kenny- Sim sim sim! :/

JB- Eu esqueci de devolver o celular dela!

Nisso o Justin começa a revirar a mala dele, cuecas voam pra todo lado! kkkk :99

JB- AAAAAAAAAAAAA não to achando! ;(

Kenny tira o celular do bolso de Justin e diz:

- É esse?

JB- É sim! Onde tava?

Kenny- Nem queira saber!

JB- Bom... agora que eu nunca mais vou ve-lá! :/

Kenny- Termina com a Selena, e volta pro Brasil! Vc sabe onde a casa dela né!

JB- É sei sim, mas eu não vou terminar com a Sel!

Kenny- Ahhh meu filho como vc quer q eu te ajude assim! Eu vou é dormi, xau.

Kenny vai pro banco dele, nem se passou 5 minutos e ja podia ouvir o seu ronco! kkkk
Justin fica fussando o seu celular, mas não encontra o número de telenone da sua casa. (também Justin, quem é que coloca o númeno te telefone no seu própio celular!) :/

Enquanto isso na sua casa, sua mãe tentava te acalmar com água e uma colher de açucar HUAHSHAUSHAUSH Mas não adiantava, então vc diz:

- Mãe vou no parque.

Mãe- Mas não foi lá que tudo começou?

VC- É, e vai se lá que tudo vai acabar!

Vc vai pro seu quarto se troca (pq vc ainda tava de pijama) , depois vc pega o resto da carta e vai para o parque. Chegando lá...........................


10 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO NO SÁBADO! =)
AHHHHH GENTE EU TO TRISTE, HOJE O MEU PALMEIRAS PERDEU! :'(
MAS TUDO BEM, O JOGO VALEUUU, POIS O PALMEIRAS JOGOU MUITO MAIS, SÓ NOS PENALTES QUE NÃO DEU! :/
BOM... VOLTANDO AO ASSUNTO, HIHI OBRIGADA A TODOS QUE NÃO ME ABANDONARAM E QUE VÃO CONTINUAR ACOMPANHANDO O #IB AKIE =)
AMO MUITO TODOS VCS! OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM! VALEUUU BELIEBERS!

BY: @MeuNomeBelieber


11 comentários:

  1. estou amando flor tenho certeza que vale a pena esperar pra ver o final
    sei que vai ser Otimo

    ResponderExcluir
  2. eu ri com isso ,Nisso o Justin começa a revirar a mala dele, cuecas voam pra todo lado! kkkk :99

    ResponderExcluir
  3. juro que pensei que ela tava no aviao (pensameno idiota) huahauha mais ta perfeita sua #ib, eu estava lendo ela no outro blog, e resolvi vir aki ler pq eu amo ela =P

    ResponderExcluir
  4. Pooor favoooooooor coontiinuaa ! aaaa, ta mto peerfeito, qando foi a primeira veez eu choreei com a carta q o Justiin escreveu :S hiiihii !
    beeijos ! @viickkao '

    ResponderExcluir
  5. haha
    meu timão ganho ~~dança~~
    aaaah continua :)

    ResponderExcluir
  6. sei IB eh muito bom
    pra abandonar :)
    continua flor *-*

    ResponderExcluir