terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor de Belieber Cap. 10

(...) Vcs tavam se divertindo mt até que o Chris chega correndo com a Caitlin correndo atrás dele.

Caitlin- Desculpa (seunome) e Justin! Eu não consegui segurar o Chris :/

Vc- Não tem problema Caitlin! A culpa não foi sua...

O Justin tava olhando com uma cara de HIPER bravo pro Chris.

Justin- Chris, vc não podia ter feito isso!

Chris- Feito oq? Eu só vim aqui...

Justin- Estragou minha noite!! Como vc esta fazendo todas as noites que vc chegou aqui! Eu ja cansei cara!!! Para de estragar minha vida com a (seunome)!

Chris- ¬¬ Você fala isso porque é um boobo, romantiquinho que só pensa em mulher!!!

O Justin ficou muito irritado e foi pra cima do Chris e eles começaram a se bater. Vc ficava gritando mandando eles um tempão até a hora q vc se cansa. Vc vai no meio dos dois e grita:

- PAREM COM ISSO AGORAA! QR SABER... EU TO INDO EMBORA!!!

Os dois param na hora e o Justin diz:

- Não vai!...

Vc- Eu não aguento mais isso! No começo eu pensei q fosse só uma briguinha, mas chegou a isso! Não acredito... Uma amizade de tanto tempo está acabanco por causa DISSO! Eu vou é embora, desculpa Ingrid!

Justin- Não...

Vc estava indo embora, qnd o Justin foi correndo atrás de vc e te agarrou e foi te beijar, mas vc empurrou ele e disse:

- Para com isso Justin eu ja cansei! Essa briga chegou a esse ponto! Olha só, vc tá todo machucado e o Chris tbm!

JB- Vc ta preucupada com O CHRIS!

Vc- Para com esse ciumes doentil Justiiin! Eu já cansei... Não posso nem falar o nome do Chris!

JB- Pode mas...

Vc- Mas nada Justin!

Vc vai ver o Chris (ele tava mt machucado).

Vc- Nossa Chris! Vc ta mt machucado...

Chris- É... Miinha barriga ta doendo mt! Ele chutou ela :/

Vc- Nossa, deixa eu ver...

O Chris tira a camisa e...

Faz de conta q tava machucado. hihi



Vc- Nossaa... Ta mt machucado!

Qnd vc fala isso o Justin ouve e olha para tras e...

QUANDO TIVER 10 COMENTARIOS EU CONTINUO *-*
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, CADA CAPITULO  EU PENSO SE VCS VÃO GOSTAR!
BJÕES *---* (EU ESCREVI POUCO PQ NÃO DEU TEMPO, DA PROXIMA ESCREVO MAIS '-')
By: @MeuAmorBelieber <3

12 comentários:

  1. maiis... por favor!!
    estou amando, o que será que o Chris vai aprontar eih??
    www.imaginebelieberpt.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH! dimais amando muitoooo continuaaa s2 *-*

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do justin ele só me ama muito kkkkk
    #sonho!
    Continuaaaaaaa
    By: @isabelly_msg

    ResponderExcluir
  4. QUERO MAIS
    #bando de moços ciumento
    @bre_karollina

    ResponderExcluir
  5. #OMB #OMB #OMB is perfect!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa #pls *-*

    ResponderExcluir
  7. AmandooooooOOOOoooooOOOoooooOOOOOoo

    ResponderExcluir
  8. Continua *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais , muito boa essa história.

    ResponderExcluir