quarta-feira, 13 de julho de 2011

True Love (Cap9)



Você: então vamos fazer assim ,é que eu falei hoje com 3 meninos super legais e eu chamei eles pra ir na sorveteria , pra se conhecer , mas não quero nada de mais , só fazer amigos mesmo
Justin: (silencio)
Você: ah Justin , responde alguma coisa
Justin: Como é o nome deles ?
Você: Chaz, Ryan e o Chris
Justin: -(risada fatal)
Você: Oque foi ?
Justin: Eles são meus melhores amigos
Você: Nossa , agente tem muita sorte
Justin: então eu vou com eles ,
Você: Okay , duas horas tá?
Justin: tá bom , tchau amor
Você: Tchau

*Fim de ligação *

desliguei o celular e deitei na cama
*Pensamento*
Meu Deus isso só pode ser um sonho “

Fiquei por mais um tempo la e depois fui tomar meu café minha mãe tava deitada na varanda .
Tomei meu café e fui me juntar a minha mãe

Smãe: E ai filha , converso como Justin ?
Você:aham agente vai sair , duas horas
Smãe: você gosta dele ainda né?
Você: Mais do que imagina é dificil esquecer o seu primeiro amor
Smãe: Mas filha oque aconteceu pra acabar tudo de uma hora pra outra ? você nunca me contou
Você: Foi tudo culpa minha
Smãe: Como assim
Você: agente tava na escola , era primeiro dia de aula , e tinha muitas meninas bonitas la , então eu percebi que o Justin ficava olhando muito elas, ai eu dei a crise de ciumes
Smãe: Nossa filha
Você: è mãe pra você ver , mais tem o pior , eu peguei ele beijando a Tifany .
Smãe: Como ele teve coragem, de te trair ?
Você: Não foi ele , ela o beijou , mas depois eu já estava decidida que não iria mais voltar , ele me explicou tudo oque aconteceu , maseu achei melhor ficar na amizade
Smãe: Mas se você o ama , tem que falar pra ele
você: Eu já falei , disse , no dia que agente veio pra cá , e ele disse que me ainda me ama , terminou coma Sibélly por mim
Smãe: Então a melhor coisa que você tem que fazer é voltar pra ele
você: você tá certa mãe , ma seu vou esperar a hora certa .


Ficamos conversando , e eu percebo que o meu irmão , não tava em casa

Você: Mãe cade o paulinho ?
Smãe : A é eu nem te contei , ele tá na escolinha , seu pai achou melhor assim
você: Ah ,Mãe eu vou me arrumar pra sair com o Justin bejo bejo

Fui pro meu quarto e me arrumei , coloquei essa roupa :
(escolha uma )

Sai de casa e fiquei na calçada esperando os meninos , peguei meu iPode e fiquei me chendo , até que para um carro na minha frente , logo a pessoa que estava dentro abre o vidro .

O vidro foi abrindo lentamente , e eu pude ver que a pessoa estava comum boné de aba reta ROXO , pronto , eu já sabia quem era ,

Justin: Eu senti sua falta
você: Justin

Gritei o nome dele e os meninos se assustaram, fiz ele descer do carro , e dei um baita abraço forte nele .

Chaz: Então é ela a menina que você não para de falar ?
Justin: é siim , nossa (SN) que saudade
você: È eu tava loca já

Entramos no carro , e fomos rindo e zoando muito , chegamos na sorveteria e fizemos o pedido .Tomamos tava delicioso .

Fomos embora e eu fui na casa dos avós do Justin , queria ver a Pattie .
Entramos na casa , e a Pattie abriu um sorriso imenso e veio correndo falar comigo

PT: (SN) que saudadeeeeeeeee , meu deus , você não sabe como o Justin ficou triste porque você foi embora , mas vejo que você veio morar pertinho dos avós dele
Você: È , eu também tava morrendo de saudade de você
Justin: …

(...Continua)


COMENTEEEEEEEEEEEEEEm
desculpa a demora .

9 comentários:

  1. Ain que perfect continua amor!
    Nossa acho que vc já deve ta de saco cheio de mim que fico te atentando nos capitulos de cada #IB ^^
    Mas é pq eu amo seu blog e acho q vc já sabe disso kkk
    By: @isabelly_msg

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei, haha. Amo o blog. s2.
    Continua logo baby, beijos.
    Ass: @JDelicious_

    ResponderExcluir
  3. leitora nova amore le o meu e segue please só ir no meu twitter que o link vai estar lá te seguindo tbm.
    by:.@BiebsFC_BR
    beijustin

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa estou amando muiiito continuaaa amor *-*

    ResponderExcluir
  6. amor , estou amando , sou leitora nova mais queria dar uma dica , você erra muita na ortografia exemplo ipode , scate e etc ... se tem duvida joga no google ushauhsuah , é só pra ficar mais fofa a #IB, porém to amando a história , continua :P

    ResponderExcluir
  7. nova leitora AKII E AMANDO MUIITO E CONTINUA :D

    ResponderExcluir