sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor Por Acaso Cap.5

 Justin tinha acabado de chegar em casa.e Pattie estava esperando ele... Quando ele abriu a porta  Pattie perguntou:
 -Filho onde é q vc tava??




JB: Eu fui levar a (seunome) pra casa...




Pattie: E pq vc demoro tanto em?




JB: Porque ela morra meio longe...




Pattie: Sei... Agora vc tem q falar com a Selena.




JB: Eu tenho q fala com ela hj?




Pattie: Tem! pq ela chego de viagem hj!




JB: Ta bom né... 




JB foi em direção ao quarto onde Selena estava. Bateu na porta e disse:
 - Eu posso entra?




Selena: Pode




JB: tudo bem com vc? 




Selena: Ja estive melhor...




JB: hum... Sobre oq aconteceu no restaurante,me desculpa!?




Selena: Desculpo!




JB: Sério?!!! Sem nenhuma condição mesmo?!!!




Selena: Tem siim uma condição!




JB: Sabia --´ Pode fala...




Selena: Eu n quero q vc fale mais com a (seunome)!!!!




JB: pq???? Ela é super legal!!! Ela é só minha amiga!!!!




Selena: Sei... Antes de vc ser amigo dela,eu msm quero conhecer ela!!!!




JB: Então conheça!!!!!! vc vai acha la super legal!!!!






Selena: aham! 






JB: Vou ligar pra ela então!!!




Selena: Ta!!!




Justin pega o celular e procura na lista de contatos seu número,ele acha e te liga:




*Na Sua Casa*


vc tava no seu quarto na frente do pc,quando vc ouviu o cel toca,ai vc atendeu:
- Oi




JB: Oi (seunome)! tudo bem?




vc: tudo siim e vc?




JB: to bem siim!




vc: que bom *...*




JB: (seunome) a Selena disse que quer  te conhecer...




vc: mais ela ja n me conheceu hj no restaurante?




JB: é,mais ela quer te conhecer melhor pra gente pode confia em vc,pra vc ser minha amiga sem ela pensar em outras coisas... 




vc: ata...




JB: então vc pode ir cmg e com ela amanhã na praia??




vc: posso siim =) 




JB: Ok, que hrs agente pode i??




vc: n sei...q hrs ta bom pra vcs?




JB: pode ser 13:00??




vc: Pode!




JB: então ta marcado!




vc: ta siim! Justin vou ter q desligar! beijos!! =)




JB: tudo bem =( até amanhã linda!!!




vc: até! xauzinho!  (vc desligo o cel)




Sua mãe mando vc se arrumar pq vcs iam sair! Tinham q comprar um vestido para vc,pq vc ia no dia seguinte,de noite a festa de aniversario da sua amiga ! vc se arrumou,pegou sua bolsa,desceu as escadas e sua mãe falou:
- Vamos filha??




vc: Vamos mãe!


vcs sairam,entraram no carro e sairam...




Semana que vem eu continuo! =) Obrigado msm pelos comentarios de vcs! Eu amo saber oq vcs acham! Enfim obrigada msm Belieber!


Bjustin! 
by: lilian_JB_fofo

6 comentários: