sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap.7

Vc entra no estudio e vai falar com sua mãe:

- Mãe, eu ja vou indo ta?


Sua mãe- Como? Vai andando?


Vc- Não (risos) vou de carro com o Justin...


Sua mãe- Hm...... com o Justin....


Vc- Mãe! Ele vai me ajudar a estudar matemática, ele falou q sabe, ai vc nem precisa mais pagar um professor particular né! haha


Sua mãe- Ta bom, é pra estudar viu! Se vc repetir de ano, sua vida vai virar um inferno! #Muahahaha


Vc- Nossa.. ta bom... xau


Sua mãe- Xau..


Vc entra no carro do Justin e vcs seguem para a sua casa.


~NO MEIO DO CAMINHO~


JB- Eai gatinha.. o q a sua mãe falou?


Vc- Pra gente estudar, como se agente fosse fazer outra coisa.. eu em...


JB- Se vc quiser.. podemos fazer outra coisa (risos)


Vc- Parou Justin Drew Bieber!


JB- Olha ja sabe até o meu nome todo, ta virando Belieber? (risos)


Vc- Never!


JB- Never say never! Hahaha


Então vcs chegam na sua casa, o Justin desse primeiro do carro e vai abrir a porta pra vc descer, vc desse e diz:


- Olha... q cavalheiro! (risos)


JB- Que isso... (risos)


Vcs entram em casa, vc tava morrendo de fome, então decidiu ir almoçar antes de começarem a estudar, então vc diz:


- Acho q vou fazer macarrão, vc vai querer JB?


JB- Nossa... vc legal hoje comigo, o q aconteceu?


Vc- Vc vai querer ou não?


JB- (risos) vou sim.


Vc primeiro pega os seus livros de matemática e da eles pro Justin e diz:


- Enquanto eu faço macarrão vai vendo ai a matéria.


JB- Ok =)


Vc vai pra cozinha e começa a fazer macarrão, enquanto isso o Justin estava lá na sala vendo aqueles livros de matématica, ele não tava entendendo nada KKKKK


Pensamento do Justin:

- "OMG não lembro nada dessa matéria de matemática, como eu vou ensinar pra ela, o q eu vou falar pra ela????????"


Vc termina, e grita:

- Justin!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem comer!


JB- Comer o q???? (;


Vc- Macarrão seu idiota!


O Justin vai pra cozinha e vcs comem o macarrão, então ele diz:


- Sabia q no meu primeiro encontro eu levei a garota pra um restaurante e agente comeu macarrão, só q eu deixei cair macarrão nela! (risos)


Vc- KKKKKKKK vc é mto retardado..


JB- Não sou retardado, eu tenho SWAG! Haha


Justin pega macarrão e joga em vc

VC- O q é isso?????


JB- Guerra de macarrão!


Vc pega o seu prato cheio de macarrão e joga tudo em cima do cabelo dele, então vcs começam a jogar macarrão um no outro, até q o Justin atropeça e vc cai em cima dele, vcs ficam olhando um pro outro, e quando o Justin estava aproximando a boca dele na sua, vc se levantou e falou:

- Bom... é melhor agente arrumar essa bagunça antes q a minha mãe chegue..


JB- É...


Depois de uma hora vcs terminaram de limpar a cozinha, e depois vcs foram para o seu quarto estudar, mas antes vc ligou o pc, e entrou no msn, vc tirou o papel com o msn do pedro da mochila e adicionou ele. Ele nem tava on então vc foi estudar.


Vc- Eai Justin ja pode começar a me ensinar matemática...


JB- É.... q eu ñ to me lembrando mto bem dessa matéria, é melhor eu levar esses livros pra casa e da uma estudada..


Vc- Ahhh então ta, ou... a minha amiga é sua fã, e ela queria mtoo te conhecer..


JB- Sério? =) Ela é sua amiga da onde?


Vc- Da escola, ela é a única amiga q eu tenho lá, ninguém gosta de mim...eles acham q eu sou metida só pq sou modelo.. =/


JB- Nossa... é mas vc é um pouco metida......... (risos) to brincando!


Vc- Queria te pedir uns conselhos..


JB- Pode falar...


Vc- É  q eu gosto de um garoto, mas eu não sei se ele gosta de mim... o q eu faço?


JB- Vc tem q falar pra ele, pois se vc não falar ele nunca vai saber, e vai q ele tbém gosta de vc... pq vc é linda!


Vc- Anww =) obrigada JB, acho q vc me ajudou, acho q nós vamos ser bons amigos!


JB- É, amigos... eu vou ter q ir, posso levar seus livros?


Vc- Pode sim, vc vai ter q estudar mtooo para me ensinar matemática! Hahaha


Vc leva o Justin até a porta ele te da um beijo na buchecha e vai embora.


Vc volta pro seu quarto, e ................................................................



18 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO!!! =D


Aiii gente, terça eu fui de novo no cinema com o meu amor @Boylieberevc e ele me pediu em namoro!!! Onwt *--* Mtooo fofo!


Bom... obrigada pelos comentários minhas gatenhas lindas!!! Ammmmo vcs!!!! <3'


Bjokasss ;*


BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

18 comentários:

  1. hehe Justin poderia ter tomado atitude e ter dado o beijo :c @iambrazilieber_

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo namoro!! Espero q os dois sejam mto felizes ;D
    Só não esquece de nós por agr ter namorado shuahsuahsuas'

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!!!!! JUSTIN, VC DEVIA TER BEIJADO ELA!!! TA MTO PERFECT!!!!
    CONTINUAAAAA
    By: Katrina

    ResponderExcluir
  4. Ownt floor parabens pelo namoro , eu aqui muitoo feliz por ti felicidades , não esquece de eu hein , rs =D continua amando a #IB ><

    ResponderExcluir
  5. aa quase esqueci quem mandou o texto =''Ownt floor parabens pelo namoro , eu aqui muitoo feliz por ti felicidades , não esquece de eu hein , rs =D continua amando a #IB ><'' foi @_Camilla2

    ResponderExcluir
  6. Peerfect , continua :D !

    ResponderExcluir
  7. O Justin devia ter beijado ela ! Está muito perfeito *-* \@biebermybaby_br

    ResponderExcluir
  8. Amanduuuuuuuuu
    Continuaaaaa
    By: Lara

    ResponderExcluir
  9. aaaah mtmt perfeito ! CONTINUA . @JB_CureTheFever <3

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa! To amandoooooooo! Perfeitaaaaaa! <33 BY: @s2nandabiebers2

    ResponderExcluir
  11. * Leitoria Nova *
    Lir os 3 cap. estão otimos Coontinuaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  13. Please *-* continua!!!!

    ResponderExcluir
  14. Te amoooooooooo mtoooo minha BEST! BY: @PrinceMusicJB

    ResponderExcluir