segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um amor nasce em meio a tristeza Cap: 3

Vc pensa nisso pq lembra de seu passado com o seu antigo namorado ...


Flashback:


Seu antigo namorado tinha feito uma coisa q vc nunca iria perdoar ele 


Vc era muito apaixonada por ele , e no dia do seu aniversario de 15 anos , ele ficou com uma menina na sua frente e te xingou , alem de falar q ele só tava te usando , para cola nas provas , e q de resto vc servia para nada e todas as palavras q ele te disse , eram mentira ! 


Então era por isso q vc ñ confiava nos garotos 




Seus pensamantos são interrompidos com a sua mãe te chamando para  assistir tv com ela ( ela tava muito curiosa para saber oq aconteceu)
Vc desce e tem um bom papo coma sua mãe , até q as 2 resolvem dormir !


No dia seguinte vc acorda com o seu cel tocando e eram 11:30 da manha , vc atende 


VC - alô 


- Oi , ( seu nome ) ?  - voz  de uma pessoa meio sem jeito 


 VC - Sim é ela , quem ta falando ?


- Oi , aqui é o Justin  , lembra de mim ?


vc  - A , oi Justin  , lembro de vc sim , mas oq aconteceu ?


Justin - Ñ , nada , éq eu queria te fazer um convite , ja q agora nossos pais vão se casar , a gente pode virar amigo


Vc  - OQ ?? Eles vão se casar ????????????


JB - é vc ñ sabia ?


Vc - Ñ , mais deixa pra la , mas entao me fala oq vc ia me falar 


JB - é , então , eu queria convidar vc para um show beneficente , q eu vou participar 


Vc pensa : ai q fofo 


vc  - Claro , aonde vai ser ?


Jb te informa aonde vai ser e o horario , e assim q vc deliga o telefone , vc liga para o seu pai , para tirar a historia do casamento a limpo !


Vc - PAI , PQ VC Ñ ME FALOU Q IA SE CASAR 


Seu Pai : Oi filha , tudo bem ?


VC : pai ñ muda de assunto


Seu pai : então né filha , eu ja tava namorando com a Pattie , a 1 ano e meio , e resolvemos nos casar !


Vc: então era por isso q vc ñ tinha mais tempo para mim ?


Seu pai : é mas ..... Bom filha a gente vai se casar daki 3 semanas 


Vc : a valeu pai por me avisar em cima da hora 


Seu pai : então filha , o JB te chamou para o show??


Vc : sim , mas é só as 3 ho... Ja são 2 horas , OMG 


Seu pai : filha vai se arrumar q daki a pouco eu passo ai 


VC : tb pai , xau ....


Gente me perdoe pela  demora , peço mil desculpas 
Meu pc deu problema , e falta de inspiração atacou  , me desculpem pf ! Vou tentar publicar o próximo Capitulo ainda hoje !


Bjos 




@MileyMyLifeEver Belieber e Smiler 

4 comentários: