domingo, 29 de janeiro de 2012

Super Bass - Capítulo 3 - School + Our first kiss


Jus: Você está linda essa noite

Julia: Você tá parecendo o chapeleiro maluco se quer saber. Hmmmm .... que tal sairmos amanhã, almoçar talvez?

Jus: Putz, bem amanhã! É que amanhã eu vou só terminar esse último ano pra me formar

Julia: PUTZ! É verdade, amanhã é o primeiro dia de aula, até esqueci! Tchau Jus, até amanhã!

Jus: Tchau....eu acho

E sai correndo e falei pra Ally que tinhamos que ir. Eu sei que a festa era nossa mas ja era quase 3 da manhã e digamos que eu tenho sérios problemas quanto acordar.

*No Outro Dia*

Fomos pra escola. Sei lá, era uma escola pra famosos, bem legal.

Minha Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42600211&.locale=pt-br

Fui e arrumei meu armário com as minhas coisas.

Ally: Juu! Tem uns meninos muito lindos aqui!

Ela acenou pra um grupo de meninos

Julia: Ally por favor, se controla

XxX: Juu! Ally!

Ally: Justin!

Julia: Yo Bieber

Jus: Meninas, essa é a Selena. Selena, essas são Ally e a Ju

Selena: Ja vi vocês em algumas premiações

Ally: Você é linda!!!

Julia: Hey

Selena: Justin, to com fome amor!

Justin: Amor me faz um favor, vai lá e busca um capuccino, eu tenho que falar com as meninas

Selena: OK amor

Ela beijou ele e me olhou feio e fez um Run'

Julia: É, ela é realmente uma.... gracinha

Justin: Então o Scooter sei lá... queria convidar vocês pra uma parceria, o que acham?

Julia: Sei lá, poderia ser legal! O que acha Ally?

Ally: Boa idéia, mas tem que falar com a Nicki não é?

Julia: Anyway a Mama libera!

O sinal tocou

Justin: Merda, minha aula é de química.

Julia: A minha também, vamos?

Justin: Ok

Fomos andando até ir pro laboratório. A aula foi chatissima. Quando a aula terminou todos sairam da sala, só eu fiquei lá anotando algumas coisas da lousa

XxX: J? (lê-se Jay)

Julia: Ah, é você Justin

Justin: Fazendo o que? Você é CDF?

Julia: Não mas se eu repetir eu me fodo

Justin: É, eu também....

Eu olhei nos olhos dele e me perdi. Ele foi se aproximando e...



Julia: Ai meu desculpa .... a Sel ... desculpa ai viu!

Justin: Não que isso, a culpa foi minha

Julia: hehe, tchau!

Sai correndo, toda vermelha

Ally: Ei ei, o pimentão, o que aconteceu

Julia: Depois eu te conto, tenho que ir pra aula

Ally: Ah... tchau

Ok se controla ae Ju. O dia foi bom, mesmo pelo fato de eu ter ficado brizando e pensando no beijo.

Cheguei em casa

Mama: Ei dona moça, o scooter ligou e é pra você e pra ally irem pro estúdio Island em 30 minutos ok, corre menina!

Julia: Ta bom mama

Fui e me troquei

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43016406&.locale=pt-br

Fomos até o estúdio

Scooter: Meninas!

Ally: Oii! Oii Justin

Jus: Oi Ally! Oi ... J....

Julia: Heey!

Começamos a gravar

Jus: (8) Baby I hear melodies when your heartbeats, Baby it sims to me (8)

Julia: Jus, que tal cantar 'it sings' do que sims

Ele tentou e deu certo

Jus: Valeu

Ele sorriu fofo, e que sorriso. Ta parei!

------------------------------------------

Fico curto mas eu sei que vocês amaram

Brinks vocês leram pelo menos né??

Indicando: http://girlimagiine.blogspot.com/

Coments:

Anoni 1: >.< brigadinha!

Anoni 2: ótima IB indiquei já

Aninha: Awn continuei amore!

Ana Cruz: Que bom que você ta amando, amei a sua foto de perfil!

Love Ya'll, euzinha

4 comentários:

  1. ANWWWW*-* MUITO FOFS
    ADORO ESSE BLOG VÉIO *--* SOU SUA FÃÃÃ
    INDICA MEU BLOG POR FAVOR? AKI ÓH Love-for-bieber.blogspot.com
    BJKS
    BY: @BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir
  2. Anww =) ta mtoo DIVA essa #IB amandooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :p é serio mesmo véi to apaixonada pela #Ib !

    ResponderExcluir
  4. affe q ib de merda acabo com o blog , e uma porcaria , O-D-I-E-I , NAO DA PRA MELHORAR NAO ? TA PODRE


    bJUSSS **

    ResponderExcluir