sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap. 5

Vcs subiram para o seu quarto, e ficaram conversando até que o Justin disse:

- É estamos sozinhos...........

VC- É né?! Fazer o que?

JB- Amor! (e da um sorrizinho safado)

VC- Anww Justin isso é tão lindo, vc me chamando de amor........ *-*

JB- É.... ( pensamento do JB: Acho q ela ñ entendeu!)

VC- Já sei o que nós podemos fazer! =D

JB- O que??? ;D

VC- Conversar! =)

JB- É.. boa idéia!

VC- Eu tenho uma pergunta para fazer à vc! =)

JB- Pode falar!

VC- Sabe Justin... vc ñ tava namorando a Selena??? Sabe eu ñ quero acabar com o namoro de vcs, ela é tão fofa! (#mentira vc achava ela uma piriguete HSAUSHAUSH)

JB- É... é...éé... ixi esqueci!!!

VC- O que??? oO

JB- Tenho quer ir embora para o hotel q eu estou hospedado, amanhã tenho outro show!

VC- Espera Justin me responde!

Justin te da um selinho e sai correndo.
E vc fica pensando “ anww ele me beijou de novo... aaaaaaaaaaa ele é tão fofo, e engraçado! Haha ele acha q eu ñ entendi o q ele queria fazer comigo... ai ai JB tão safadinho!”

*NO HOTEL*
Justin chega, então Usher diz:
- Hey Justin Bieber onde vc estava???

JB- Na casa da (seunome) aaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Usher- Vc ta louco!!!!???????

JB- Por que?

Usher- Vc esqueceu q ta namorando com a Selena Gomez???

JB- Eu sei... mas eu gostei muitoo dessa garota, ela mexeuu comigo! Quem mandou o Scooter escolher ela para ser a OLLG? (risos) Afinal cadê ele???

Usher- Ele teve que ir embora, vou ficar com vc até o final da turnê!

JB- Ahhhh ta! =)

Usher- Uma perguntinha aki... Vc não beijou ela né??? Vc ñ deu esperanças de ficar com ela né?

JB- é..........................

Usher- Vc ta louco cara????????????! Vc não pode chegar já beijando as garotas, imagina se ela fala para alguém! Imagina se a Selena descobre!!!?????

JB- Ela ñ vai contar, ela é diferente, e... eu to gostando dela! O Scooter disse pra mim q eu devia tentar ficar com uma Belieber e.... ela é perfeita! *--*

Usher- Mas eu não sou o Scooter, bom... hoje é segunda, ainda temos até sábado para vc fazer essa garota te esquecer!

JB- Mas........ (Usher interrompe o Justin e diz):

- Mas nada!

JB- Ok....... :/

Justin entra no quarto dele (no hotel)  e fica pensando em vc, na Selena........

*Pensamento do Justin*
- Poxa eu gosto da Selena, ela é legal e tudo mais... e a (seunome) AAAAAAAAAAAAA me deixa louco! Ela é tão fofa engraçada, ela é diferente de todas as garotas q eu já conheci, aposto q se fosse outra já iria querer transar comigo, mas ela não, ela é doce.. inocente..... ai meu Deus como q eu vou fazer para ela esquecer de mim se eu não esqueço dela??! Se eu acabar com a Selena ela vai ficar mal, mas se eu acabar com a (seunome) ela tbem vai ficar mal! AAA to sem saída, bom... ainda tenho 4 dias para fazer a (seunome) esquecer de mim aos poucos, pois não quero machuca-la! :(
Queria q minha mãe estivesse aki para me dizer o que fazer! :'(

Uma lágrima cai do olho de Justin, Usher abre a porta, coloca a mão no ombro do JB e diz:
- Sei q isso deve estar sendo difícil para vc, mas esse é o preço da fama, vai dormi, amanhã vc já vai estar melhor! =)

Usher sai do quarto, e Justin vai dormi.......

6:30 da manhã, Usher abre a porta do quarto de Justin com tudo e..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário