sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 11 O ÚLTIMO :')

Depois de 5 horas de Bieber Sexo vcs foram dormir agarradinhos e peladinhos!
Amanhece, o sol batendo na cama e iluminando dois anjos pelados kkkkk VC e o JUSTIN!
Dessa vez o JB acordou primeiro que vc, ele pediu um café da manhã caprichado, e foi te acordar com beijinhos pelo seu corpo! onww *-*

Vc acorda com aquela cesta de café da manhã na cama, vc estranha e diz:
- Nossa Justin! Vc que fez o café da manhã???

JB- Sim, especialmente para vc!

VC- Onww *-* Justin, ki fofo, mas eu sei que não foi vc que fez! (risos)

JB- É... Mas o que vale é a intenção né! HAHA =D

VC- Sim :') Obrigada amor!

JB- De nada vida, vc precisa alimentar nosso bebê né! *-*

VC- É sim! Falando nisso nós precisamos fazer ultrassom pra ver se é menino ou menina né?

JB- Bom.. naverdade eu queria deixar pra saber só na hora q nascer, queria que fosse uma supresa! =)

VC- AAAAAAAAAAAAAAAA Justin ki lindo! Ameiii essa ideia, vamos deixar para saber só quando nascer! *--------------------*

Vc da um beijo no Justin, e vcs acabam ficando mais um pouco lá na cama! HAHA ;)

Depois vcs começam a arrumar as malas para voltar, ja tinha se passado uma semana de lua de mel!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA foi uma semana em Bahamas e vcs curtiram mtoooooooooooooooooooooo cada noite! ;99'

*8 MESES DEPOIS*

Vc foi junto com o Justin acompanha-lo na turne mundial dele!!! *-*
E vc acabou tendo o seu filho no último show da turne, que foi por coincidencia no Brasil!!!

O parto foi muitooo emocionante, vc e Justin choraram mtooo, vcs estavam muito emocionados com o primeiro filho de vcs, que aliás era um MENINO! =)

Então vc e Justin resolveram voltar para o Canadá e relembrar de todo aquele lindo passado! :')
E claro vcs também resolveram morar lá, mas vcs viam para o Brasil curti o verão, porisso vcs tbem tinham uma casa aki:



E depois de 2 anos vc e Justin resolveram fazer outro filhinho! hihi
Só que vc e Justin não fizerão só um filho, porque vc teve gêmeos, um casal!

E... vc e o Justin viveram felizes para sempre com seus 3 filhos *--*

8 comentários:

  1. *-* onw que final mais lindo....Eu simplesmente amei, amei, amei, amei, amei, amei!!!!!!
    Beijustin :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. *-* Adorei *-*

    achei muito lindo está história !!!

    Estou até chorando de tão fofa :)

    ResponderExcluir
  3. nossa q foda ! é um sonho mesmo mais eu fiz sexo com 15 anos nossa q vadia haha !

    ResponderExcluir
  4. , aameeeeei , uui ooo justiin ée taãao safadenho uui '6)
    fiqei loca aqi imaginando tuddo ! uufÁ :99
    'kkk linod mt linod !
    POR: @gaby_destaqe

    ResponderExcluir
  5. lindooooooooo amei fofo to ate chorando amei querida

    ResponderExcluir
  6. olha o meu blog thalia-de.blogspot.com.br

    ResponderExcluir