sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância Cap. 2

...No dia seguinte vc acorda e Justin naum estava mais do seu lado, então vc começa a chorar e diz:
- Eu sabia, era tudo um sonho! Por que Biebs? :'(

Vc fica trancada no seu quarto o dia inteiro, pois vc tava mto triste q tudo aquilo tivesse sido um sonho, pois parecia tudo mtooo real!

Mas o que vc naum sabia é que sua mãe tava com convidados em casa e ela tava te esperando para apresenta-los, até q teve uma hora q sua mãe cansou de te esperar e foi no seu quarto te chamar.
Sua mãe tenta abrir a porta do seu quarto, mas tava trancada, então ela diz:

- (seunome) abri essa porta! Temos convidados! Não seja mal educada!
VC abri a porta e diz:
- Mãe por favor to mtooo mal, deixa eu ficar aki, por favor!
 SUA MÃE - Tudo bem filha, mas eu acho q vc ia gostar mtoooo dessa visita!
VC - Ta, ta mãe, xau, vai lá... vai!

Sua mãe volta para a sala (onde os convidados estavam)
Vc tinha deixado a porta do quarto aberta, então vc ouviu uma voz doce lá de baixo.
Vc tinha certeza q ja tinha ouvido aquela voz, então vc vai pra porta e fica ouvindo a converça.

Então vc ouve sua mãe dizendo:
- É uma pena Justin, mas acho q minha filha esta mto mal, e ela naum quer decer :/

Vc fica pensando ( #OMB será que eu ainda to sonhando ou eu to louca! )
Então vc ouve aquela voz doce dizendo:
- (nomedasuamãe) ahh q pena, eu queria tanto falar com a (seunome) to morrendo de saudades!

Quando vc ouve aquilo vc penssa ( #OMB aquela é a vóz do JB tenho certeza! Mas como ele ta morrendo de saudades de mim, agente nunca se conheceu!
Vc fica meio perdida no tempo e sai correndo para a sala e quando vc chega ta o Justin e a Pattie!!!!
Só q vc tinha esquecido q vc tava de pijama e de pantufas de ursinho, então todos começaram a ri e vc naum se aguentou e tbem riu. Vc tava meio confusa sem saber se aquilo tudo era real ou ñ, então vc fica parada e ñ concegue mais falar nada!

JB percebe q vc tava meio confusa e vai te dar um abraço e diz:
- (seunome) quanto tempo, tava morrendo de saudades... e vc ta linda com esse pijama (risos) vc é ilaria! =)
Então vc abraça JB + forte ainda e cuchicha no ouvido dele:
- Eu to sonhando ou eu to louca??? Pode me beliscar???
JB - Bom isso naum é um sonho e eu ñ posso te beliscar, mas se vc quiser eu posso te beijar! ;)

Quando JB disse aquilo bem q vc queria dizer (sim pode me beijar!) mas sua mãe e Pattie estavam bem do lado, então vcs só riram.
Depois disso vc pergunta para sua mãe como tudo aquilo estava acontecendo, então sua mãe explica:................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário