sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap. 3


E quando ele vai te bater, chega....

Chega o Justin, e abaixa o  braço do seu ex-namorado e diz :
- Não bata nela, nunca mais toque nela, seu covarde!
Rogerinho - Covarde eeeu? Se toca baixiinho!
JB- Vamos ver quem é o baixiinho aqui!!!! ;(

E o Justin dá um murro do olho do Rogerinho, e depois na barriga, e Rogerinho cai no chão e diz :
- Vc vai se arrepender de ter feito isso, e deu um murro na boca do Justin! [ aaaaaah coitado, e agora como ele irá cantar ???? ]

O Justin dá outro murro no Rogerinho e vc fica assustada com tudo aquilo, e quando vc vai separar os dois, o Justin sem querer, te deu um murro, e vc caiu no chão, ele foi loogo te socorrendo e diz:- Amor, me desculpe !
VC- Amor? vc me chamou de amor? Ou eu entendi errado?
JB- Eu te amo meu, amor!VC- Ahh .. Justin Cuidado!
O seu Rogerinho deu um murro nas costas do Justin, e nisso, ele ficou em cima de vc, e vc disse:
- Fecha os olhos ..

JB- Hmmm.. ( e deu um sorriso malicioso )
Foi quando vc tirou o Justin de cima de vc, e vc correu atrás do Rogerinho que estava de costas, e vc deu uma voadora nele, que ele caiu de cara no chão, e depois vc deu vários murros nas costas dele! (KKKKKKKK #euri)

Até que o Justin te tira de cima do seu ex, e te coloca coladinho de frente a ele e diz :
- Amor.. vamos entrar!?


VC- Aham! *-*

Derrepente liga aquele treco, para molhar as folhas do jardim, daí vc se afasta e diz: - Se vc me pegar, eu te dou um beijo!

E vc começa a correr e derrepente, vc é pega pelo Bieber, ele te puxa pela cintura e diz:
...............................................................................................

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiz a cena da briga com meu pc ,kkkkkk muito louco kkkkkk ri pakas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até os visinhos vieram ver pq eu tava rindo tanto kkkkk meu deus nao consigo parar de rir kkkkkkkk

    ResponderExcluir