segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cap.2 (Meu amigo popstar)

Eu fiquei pensando se ele realmente era o Justin, porque apesar dele não ter tocado nesse assunto ele era muito fofo assim como o Justin. Mas será mesmo ? 


 Cap.2 (Meu amigo popstar)
Depois da Júlia me interromper na conversa eu pensei em perguntar se ele era quem eu pensava que ele era , mas depois que ele saiu eu fiquei matutando na minha cabecinha abençoada , e resolvi não tratar ele como se ele fosse o Justin e sim como um menino normal.

Se passou uma semana desde do acontecido , era domingo de novo . Acordei escovei os dentes e fui ate a cozinha com uma cara de bunda tomar meu café. Minha mãe com seu jeito atencioso de ser já foi falando:

_ Hoje você não vai passar o dia no computador não. Vai me ajudar a limpar a casa._ Ela faou isso com toda atitude.

_Ta tah mãe. Agora me deixa comer em paz. _ Eu nem me liguei no que ela tinha falado porque ainda estava dormindo.

 Depois de tomar meu café trocar de roupa e me sentir menos como um zumbi é que me liguei no que minha mãe tinha falado. Eu corri até o jardim e fui falar com ela:

_Por que não vou mexer no computador hoje ? Só pra fazer o seu trabalho ? _Eu estava indignada.

_ Tava demorando. _ Disse minha mãe com uma cara tipo , que já esperava.`_Você vai me ajudar com a casa e talves , só talvez você possa mexer.

_O que eu tenho que fazer para mexer no computador  ?  Quer dizer “talvez” mexer. _ Comecei a fazer tudo que ela me mandava. 

Limpei o banheiro , lavei a louça , passei pano na casa ,  dei banho no cachorro , arrumei quarto , organizei a escrivaninha do computador (enquanto ele me encarava ) . Quando eue terminei tudo jpa eram 7:00 da noite. Quando eu sentei a minha poupança na cadeira do Pc , A Júlia  chega na porta do quarto e fala:

_ Chegueiii vamos brincar !!! _ Ela se jogou em mim , eu me esforçando pra não ficar bolada com ela , afinal ela era uma criança.
                                                                                                                  
 Fomos para a sala brincar de jogo da memória , a mãe dela veio buscar ela era 9:00 da noite.Fui até o portão pra me despedir dela e quando ela se foi corri para o meu quarto , sentei na cadeira de PC  e entrei no MSN. Ao entrar a primeira pessoa que vi que estava on era ele , o Justin. Eu fique pensando no que dizer para ele , em quais palavras usar , mas ai lembrei que não iria tratar ele como famoso e sim um menino normal.

Então falei:

_Oi

_ Hey beatiful _ Disse ele.

Eu logo sorri ao ler isso.

_Como vai ?_ Disse.

_Tudo melhor agora que estou falando com você. _ Eu só me ouvi dizer : “Awnn..”

_Você se lembra de mim ?

_É claro eu lembro , vc é brasileira não tem como te esquecer. _Eu havia dito a ele que era do Brasil mas nunca achei que ele diria algo como isso para um pessoa como eu.

Conversamos como duas pessoas normais até as 11:30 , depois ele teve que sair.

_ Sabe o que é um desperdício ?_ Me perguntou ele.

_ Não .

_É ter que dormir e não poder ficar aqui conversando mais com vc._ Eu quase chorei dessa vez.

Depois ele botou um coração , disse tchau e saiu. Eu nem consegui responder ele. Mesmo que tenha passado o dia todo sem entrar , essa duas horas no computador foram as mais felizes que tive. 

10 COMENTARIOS E POSTO O CAP 3           

BJS ESPERO QUE GOSTEM <3

12 comentários: