sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cap.3 (Meu amigo popstar)

Fui dormir depois da nossa conversa , tive que acordar 6:30 para ir a escola . Era segunda feira e vocês já podem imaginar a minha grande vontade de ir a escola.  Eu era única belieber das minhas amigas , então passei a manhã sem falar do Justin . 

Quando cheguei em casa , fui ver TV e fiquei jogada no sofá até umas 14:30 , depois fui tomar banho e fazer minha lição. Eu tava disposta porque eu quase nunca faço. Não demorou 15 minutos para a Caren me ligar. Caren é uma belieber que eu conheci quando eu fui ver o filme do Justin , nós conversamos , gritamos juntas , e acabamos nos tornando amigas desde então, mas o problema é que ela não morra perto de mim e duvido que minha mãe deixasse eu ir até a casa dela.  

Mas voltando , eu já olhei o celular e quando vi o nome dela atendi falando:

_ Fala Careta( apelido dela)_ Ouvi a risada dela do outro lado.

_ E ai lokinha ?  Tudo suave ?    
                                                                            
_ Ta tudo suavizado. Lembra o MSN do Justin que eu ganhei ?

_ Lembro.

_ Então ele me adicionou , e a gente está se falando faz um tempo.

_ Que legal ! Mas só se ele realmente for o Justin.  _ Ela nem acabou com a minha fantasia !

_ Eu ainda não tenho certeza , mas com licença posso sonhar um pouco. _ Ela pediu desculpa e teve que desligar porque a mãe dela chamou ela.

Voltei a fazer me dever , fiquei enrolando , porque a minha mente estava no Justin. De repente a camainha toca e como minha mãe estava trabalhando e meu pai também e só tinha eu em casa tive que ir.  Pois é.

Quando atendi era o Joao Vitor , ele é meu vizinho e meu melhor amigo . Ele não é fã do Justin mas também não tem nada contra , ele esteve comigo desde que eu me conheço como gente mas o problema que ele é 2 anos mais velho , eu tenho 15 e ele 17, e a gente nunca estudou na mesma escola então nossa amizade era caminhar pela rua e conversar , ou ficar na porta de nossas casas. Apesar dele ser um menino e mais velho ele sempre me entendeu.Quando o vi fiquei feliz , e o abracei . Eu não via ele fazia 1 semana .

_Oi bruneka ! ( bruna + boneca)

Sentamos no meu portão e começamos a conversar sobre a escola dele e a minha , sobre a família dele e sobre a menina que ele gosta. E eu não sei porque eu não sei porque começamos a falar do Justin. E eu contei que havia falado com ele , mesmo sem ter certeza que era ele. E ele me olhou preucupado e disse:

_ Você está maluca. E se for um homem mal querendo fazer maldades com você ? Ahh se ele fizer algo a minha bruneka , eu pego ele e ...

_ Calma ! Eu tenho 80% de certeza que é ele.

_ E como vc sabe ?

_ Porque eu simplesmente sei.

_ Aham , fica esperta pequena. _ disse ele fazendo uma cara 
engraçada pra mim.

A minha mãe chegou do trabalho com o meu pai e tive que entrar , nos abraçamos e ele foi embora. Eu se que ele tem a mesma idade que o Justin e que é um fofo também mas sei lá com Ele nunca senti  o que sinto pelo Justin. Eu acho que é só amizade.  
Me arrumei pra dormir , sentei na cama para me deitar e quando tava quase lá recebo uma mensagem no celular , que me faria sentir .....

1o comentários para continuar !!! 
Bjs
E OBRIGADA POR LER !! DESCULPEM A DEMORA ... 
BY: @JBiebskissme


10 comentários: