quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cap.6 (Meu amigo popstar)

Meu pai chegou do trabalho e eu estava vendo TV , minha mãe foi até o quarto falar com ele sobre o ingresso e eu como não sou nada curiosa fui ouvir por trás da porta . Ouvi minha mãe falando que havia dito a ela que queria muito um ingresso para o show do bieber mas meu pai não disse nada.

Ela continuava falando que era meu sonho  e blábláblá .... a porta estava meio aberta então quando eu me apoiei na maçaneta ela abriu e eu caí sentada na chão do quarto , meu pai logo sacou porque eu estava ali , me ajudo a  levantar e disse :

_ Querida eu sei que você quer muito isso ! Você não sabe como ficaria feliz se pudesse te dar esse presente , sabe , de ver o seu sorriso. Se  pudesse traria o bieber até você mas ...... infelizmente não dá. _ Ele me abraçou , parecia que ele estava mais triste que eu por não poder comprar o ingresso.

Eu disse no ouvido dele :

_  Eu sei pai , eu sei!

É claro que eu fiquei triste de não poder ir ao show do justin ,afinal esse é o sonho de toda belieber , mas eu tinha que entender que eles não estavam me negando eles apenas não podiam. Disfarcei a minha tristeza e fui dormir , segurando as lágrimas.

No dia seguinte acordei e vi no calendário que faltava exatamente 2 semanas para as férias , nisso acabei vendo quanto tempo faltava para o justin vir ao Brasil , 1 mês. Ele viria no finalzinho de dezembro mas o show só em janeiro , ou seja, ele vai passar o ano novo aqui ( eeeh *-*).

Fui pra escola e as minhas colegas vieram logo perguntar se eu iria ao show do justin , e eu explique que não e o porque. Elas disseram que juntariam dinheiro para comprar o ingresso , agradeci mas disse que se um dia fosse ao show do justin não queria que fosse com o dinheiro de ninguém.

De tarde , estava fazendo uma trabalho de matemática quando recebo uma mensagem da Ingrid , lembra ? Ela é uma belieber que conheci no twitter , ela é clarooo , viu as datas e me fez a mesma pergunta que todos : “ Você vai ao show do justin ? AAhhh e tenho uma novi , entra no MSN ;)”

Escondida eu liguei o PC , minha Mao apssou na porta do meu quarto e falou :

_ Ohhh senhorita Bruna o que a senhorita ta fazendo ?

_ Pesquisando ué , pro meu trabalho de matemática.

_ Mas o seu trabalho é só resolver as equações não tem que pesquisar nada.

_ AHHHHHH .. é qui ... ahh você sabe na mãe ?

_ é claro que sei _ ela piscou pra mim e saiu sorrindo.

“ Ufa”  foi tudo que pensei. Entrei no MSN e fui logo na Ingrid :

_ Qual é  novidade ?? me fala vai !!! _ nem um pouco curiosa
_ Oi pra você tbm .... kk

_ Ahhh Oi ;)

_ Olha a novi é o seguinte : “ Vc não mora no Rio ? Então eu vou ver o show ai eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee “ Feliz né ?

Eu estava feliz pelo lado que ela ia vir aqui mas a parte que eu não ia poder ir ao show era que mexia comigo.
 
_  É muitoooo feliz !!!!! 

_ Vai no show comigo né ?

_ ééééééé .............. não ;(

_ *O* porque ?

Eu contei tudo para ela e mais uma vez alguém quer pagar meu ingresso, ela disse que podia falar com o pai dela pagar mas eu disse que na iria ao show com o dinheiro dos outros.  Para animar a conversa contei a ela sobre o justin e da “ surpresa” dele.  E foi só falar nele que ele entrou mas logo saiu nem falei com ele .

O João me ligou pra marcar a hora para o shopping sábado e a Ingrid teve que sair , e mais uma vez era eu e o tédio. Fui cochilar , detalhe isso eram 6 horas da tarde.  Minha prima Júlia foi lá em casa , pra que ? só para me acordar .

Logo ela se foi e eu fui dormir , não sei porque mas estava sonolenta.

 ~ NO SÁBADO~

Esse sábado definitivamente foi inesquecível e cheio de surpresas.


OI GENTE , SE GOSTAREM COMENTEM ( ACEITO CRÍTICAS E ELOGIOS *-*) 
PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS ;)


 BJS ♥ ♥ ♥








6 comentários: