quarta-feira, 7 de março de 2012

Aviso- escritora de Super Bass

Leitoras lindas maravilhosas divas cheirosas muuuuito fofas e anoni ridiculo:

1: Eu vou escrever outra IB pois a maioria de você deve não estar entendendo a Super Bass, e digamos que eu fiquei meio sem criatividade, espero que não fiquem bravas afinal eu achei melhor assim e espero que nenhuma de vocês abandonem o blog pois foi uma oportunidade ótima estar aqui com vocês e eu agradeço eternamente a @SouBelieberRoxa pela oportunidade

2: Anoni eu não estou abandonando a IB pela sua crítica negativa pois se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que você vai ser criticado, não importa o que você faça e se você se sente na zona de conforto, me desculpa mas tem algo errado! E também tem outra coisa, qual é o nome.... ah é! RESPEITO!!!! Se não gostou não leia, fácil, rápido, não custa nem machuca. Então não é só porque a minha IB é ruim que o blog seja ruim, porque são várias as meninas que postam que tem um talento incrivel e por favor, se você teve a cara de pau de comentar e criticar, tenha a coragem de responder isso.

E.... [ufa] por fim, obrigado a você leitora que me apoia, eu também te apoio até o fim e se tiverem blogs, por favor, mandem, eu indico, pois eu sei como dói gastar seu tempo para ninguém comentar

Love ya'll, Julia

4 comentários:

  1. Nova ib Me gusta hihi(Primeiraa comentar Dençe)
    wwwimaginebeliebers2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tudo bem,como vai ser a nova #ib???super anciosa ~leitora nova~
    by: Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. oieee fofis :) me segui,comenta e le os mu ib é esse aqui ó
    http://ireallylovethebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HEY BELIEBERS COMENTEM SIGAM E DIVULGUEM PRECISAMOS CHEGAR EM 100 SEGDORES PFPF http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1

    ResponderExcluir