sábado, 17 de março de 2012

Descobrindo o Amor - Cap.10

Foi só vc entrar no msn que o Pedro Meneses entrou, e claro, vc foi falar com ele hehe =D

*no msn*

Vc- Oiiie *-*

Pedro- Oi.

Vc- Tudo bem?

Pedro- Sim e vc?

Vc- Tbém =)

Pedro- :)

Vc- Eai ta fazendo o q de bom?

Pedro- Nada e vc?

Vc- nada... kkkk

Pedro- kkkk hoje na escola a Aninha veio falar comigo, ela é sua amiga né?

Vc- É sim, pq?

Pedro- Ahhh ela me falou q uma amiga dela quer ficar comigo...

Vc- Hum...

Pedro- Amanhã essa menina vai falar comigo eu acho...

Vc- Ahhhh, é.. eu vou ter q sair do msn, bjss ;*

Pedro- bjss.

Vc sai do msn e pensa:

- Omggggggggggggggggg! O.O esqueci! Amanhã vou ter q falar com o pedro AAAAAAAAAA ooo meu deus me ajude!!!!! D: Vamos (seunome) coragem!

Vc estava pensando mto alto, e sua mãe entrou no quarto e disse:

- Que isso menina? Pq ta gritando?

Vc- Eu? Gritando? Mãe.. vc ta loka!

Mãe- Acho q quem ta louca é vc filha! (risos) Eaiii algum menino na parada? haha ;D

Vc- Mãe...

Mãe- Oi?

Vc- Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Sai do meu quartooooooooooooooo!

Mãe- Nossa tbém te amo filha, xau...

Sua mãe sai do seu quarto, vc fica lá, pensando em amanhã, em como iria ser... Será q o Pedro iria querer ficar com vc? OMG O.O medooooooooo.

Ja era 18:00 horas, quando seu celular tocou, era a Aninha =D

Vc- Eaiiiiiiiiiiiii delícia?

Aninha: Fala aêêê gostosa! (risos)

Vc- (risos)

Aninha- É  amanhã em! Não esqueça! Vc + Pedro! OMG Muahahaha

Vc- AAAAAAAAAAAAA nem me lembre! To com mto medo! E se ele não querer ficar comigo! D:

Aninha- Fala sério! Vc é mto linda amiga! Se ele não querer, ele é um drogado!

Vc- Mas e se ele não querer ficar comigo por causa do q as pessoas ficam falando de mim lá na escola... mow raiva ficam falando q eu sou puta, sendo q eu ainda sou bvl... =/

Aninha- Se ele não ficar com vc por causa do q os outros dizem, ele é um idiota!

Vc- é... =/

Aninha- Bom... vou ter q desligar, bjs amiga, até amanhã!

Vc- Bjss, até amanhã ...

~desliga o cel~

Então o seu cel toca novamente.... vc pensa *aaaa essa aninha viu!* Então sem olhar pro cel pra ver qm era vc atende:

- Krl aninha, me ama demais viu!

Xxx- Aninha? o.O

Vc- Omg (risos) quem é? Pensei q era a aminha amiga...

Xxx- Sou eu shawty!

VC- Ahhh é vc Justin! KKKK

JB- (risos) mas eu tbém te amo viu! Não é só a aninha! hehe

Vc- (risos) todos meus amigos me amam viu! KKK quer dizer... vc e a aninha!

JB- Que isso (seunome) até parece q vc só tem isso de amigos...

Vc- Amigos verdadeiros sim... só vc e a aninha! E na escola, só pessoas falsas, q ainda ficam inventando coisas sobre mim...

JB- O que???????? o.O

Vc- Aiii... eles ficam falando q eu sou metida, e q sou puta! Sendo q eu nem... deixa pra lá...

JB- Nem o q?

Vc- Nada...

JB- Fala, sou seu amigo poxa...

Vc- Ta bom... eu... ainda nem beijei...

JB- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (risos eternos)

Vc- Pq vc ta rindo poxa...?

JB- Até parece q vc é bvl, vc é mow gata, dúvido! Concerteza vc ja beijou!

Vc- É  sério Justin, pq eu iria mentir?

JB- Ahhhh seilá.... é sério? Vc é bvl?

Vc- Souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ~gritando~

JB- Ta bom, ja entendi! Não precisa gritar...

Vc- Mas em breve não serei mais bvl.. hahahaha

JB- Hum............... como vc sabe?

Vc- Acho q vou ficar com o menino q eu gosto, mais ainda não sei se ele vai querer...

Justin, pensando q ele é o menino diz:

- Ahhhhhhh concerteza ele vai ficar com vc! Pode te certeza viu! Vai ser o melhor beijo da sua vida, não sei pq mas acho q ele beija bem em! (risos)

Vc- Nossa Justin.. vc é um palhaço mesmo! KKKKK

~2 horas depois~

Vc- Nossa agente ta a mtoo tempo no telefone KKKK vc não para de falar um minuto, é pior q a Aninha!

JB- É... q com as pessoas q eu gosto, sempre tenho assunto!

Vc- Hahaha... Justin vou ter q desligar pq amanhã tenho escola, não sou q nem vc!

JB- Oxi, eu não vou pra escola, mas tenho um prefessor q vem aki ta bom? Sou um garoto normal! u.u

Vc- Ahhhh........ um garoto ANORMAL vc quiz dizer né? (risos) Bom até ..... seilá quando! KKKK

JB- Até amanhã, acho q vou fazer um surpresa pra sua amiga Belieber!

VC- Ahhh *-* a Aninha vai ficar feliz!

JB- Ahhh é, sua amiga belieber é a aninha! hahaha =D

Vc- É sim hehe =) agora chega de enrolar, bjss, boa noite =)

JB- Boa noite my shawty! Sonha comigo! ;D

Vc- Ahhh concerteza! KKKKK

~vc desliga o cel~

Ja era 00:05 *0*

Vc foi até a cozinha fazer um lanchinho, depois tomou um banho geladinho pq tava calor KKKK colocou o pijama e partiu cama!

05:30 ~seu despertador toca~

....................................................................


15 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =D

Meus amores me desculpem a demora D: estou sem tempo, e sem criatividade pra postar aki no blog =/ mas vou fazer o máximo para tentar postar pelo menos uma vez por semana =)

Espero q minha criatividade volte, e q vcs continuem lendo a aminha #IB, ou será q vcs esqueceram de mim? D:

Bom... espero q não né =( amo muitooooooooo vcs minha gatenhas lindassssssssssss! ;*

BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

20 comentários:

  1. sua história ta liiinda! porque você não faz o justin ver a "seu nome" beijando o pedro ai ele fica com ciúme e sai correndo algo assim hahaha continua :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH AMOR CONTINUA TA PERFEITOO DEMAAAAAAIS SÉÉRIO MESMO, TADINHO DO JUSB ELE PENSA QUE EH ELE :// MAS AMOR SÉRIO TA PERFEITO
    @Karol_oi aqui

    ResponderExcluir
  3. aaah to amando!!! continua vai ficar mais perfeito ainda pelo jeito! haha by:@isaahgua5

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITOOO
    TADINHO DO JUS, ACHANDO Q É ELE KKK'
    CONTINUAAA...*--*
    BY:ALINE @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA ESTA DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS [ RISOS ETERNO ]
    COITADO DO BIEBS *00000*
    QUERO MAIS *------*
    @CEREALCOMPINGA

    ResponderExcluir
  7. Amandooooooooooooo *-* Continua lindaa! <3'

    ResponderExcluir
  8. Continua, ta muito legal HAHA

    ResponderExcluir
  9. contiinua por favooooooooooooor
    by:Esther

    ResponderExcluir
  10. LEITORAA NOVAA ~~DANÇA~~ EUU GOSTI (:
    Amigaa divulga pra mim??? E segue o meu blog ???
    http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    Obrigadaa beijos sz'

    ResponderExcluir
  11. continua *-* tá perfeitoo!!s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  12. ameei continuua estáá perfeitooo *-* >.<

    ResponderExcluir
  13. OII CONTINUUUA POR FAVOR POR FAVOR SEU BLOG É UUM DOS MELHORES Q EU JÁ VII,POR FAVOR LOVE MIO COONTINUUA

    ResponderExcluir
  14. continua tá perfeito perfeito mesmo ç3

    ResponderExcluir
  15. coooontinuua por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. hey amourzinhuou coountinuua pour favouur

    ResponderExcluir