quarta-feira, 14 de março de 2012

Para... sempre? - Capítulo 1 - Belckfild, Ashley Belckfild

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh BIEBER- Meu deus que corpo é esse - Sai daqui seu tarado

Só sei que o prato caiu no chão e eu, involuntariamente (claro ¬¬), dei um beijo nela...

Ela no começo ficou rígida, tentando fugir, mas logo deixou e permitiu que nosso beijo continuasse mas logo terminou, e ai que veio a melhor parte. O tapa. É, eu apanhei dela.


-Por que você me odeia - disse levantando os braços - afinal eu não fiz nada pra você


Ela riu irônica- Você ACHA que não fez - ela disse colocando uma blusa giganta- agora fora, que eu ainda te odeio


-Ui ela ta bravinha comigo


-Não, idiota, eu não to brava, só estou sendo obrigada a dividir um apartamento com o cara que eu mais odeio no mundo e é tão otário que acha que se ele me beijar eu vou magicamente me apaixonar - bem era o que eu esperava. Ela ficou me olhando esperando uma resposta - NÃO! IDIOTA


Eu abri a minha boca pra falar mas ela fechou a porta com tudo. Que tipo de garota era aquela, e só se passaram 4 horas que ela chegou aqui.


*No outro dia*

♡Louise ON♡

Eu me levantei, tomei um banho e vesti isso, pois teria aula se Street Dance hoje. Tomei café com Ryan pois Justin sumiu. Ryan é um cara muuuito legal de papo, acho que vou começar a andar com ele.

Peguei minha bolsa e sai de lá, fui caminhando pelo campus tentando chegar a sala de dança e - finalmente - cheguei 

A sala tinha meninas e meninos, isso era legal, era bem misto. A professora era uma mulher bem alta e magra, não tinha tanto corpo. Era ruiva e tinha olhos com de mel, e cá entre nós, dançava pra chuchuzin!

Ela começou a falar coisas sobre as aulas, como seria, e eu estava confiante que seria legal. 

Percebi que havia uma menina muito bonita sozinha num canto ouvindo música. Assim que iamos dançar, a professora chamou sua atenção

-Srta. Belckfild, por favor, faça dupla com nossa colega, a Srta. Murray 

-Claro senhora D. - ela tirou os fones e veio em minha direção

Pude ver seu rosto mais nítido, tinha o rosto um pouco redondo mas porém perfeito. Tinha a boca rosada e os olhos verdes meio castanhos. O nariz e o cabelo de uma perfeição imaginavel e parecia bem legal

-Oi - ela disse me tirando dos pensamentos- Sou Belckfild, Ashley Belckfild

-Prazer - disse esticando minha mão e comprimentando ela - Murray, Louise Murray

-Oh! - Ela disse surpresa- Você é a irmã gêmea do Nolan - ela disse, corando violentamente

Eu ri- Não me diz que você ta afim dele- disse enquanto faziamos a coreografia

Ela riu fraco - Eu acho ele lindo- Ela corou mais, como se fosse possível

Posso te contar um segredo - ela fez que sim - Eu acho ele muito sexy

-Mas ele é seu irmão! - Ela disse enquanto ria - Mas eu vou ter que concordar!!

Assim continuamos a aula, dançando e conversando. Fomos caminhando pelo campus em direção ao Starbucks

-Então - Ela disse - Com quem você divide quarto 

Eu ri me lembrando - Justin - Ela me olhou surpresa - E Ryan

-Os mais gatos de toda faculdade, tirando seu irmão

Eu dei uma gargalhada e ainda rindo disse- Posso te contar outro segredo - ela assentiu - mas esse é sério - ela assentiu denovo - o Justin me beijou ontem

-Que azar! - Wow

-Aleluia uma pessoa que concorda comigo - Ela riu - E você, quem são seus colegas

-Megan, uma cheerleader puta que joga vôlei e futebol - Eu ri - E um cara nerd e que canta muito bem - Wow²

-Interessante -Eu disse- Ele é bonito?

-Pouco- assenti - Mas é um cara muito legal! Eu realmente não levo em consideração a parte externa

-Falando em cheerleaders, não me chame de puta mas eu queria entrar!

-Que legal! Eu pensei que eu ia sobrar lá!

-Você ta dentro das cheerleaders?- Ela assentiu - QUE LEGAL

-Sabe o que eu tava pensando - Assenti - Você ja terminou de arrumar seu quarto - neguei com a cabeça - quer ajuda 

-Não vai atrapalhar? - Ela negou - Tudo bem!

 Fomos e ficamos a tarde toda arrumando o quarto e ficamos nos divertindo. Logo depois fomos pra cozinha e fiz uma calda de chocolate e ficamos tomando sorvete. Foi muiito legal. A Ashley é o tipo de amiga que todo muito precisa ter. Logo depois ela se foi e avisou que no outro dia teriamos treino de cheerleaders.

Logo depois que eu arrumei o apartamento Ryan chegou e avisou que já havia jantado e logo foi para seu quarto descansar. Ja era quase 23:30 e eu estava assistindo um filme e resolvi ir dormir. Me despi, tomei um banho e coloquei o pijama e deitei na cama e comecei a pensar em como meu dia foi bom. E foi mesmo.

Ouvi o barulho da porta se abrindo, sabia que era Justin, e precisa tirar a limpo o dia de ontem e esclarecer as idéias. Abri a porta no meu quarto e vi algo que eu não queria ver, ou queria, sei lá...

---------------------------------

Iai gateeeeeeeeeeenhas??

Deus do céu, eu falei que assim, OMB Deus é pai e isso é de deus!

7 comentários OOOOOOO.OOOOOOO

Eu escrevo IB desde agosto de 2011 e só em média 0,25 coments por post e receber 7 COMENTARIOS em 3 DIAS! eu tive um AVC

E cumpri sim, aqui o primeiro cap, gostaram. 

E eu sou Troller, acabei de deixar vocês curiosas!!!

Então: se quiserem saber meu Twitter, Face, MSN, eu to disponivel, e perguntem o que quiserem: Micos, pessoas que gosto ou ja gostei, meus gostos... sei lá, eu quero ser amiga de vocês. Aliás, se quiserem me passar suas IB`s ou IB`s que vocês gostam, eu estou disponível, eu amo ler IB!!!

Respondendo:

Anony/Jaciane: Continuei sim, obrigada, passa twitter?

Anony sem identificação (<- rachei): Obrigada linda! Passa Twitter

Anony/Nanda: Vou seguir você e obrigada pelo lindo elogio, estou muito Glad!

Anony Safadeeenha: Hmmm, eu bem que tava querendo escrever parte hot viciii

Sra. Bieber: Esse garoto é tarado e isso ai é de menos, espera pra ver

Anony Safadenha²: Hmmm, vocês anonys tão bem safadas não acham?

Anony Sem-Paciencia: Calma mesnina, eu postei! Mas eu te amo ainda, é que eu chego tarde da escola e não consigo postar tão cedo mas eu vou postar sexta viu!

----
A e uma pergunta pras leitoras: O que você faria se visse o Bieber pela primeira vez, A melhor resposta eu vou dedicar o cap. 2 a pessoa na Sexta-Feira Ok lindeeeenhas?

Love Ya`ll, Julia 

8 comentários:

  1. amaaando aqui!! haha e em resposta a sua pergunta (AVÁ) eu o abraçaria para dizer o quanto eu o amo (DEMAAAAAA[...]AAIS) e temeria o momento em que eu tivesse que soltar... isso se eu não tivesse um infarto ou me afogasse nas lagrimas

    ResponderExcluir
  2. Amandoooooooo! Ta perfeita a sua #IB! Continua *-* hihi bjss ;* By: Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amando,continua logo por favor
    ansiosa pro proximo capitulo :)
    beijokas

    stella

    ResponderExcluir
  4. Eu só vou postar com 5 comentarios

    Julia

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, TA TIPO PFT >.<

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA DESSE IB AAAA continua meu deus está espetacular.
    Resposta da minha pessoa:bom.. humm,eu primeiro pedirei por favor pra dar fotos e altografo(ele disse que adora meninas educadas)e pedir um abraço e quem sabe ser amiga dele(nem sei ¬¬ se bem queria quem sabe ser mais que isso hihi)e acho que só hihi e disse que a amo demais com todo coração.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir