sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu Amigo Popstar / Part 11 - O sonho louco











Naquela noite tive um sonho ,  que  .........




Que iria para um lugar onde tinha muita gente,pensei que estava acontecendo algo mas não era nada. O mais estranho era que as pessoas  eram diferentes , e muito alegres. Avistei uma casa onde estava minha mãe na frente da porta me chamando , e eu ia de encontro a ela , quando chega perto dela,ela abria a porta e tinha uma pessoas sentada no sofá daquela casa enorme. Quando fui chegando perto essa suposta pessoa se levantou , quando ela virou vi uma face bem conhecida, quando ela virou a face por inteira era o Justin Bieber . Surtei não tive reação , quanto mais pensava em me afastar mais ele se aproximava de mim, foi quando minha mãe veio me acordar :


Eu: O que foi mãe? Pow acabou com o meu sonhos ! 
Sua Mãe: Bby me desculpa, vim te acordar pra te dar uma noticia , acho que devemos descer o que você acha?
Eu: ok. Só vou tomar um banho e já desço mãe (:
 Minha ia descendo a escada de casa e eu estava ainda no meu quarto pensando : "No que será que a minha mãe vai falar , ela nunca foi de vir em meu quarto e me acordar! Ainda mais com aquela cara ! To preocupada " . Fui fazer a minha higiene diária, e coloquei uma blusa um short jeans e um tênis da Vans . Foi descendo a escada e percebi que minha mãe estava fando no telefone. Fui em direção a cozinha , o café estava na mesa e  gritei pela minha mãe , pra tomarmos café juntas. Minha mãe vinha vindo, quando ela chegou tava com uma cara péssima , meia tristonha e confusa.
Eu: Mãe o que ta acontecendo? Porque está assim , quando a senhora fica assim não é boa coisa.
Sua Mãe: Não filha não e nada de mais pode deixar pra lá. Não era nada não .
Eu: Mãe para de mentir pra mim , a senhora não consegue mentir pra mim.
Sua mãe: Sabia que iria falar, isso ! Ta bom vou falar a  verdade.Filha acho que não vai da pra você ir no show do Justin aqui no Brasil.
Eu: O que? A senhora pirou de vez foi, eu não posso acreditar nisso . Mãe fala que é brincadeira  
Sua Mãe: Desculpa filha , me perdoa mais não dá.
  Naquela hora sai correndo da cozinha e fui para  meu quarto , entrei lá e comecei a chorar. Minha mãe vinha atrás , começou a gritar na porta pedindo que eu abri-se mas não fiz o que ela mandou. Ela tava muito triste , e eu confusa era  minha única chance de ver ele , a coisa mais linda do mundo . Minhas esperanças foram pro brejo . Minha mãe cansou de chamar e foi embora.Naquele instante liguei meu Macbook recém comprado , entrei no meu Twitter : " Não acredito velho, minha mãe disse que não vai dar pra mim ir no show do Justin , muito mal :( " . As beliebers viram e ficaram perguntaram , o porque que eu não ia ! disse a verdade ué . 
Depois tirei uma foto minha com meu ursinho , e postei em meu instragram  e  fui dormir , não comi nada  e minha mãe veio bater na porta .
Eu: eu não quero falar com você ! Sai daqui
Sua Mãe: Desculpa filha , a mãe não queria fazer isso , mas não da , você não vai estra aqui quando isso acontecer.
Eu: O que? - Abrir a porta e falei - O que? eu não vou morar mais aqui e isso! 
Sua Mãe: E pronto falei ta satisfeita .
Eu: Eu não acredito você ta destruindo meus sonhos.
Sua Mãe: Calma, você não deixou eu terminar de falar mocinha.
Eu: Ok mãezinha fala.
Sua Mãe: Agente vai se mudra pra outro país.
Eu: Pra qual país  mãe?
Sua Mãe: Pro Canadá. Meu chefe da empresa onde a mãe trabalha mandou eu ir pra lá . Minha mãe trabalhava com arquitetura.
Eu: Ca...Ca...Ca...Canadá , onde o Justin Bieber mora? ou melhor a família dele mora ! 
Sua Mãe: É  nós nos mudamos na semana  que vem . 
Eu: mas em que lugar do Canadá? - eu estava com uma cara de louca e ao mesmos tempo feliz.
Sua Mãe: Canadá,London - Ontário ! o que acha?
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhh mãe te amo velho (:- Surtei e pulei na minha mãe ,  e dei muitos kisses nela. Minha mãe não tava entendendo nada e ficou confusa. 
 Sua Mãe: Mas você não ta co m raiva de mim filha?
Eu : Ahh mãe estava mais agora não passou ! 
Minha mãe me deu um abraço e saiu do quarto , voltei pro Macbook e postei : " Ahhhh galera recebi uma nova noticia irei me mudar pro Canadá, semana que vem ! O que você acham ? "
Muitas beliebers te responderam, nunca pensou que seria assim ! Mas foi a coisa mais legal da sua vida . Fui tomar outro banho pra sair com as minhas amigas tinha que avisa-lás. Fui me arrumar , coloquei essa roupa . (Se não gostar ignore )




Fui ligue a elas, estavam me esperando em frente do shopping da cidade , quando cheguei lá. Tava uma multidão e meninas e um monte de gente vestida de roxo. Pensei " OMG será que tão fazendo alguma  homenagem ao Justin " ,fui ver nada curiosa né. Mas  quando cheguei lá ...



Amores espero que tenham gostado fiz uma pouco grande não gosto de nada pequeno , espero que tenham gostado ! Ah vou pedir comentários . ok  Pode ser 9 ! se gostarem me falem . ok se não pode me falar também estou aberta a sugestões. Beijos God Bless you (:

7 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii Nathaly , continua (: Ahhh vii seu vídeo no youtube , garota vc canta muitooooooooooo . Parabéns acho que deveria cantar com o JB velho . vc e muito doce (: *-*

    ResponderExcluir
  2. http://taibieber11.blogspot.com/ Ameei esse blog ' e segue pra mim por favor

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava muito do outro jeito, mas também A-D-O-R-E-I esse! Serio, muito legal!

    ResponderExcluir
  4. oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

    serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

    ResponderExcluir
  5. Amandoooooooooo! Continua logo! Pleaseeeeeee *-*

    ResponderExcluir