quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Amigo Popstar / Part 12 - O acontecimento marcante









Fui ligue a elas, estavam me esperando em frente do shopping da cidade , quando cheguei lá. Tava uma multidão e meninas e um monte de gente vestida de roxo. Pensei " OMG será que tão fazendo alguma  homenagem ao Justin " ,fui ver nada curiosa né. Mas  quando cheguei lá ...

 Tinha muitas pessoas,amontoadas e todas as meninas gritavam por uma nome que não era desconhecido,foi entrando entre elas até chegar lá na frente, quando pensou que não minhas amigas estão lá também, elas me avistaram e me chamaram.


Eu:Gente o que está acontecendo aqui ? - Não estava entendendo nada .
Lola: Não sabemos , mas saiu boatos de que  um dos dançarinos do Justin Bieber está aqui no Brasil e está aqui no shopping.
Ana: Então vimos essa multidão e viemos para cá, não iriamos perder esse Acontecimento Marcante nem a pau - E todas nós rimos.
Dani:E (seunome) desculpa não conseguimos avisar a você tinha muita gente , e tava muito barulho.
Eu: Ok. nada de mais Dani,  apesar que entrei no site da Bieber Mania e vi lá que um dos dançarinos do Justin viria ao Brasil para fazer WorkShop , espero que seja muito marcante.
Todas nos rimos, e  saímos dali , não dava nem pra se locomover ,então decidimos ir para o cinema . Sem querer deixei cair o meu cartão e nem percebi, subimos para o 4° andar  quando fomos pagar ,falei as meninas que não precisavam pagar , que eu iria pagar todas mas elas não entenderam , mas não reclamaram. Sempre tem uma das amigas que se atrasam né , mas foi a vez da Vii , vimos uma pessoinha subindo a escada rolante gritando meu nome.


Vii: (Seunome) me espera amiga, me espera...
Eu: OMG você veio pensei não que iria vir . - com uma cara de espanto 
Vii: ATA você que pensa que iria deixar as minhas amigas de mão . nananinanão - Ela deu uma risada ofegante e parou , olhei pra cara das outras meninas e demos muitas risadas.
A Vii não entendeu e ficamos uma zuando a outras, quando ia pagar , percebi que não estava com o cartão, falei as meninas .Todas ficaram preocupadas e fomos procurar cada uma foi para um andar . Quando foi chegando para descer ao 3° uma homem desconhecido venho a minha procura , ele era muito bonito de olhos azuis e com uma roupa super bacana.  Quando foi passar por ele , ele me deu uma olhada e disse em seguida :


XxxX: Me desculpe mas acho que essa cartão e seu ! - O homem por sinal não era Brasileiro e sim americano estava falando Inglês , sorte minhas que estava completando o meu curso.Quando fui olhar não acreditei, sim era ele, era ele ... Ahhh era sim o Nick  Baga ,  quase surtei , mas me controlei.
Eu: Ah desculpa e sim, mil desculpas . Não queria te atrapalhar.
Nick Baga: Há foi nada , o mais importante  foi que encontrei a verdadeira dona desse cartão. Por que cara , ta difícil de ficar aqui nunca pensei que seria difícil bem que a Rihanna falou que iria ser louco, os fãs Brasileiros são maravilhosos.
Eu: Nossa a Rihanna disse isso de nós, que máximo . 
Nick Baga: Foi muitos artistas internacionais amam os Brasileiros pela sua força de vontade e pela sua beleza.
Eu: Nossa quero vivar um também pra admirar  os americanos,canadenses  etc... - Rimos  juntos, ele era uma graça de menino . Mas tinha que me despedi para subir e ir para o cinema.
Nick Baga: Pelo visto estou atrapalhando algo, não - Com uma cara de medo.
Eu: Não , quer dizer vou assistir um filme agora com as minhas amigas.
Nick Baga: Qual? 
Eu: Acho que é "Cada um tem uma gêmea que merece "
Nick Baga: Não acredito eu irei assistir também, podemos ir juntos o que você acha , se suas amigas aceitarem logicamente.
Eu: Nossa que honra - Fiquei emocionada parecia que os  meu sonhos estavam se realizando . Ligue as minhas amigas e valei que ira levar um amigo novo. Elas gostaram da ideia então subimos . Não tinha visto mas tinhas muitas meninas me olhando e apontando o dedo , do nada vi um monte de flash de câmeras , e as pessoas me fazendo perguntas Nick me puxou e  pediu desculpas, não tava entendendo nada . Mas fomos adiante . Avistei as minhas amigas , elas vieram em minha direção quando avistaram Nick começaram a gritar , não contive e mandei elas calarem a  boca.


Eu: Gente por favor não gritem , por favor não queremos que todas aquelas meninas subam pra cá - Olhei pra cara do Nick , ele me olhava com uma cara de espanto.  
Nick Baga: Me desculpa mas não entendi nada do que você falou - sem perceber  ele não viu que tinham muitas meninas subindo , peguei em sua manga e fomos pegar pipoca e refrigerante. Fomos para o Cinema   quando chegamos lá Nick estava de capuz e de óculos , olhamos para ele e demos muitas risadas. Ele em seguida olhou pra mim e disse :


O que foi? Não pode mais admirar  a paisagem - indagou Nick
Eu: Logico que tem senhor - dei muita risada .
Logo em seguida o filme começou , as meninas estavam brincando com a pipoca , atirando nas pessoas , até que arrumamos confusão e quase fomos tiradas do cinema . Nick me olhava muito estranho, percebi isso desde quando ele me entregou o cartão.


Eu: Desculpa Nick , mas  posso saber o porque que você me olha assim! 
Nick Baga: Me desculpa mas , estávamos certos , as brasileiras são muito lindas.
Em seguida me corei , fiquei muito envergonhada. Fiquei sem palavras .
Eu: me desculpa, to envergonhada. - não olhei pra ele  , mas continuei vendo o filme.
Nick falou algo que não entendi , o filme estava no fim, e tava muito barulho . Pedi a ele que fale-se depois ...






Espero que tenham gostado Bby's (: Fiz grande ! Ok . Preciso de sugestões de você meninas pra deixar mais interessante . Comentem  se gostarem sigam no tt e @NathaalyAndrade .                            Obrigado flores (: 

3 comentários:

  1. amando d+++ ta perfeita continua amr..

    ResponderExcluir
  2. OMB continua! To amandooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova AAAAAIIIIIIII QUERIA QUE FOSSE EUUUUU poder pelo menos ir no show dele ¬¬
    então vai continua (credo to pensando em outra coisa 69 não sou safada eu juro)está perfeita *-*
    minha sugestão(por ser educada kk)vc podia que por ele(nick lindo)pedir um encontro com ela.em que tal?
    Então Natha esperança do alem do limite (haha muahaha)

    ResponderExcluir